My Favorite Souvenir

Vi Keeland

Resenhas - My Favorite Souvenir

1 | 2 | 3 | 4

Rochele.DAvila 15/09/2020

Uma leitura muito boa e fácil, Penelope e Vi sempre conseguem me prender nos livros.
Pâm Possani 15/09/2020minha estante
Vale a pena??? Tô namorando ele na Amazon....

Giovanna 04/10/2020

Bem fofinho! Gostei dos personagens e do que a autora propôs. Achei só algumas partes clichê em excesso e me irritei um pouco com a garota, mais pro meio/final, mas gostei muito do livro.

boni.gabis 13/10/2022

My Favorite Souvenir
Como todo livro da Vi Keeland eu li em sequência e quando vi já tinha acabado o livro.
A história e o casal tinham tudo para ser um 5 estrelas, mas eu pessoalmente odeio o plot do "triângulo amoroso" e foi isso que aconteceu por uma boa parte do livro.
No mais, é uma boa história com enredo e plots legais, mas pessoalmente eu odeio quando a personagem principal fica em dúvida entre dois homens, e pior ainda quando é bem óbvio (pra mim!! ) na história quem ela deveria escolher.

Maria.Elza 07/04/2021

Uma história de amor, aventura e superação
Nossa que livro maravilhoso!! que história !!! duas pessoas que se encontram e resolvem viver uma aventura e viajam juntas para alguns lugares incríveis... até que um deles precisa voltar pra casa , a separação deles não duram muito.... Mas se encontram de uma maneira não muito legal .... E aí a mocinha tem
que resolver com quem vai ficar ( Com seu ex noivo ou com O homem que proporcionou momentos incríveis para ela). ?????? Recomendo muito a leitura!!

nath 17/03/2021

Uma leitura muito fácil e divertida! As aventuras de Milo e Maddie me fazia rir horrores e também a tensão sexual entre os dois era ótima. Matteo e Hazel vem com a parte dramática junto e o desenvolvimento da história, que foi muito boa.

"Você, pequeno, sempre será minha lembrança favorita"

fernanda.an 13/05/2021

Não gostei...
Não consegui me conectar com a história, nem com os personagens. Achei o desenrolar também bem sem graça e previsível.

Mariana 12/05/2020

3.5/5, legalzinho, mas elas têm livros melhores
Gostei muito da primeira parte do livro da construção dos personagens logo no começo e da premissa que o livro têm que lembra a de "um dia", se elas tivessem seguido com o desenvolvimento que teve a primeira parte do livro teria sido um 5/5, mas eu achei a segunda parte MUITO forçada em alguns momentos. Tudo parecia ser construído para que se tornasse um plot twist e que acabou quebrando um pouco do feeling do livro pra mim. Da metade pro fim do livro acabei começando a sentir uma leve raiva da protagonista e um ranço imensurável do ex-noivo dela, que foi compensado pelo epílogo que é muito fofinho, mas ainda assim insuficiente para salvar alguns rumos tomados no livro.

Nernwie 30/12/2021

Surpreendente
Eu achei que me decepcionaria com a história, 20% e eu já tava achando que dava pra finalizar a história, mas não? ainda tinha muito chão pela frente. É aquele clássico: conto de fadas, deu merda quando voltamos pra vida real. Mas até que o desenvolvimento foi bom, tirando os pequenos detalhes que deixaram a desejar; a química foi boa e o final foi mais do que perfeito, também amei alguns trechos que me fizerem morrer de rir!!!
Super recomendo pra quem quer ler algo leve e gostoso, contato que você não esteja esperando uma obra de arte.

mila 04/07/2023

Uma vibe músicas do the lumineers
O tanto que amei esse aqui ??? sou suspeita p flr pq amo aventuras de viagens, ms comecei sem pretensão alguma só pra sair da ressaca literária e sei que esse duo, assim como as C'lo sempre servem uma leitura gostosa ?? eu normalmente prefiro os pp masculinos mas amei dmsss a hazel, achei que teria um plot e não desenrolou como esperado então me surpreendeu. Me lembrou muito a duologia: entre o agora e o nunca que tb é maravilhoso.

missvolkov 17/12/2021

Gostei
É um livro leve, com uma pegada diferente. Amei a forma que os dois desconhecidos fingiram ser irmãos só por causa de um quarto de hotel e iniciaram uma aventura juntos e mal sabiam que iam se apaixonar nesse tempo.

Eu gostei do começo do livro, foi muito legal ver eles indo para cidades diferentes e fazendo uma memória por lá, mas odiei a forma que elas colocaram o ex lixo da Hazel na história e fez ela ficar confusa, sendo que ela disse com todas as letras que amava Matteo, enfim, o final foi super bacana e amei muito o casal que eles são.
Cris 10/03/2023minha estante
Também não entendi pq ela ficou confusa..

Katharyna 01/10/2020

Um pouco arrastado, mas legal
No geral, achei um livro bom. Os primeiros 20% demoraram a engatar. Mas, em seguida, as coisas foram melhorando.
Em alguns momentos deu pra sentir que tinha sido co-escrito, como se alguns acontecimentos desviassem um pouco do caminho que a história deveria tomar. Não sei o porquê, mas de vez em quando me vinha essa sensação e eu travava a leitura (provavelmente o problema está em mim, anyway...).
Esse foi o livro mais diferente dentre os que li das duas autoras. Os outros parecem ter sempre a mesma formulinha. Isso não quer dizer que este seja inferior, pelo contrário, este foca mais na construção do romance o que eu tendo a preferir.

Pâm Possani 26/11/2020

Pude viajar na quarentena direto do meu quarto!
Hazel got plans with her fiance. A wonderful trip to a resort, skii and those things that he loved... But the plans changed when he said that they couldn't marry anymore. So, here is she with her baggage and plans canceled because the snow is very high. And she's not welcome to the hotel. Well, as Hazel, at least. But as Maddie.... When a stranger comes with a weird opportunity, she's the first to got this. And go ahead with a change in her mind and your life. But... Could it be.. Healthy or safe for her heart again?

I don't read much books in english - actually, I'm trying and learning to read them. But I choose this one. I confess that I loved the cover and the synopsis, but the authors tricked me with the development of the story - the cliché is here, but in a different way. There is romance, a lot of trip - I was able to travel in quarantine, from my bedroom! - and so many confessions from both parts, But, is she ready to listen to them?

Different situations, a road trip romance and much twists, My Favorite Souvenir got me in a wonderful way. When I started, it was ALL that I could talk about and post about it in my social medias.
Now, I'm already fan of Vi and Penelope.

__________________________________________________

Hazel fez planos com o noivo. Uma viagem maravilhosa para um resort, skii e aquelas coisas que ele amava ... Mas os planos mudaram quando ele disse que não podiam mais se casar. Então, aqui está ela com sua bagagem e planos cancelados porque a neve está muito alta. E ela não é bem-vinda ao hotel. Bem, como Hazel, pelo menos. Mas como Maddie ... Quando um estranho vem com uma oportunidade estranha, ela é a primeira a ter isso. E vá em frente com uma mudança em sua mente e em sua vida. Mas ... Poderia ser .. Saudável ou seguro para o coração dela de novo?

Eu não leio muitos livros em inglês - na verdade, estou tentando e aprendendo a lê-los. Mas eu escolho este. Confesso que adorei a capa e a sinopse, mas os autores me enganaram com o desenvolvimento da história - o clichê está aqui, mas de uma forma diferente. Há romance, muita viagem - consegui viajar em quarentena, do meu quarto! - e tantas confissões de ambas as partes, Mas, ela está pronta para ouvi-los?

Situações diferentes, um romance de road trip e muitas reviravoltas, My Favorite Souvenir me pegou de uma maneira maravilhosa. Quando comecei, era TUDO que eu podia falar e postar nas minhas redes sociais.
Agora, já sou fã de Vi e Penelope.

clary @claryavelino 04/01/2021

Se você gosta de histórias ligadas pelo destino, viagens, uma relação de amizade que se torna um romance perfeito e um casal que te enche de sorrisos, PARE TUDO E VÁ LER ESSE LIVRO AGORA!

Hazel foi dispensada pelo noivo faltando dois meses para sua lua-de-mel e quando a data chegou ela pensou: “Eu vou aproveitar essa viagem!” E é aquilo, né? Início de um sonho/deu tudo errado. Os primeiros dias foram péssimos e quando ela decidiu sair mais cedo, o clima não a deixou sair da cidade e pegar seu quarto de volta. Tudo estava lotado e ela só queria uma caminha para dormir e fingir que nada daquilo existia.

Matteo estava preso na cidade e queria um quarto para poder dormir em paz, ao ouvir da recepcionista que um casal de irmãos tinham reservado dois quartos e não haviam aparecido, ele descobriu o disfarce perfeito! Só não esperava que uma completa estranha entrasse na mentira e dissesse que era a irmã dele do quarto ao lado.

Milo e Maddie(vocês entenderão quando forem ler) decidem entrar nessa fantasia de cabeça e quando ela compartilha sua história com ele, os dois criam uma conexão instantânea e decidem que aquelas próximas semanas serão de viagens e lugares inusitados para conhecer. Eles encarnam nos personagens/irmãos com tudo, só que Hazel tem que voltar para casa mais cedo e surpresas no decorrer da história mudam o rumo de um jeito que é digno de novela mexicana.

Vocês sabem que sou rendida pela escrita da Vi Keeland e decidi nesse começo de ano maratonar os livros dela que não havia lido ainda, a mulher não dá uma bola pra fora e SEMPRE entrega os melhores casais 🥰 O desenvolvimento desse não poderia ser diferente e eu me encontrei completamente apaixonada por esses dois 🥺

Cons.Pontes 23/06/2020

Amei
Livro lindo, história bacana e gostosinha, sem grandes dramas e fácil de ler, amei o romance deles

1 | 2 | 3 | 4