A Guerra dos Reinos: Crônicas de Guerra - Volume 1

A Guerra dos Reinos: Crônicas de Guerra - Volume 1 Jason Aaron...

Resenhas -

garrido79 01/07/2020

Ótimas crônicas!
São histórias tipo spinoff da história principal da Guerra dos Reinos.
Começa com três crônicas curtas: do demolidor, depois outra de quatro guerreiros de Asgard e uma dupla de crianças amigas que se envolvem em uma aventura com Wolverine; então segue com uma crônica maior dividida em três partes sobre o justiceiro e ao fim uma do Homem-Formiga mais três gigantes humanos numa missão para rainha Freyja. Vem com uma extra cômico envolvendo o pato Howard.
Gostei muito essa pegada principalmente porque mostra o entorno da história principal, e a abrangência da equação de Malekith na Terra.
Se gostei do primeiro volume de guerra dos reinos, gostei mais ainda dessas crônicas me recomendo muito para todo mundo!

Priscila 19/05/2020

Li primeiro essa hq antes de “ A guerra dos Reinos” e mesmo assim a leitura flui muito bem… Essa hq é dividida em algumas partes...
Estava ansiosa para ler essa história por causa do Demolidor, e logo no primeiro capítulo já temos “O deus sem medo” e que capitulo perfeito, aiaiai sou apaixonada pelo Demolidor e agora ele escuta os dez Reinos, e nos explica um pouco sobre o que aconteceu com ele e o que está acontecendo no momento, foi o ponto alto de toda a hq, na minha opinião. A história foi ótima, amo tudo que ta acontecendo, gostaria de ler muito mais sobre essa parte.
Logo após, temos “Os três (ou quatro) Guerreiros”, fiquei perdida nesse capítulo, então não foi o melhor da história.
Em seguida, surge o Justiceiro em dois capítulos, “Belo tiro, Frank” onde ele ajuda o Wolverine e o capítulo “Justiceiro” que incrível, foi muito bom ver o Frank abrindo caminho através das criaturas que estão invadindo a cidade… essa guerra trouxe monstros para as ruas de Nova York, mas a cidade tem o seu próprio monstro nosso querido Justiceiro, e essa criaturas vão conhecer o Exército de um homem da Marvel. Amei como foi conduzido esse capítulo e trouxe o Justiceiro clássico, na minha opinião uma história de alto nível.
No capítulo “ Alguns homens gigantes” Freya irá reunir os gigantes da Marvel, para uma executar uma missão e vingar a morte do seu filho. E para finalizar temos “ A festa dos reinos” com Howard, o Pato, com roteiro do Chip Zdarsky.
Enfim, como qualquer grande evento da Marvel, temos muitas questões em todos os lugares e recomendo essa história para quem quer conhecer melhor sobre “ A guerra dos Reinos”.