My Favorite Souvenir

Vi Keeland

Resenhas - My Favorite Souvenir

1 | 2 | 3 | 4

mayhotchner 14/01/2024

Bom livro, mas não é ótimo
Até que gostei do livro, não posso ser injusta... Mas confesso que ele me deixou entediada boa parte do tempo, mas vida que segue..

dani1007 27/12/2023

Boa leitura para passar o tempo
"Às vezes, a melhor coisa que você pode fazer por alguém que ama é lhe dar o espaço necessário. Embora também seja a coisa mais difícil que você pode fazer."

O começo desse livro me prendeu de um jeito maluco, amo a escrita das autoras e juntas elas sempre entregam bons livros.
Achei que depois do meio fica maçante, e conhecendo a Vi e a Penelope, eu sabia que ia acontecer algo trágico.
No entanto eu gostei da estória, é um bom livro para você se distrair.

Ana 08/08/2023

Quero colecionar souvenir
Livro bastante fluido, estava empacada em outra leitura e ele me ajudou a sair de um momento de ansiedade, consegui me desconectar um pouco. Gostei como o casal encarou toda situação e ele sempre dando tempo a ela. Muito fofooos!!!!!

Cath 19/07/2023

My favorite souvenir
Esse livro é um mix de emoções mas o final não poderia ser melhor, um dos meus casais preferidos da Vi

mila 04/07/2023

Uma vibe músicas do the lumineers
O tanto que amei esse aqui ??? sou suspeita p flr pq amo aventuras de viagens, ms comecei sem pretensão alguma só pra sair da ressaca literária e sei que esse duo, assim como as C'lo sempre servem uma leitura gostosa ?? eu normalmente prefiro os pp masculinos mas amei dmsss a hazel, achei que teria um plot e não desenrolou como esperado então me surpreendeu. Me lembrou muito a duologia: entre o agora e o nunca que tb é maravilhoso.

Lala 23/05/2023

Oi Deus, sou eu de novo
Por que homens como Matteo só existem em livros? To aqui a espera, viu, meu Deus?
Hazel decide viajar ao destino de sua lua de mel sozinha, depois que o ex cancelou o casamento, mas logo se arrepende e ao tentar voltar pra casa, a neve a impede e pela nevasca, os hotéis estão lotados. Enquanto espera uma vaga, escuta um homem fingir ser um dos hóspedes novos e como não era boba nem nada, entra no jogo. Logo, ela vira Maddie Hooker e o estranho é Milo Hooker, irmãos.
Os dois viraram amigos instantaneamente, é uma delícia ler as trocas e as aventuras dos dois. Na verdade, aventura é o que os resume. Depois de alguns dias juntos, decidem rodar a estrada juntos e ir aonde o vento levar. Cada lugar que passam e experiências que tem os deixa mais próximos e a atração vai crescendo.
Infelizmente, chega a hora da partida e ainda não trocaram os nomes verdadeiros, mas com toda a química entre eles, fizeram uma promessa de se encontrarem novamente em três meses, caso fossem para ser o feliz pra sempre um do outro.
Acontece que acabaram se encontrando antes, e na maior encrenca da vida dos dois.
Engoli esse livro de tão honesto que achei os personagens. São ambos adultos e maduros em suas conversas e decisões. É um livro sem muito sexo, apesar das provocações, e amei isso, já que as trocas entre Hazel e Matteo são tão gostosas, não dá sensação de que falta algo.
Queria muito um epílogo maior para aquele final, amei.

bel 06/01/2023

Aquele fofo ingrato
Fofinho, romântico e clichê, acho que eu já li outro livro com uma reviravolta semelhante. Não que isso me impeça de continuar lendo essas mesmas histórias.
Então, muito embora, eu diga que parece o mesmo livro de tantas outras vezes, é fofo! Da vontade de ler e torcer pelo casal!

boni.gabis 13/10/2022

My Favorite Souvenir
Como todo livro da Vi Keeland eu li em sequência e quando vi já tinha acabado o livro.
A história e o casal tinham tudo para ser um 5 estrelas, mas eu pessoalmente odeio o plot do "triângulo amoroso" e foi isso que aconteceu por uma boa parte do livro.
No mais, é uma boa história com enredo e plots legais, mas pessoalmente eu odeio quando a personagem principal fica em dúvida entre dois homens, e pior ainda quando é bem óbvio (pra mim!! ) na história quem ela deveria escolher.

Anika Stephanie 30/05/2022

O destino trabalha de formas muito misteriosas
Vi Keeland e Penelope Ward são duas das minhas autoras favoritas, e eu dificilmente não gosto de algo que elas escrevam. Esse livro é mais um deles que eu amei. A forma como toda a problemática acontece, desde como eles se conheceram, até o plot twist é muito bom. Eu sorri e chorei também durante essa leitura, e mais do que nunca queria encontrar um Matteo/Milo pra mim. Adorei mesmo. Mal posso esperar para ler meu próximo livro dessa dupla

Katy 20/05/2022

Bom livro, enredo legal, personagens cativantes. Achei que a enrolação da Henzel para terminar com o ex noivo foi nada a ver. Ela ficou o livro todo enrolando quando desde o início ela já questionava se realmente amava ele. Achei o Matteo um amorzinho, como todos os personagens homens da Vi. Mas tiveram partes que não gostei muito, e tiveram partes que gostei bastante.

Mi Giorf 06/01/2022

My favorite souvenir
Achei fofa a história. Como Matteo e Hazel se conheceram, como foram dois estranhos e malucos saindo juntos por uma pequena viagem fingindo serem irmãos com nomes falsos. Vc encontra o amor onde menos espera.

Nernwie 30/12/2021

Surpreendente
Eu achei que me decepcionaria com a história, 20% e eu já tava achando que dava pra finalizar a história, mas não? ainda tinha muito chão pela frente. É aquele clássico: conto de fadas, deu merda quando voltamos pra vida real. Mas até que o desenvolvimento foi bom, tirando os pequenos detalhes que deixaram a desejar; a química foi boa e o final foi mais do que perfeito, também amei alguns trechos que me fizerem morrer de rir!!!
Super recomendo pra quem quer ler algo leve e gostoso, contato que você não esteja esperando uma obra de arte.

Tati.Grutt 26/12/2021

Montanha Russa
Esse livro tinha tudo pra ser melhor, gosto muito dessas autoras e curto suas histórias.

O livro começou fraco, mas aí melhorou,
ficou muito bom,
delicinha de ler,
mas aí ficou fraco,
então morno, enrolação,
e um pouco mais,
então melhorou
e acabou.

Como eu disse... Montanha Russa.

1 | 2 | 3 | 4