Inocência Perdida

Inocência Perdida Lexi C. Foss

Resenhas - Inocência Perdida

Sabrina Raposo 18/02/2024

História super bem escrita e criativa. Amo as histórias da Lexi, incrível como cada história é única! O enredo mostra a luta dos personagens para corrigir o mundo, mas como acabar a história dessa forma? Espero que tenha continuação do casal. Personagens perfeitos.

Indaiafederissi 23/01/2024

Diferente e interessante.
Gostei bastante do universo criado pela Lexi nesse livro. Humanos vivendo em um mundo controlado pelos Lycans e Vampiros, sem forças ou autonomia para irem contra esse controle. Até que um certo Vampiro da linhagem real surge para mudar esse destino ao lado de uma humana... O livro em si conta a história deles e o futuro caminho que irão trilhar para que a libertação aconteça. Achei muito bom e pretendo ler os próximos!!!

Fabiana657 21/01/2024

Razoável
A premissa é boa, mas achei que a autora não conseguiu passar um casal apaixonado e com química.
Entendo o lado da Juliet por ser condicionada a vida toda é difícil deixar certas coisas, Darius com seus enigmas que não ajudou em nada, tudo que aconteceu ele poderia ter falado, esse mistério foi sem graça.
Achei também que eles poderiam ter aprofundado mais na política, o final foi bem acelerado, o cara desistiu simplesmente sem lutar, e porque Jace não ajudou Darius antes? Já que ele era uma aliado, e sua ajuda se resumiu para os outros vampiros só porque tinha uma virgem de sangue? Meio sem sentido.
Fiquei esperando para ver a arma que ela iria se tornar, já que Darius disse que ela seria um veneno e no fim Juliet não fez absolutamente nada, só se sentou no colo dos vampiros e se submeteu (Afffff), nem sei se posso dizer se ela realmente ama Darius, ou ela acha que ama.
Mas como gostei da premissa pós apocalíptica governada por vampiros e Lycans vou continuar lendo a série, mas só porque é com personagens diferentes.
Tia ð 21/01/2024minha estante
Eu tbem achei esse livro chatinho, do segundo em diante melhora bastante

Elfa 10/01/2024

1/7 nao tenho certeza se quero continuar ??
Então como começa a fala
E um livro bom e com àquela pegada boa para quem gosta do sobrenatural ( vampiros e lobisomens) o incio e uma leitura um pouco difícil pois e uma livro de fantasia então e apresentado muitos fatos só que chega na metade do livro e da uma canseira que nossa ?
Mais depois de 60% o livro e só maravilha
Só que tem um probleminha não sei se vou ler o resto da coleção prq pelo que pesquisei cada livro e com um personagem diferente como principal e isso realmente desanima muito apesar de fala que os personagens vão aparecer nos outros livros não me anime muito com a idéia
Porém estou bem curiosa sobre o mistério em si , fora as várias perguntas que esse livro deixa em aberto ...
Sinceramente não sei se vou continuar a ler a coleção ?????

Andressa 16/12/2023

O casalzinho mais sem química, parecia duas portas se beijando. Não teve um tensão, uma emoção, não teve nada envolvente que te fizesse gostar dos dois. Pavoroso

Tia ð 27/08/2023

Tenho um misto de sentimentos por esse livro, ao mesmo tempo que gostei demais, algumas coisas me fizeram desgostar, achei o final muito, mas muito acelerado, a autora poderia ter diminuído alguns assuntos redundantes e ter focado um pouco mais na política, sei lá, achei tão apressado a explicação, a desistência do concorrente e a eleição, tipo, tudo ocorre em duas linhas.
Já os personagens, o Darius é um pouco irritante com tantos enigmas, e Juliet vivendo em conflito até 80% do livro, os dois juntos até formam um bom casal, mas faltou algo.
Irei continuar a série pq esse mundo me deixou super curiosa
Elfa 10/01/2024minha estante
Oi terminei de ler o primeiro livro
Como você escreveu na resenha que iria continuar a série
Eai contínuo?
Desculpa a pergunta mais a coleção melhora?
Estou muito na dúvida se contínuo ou não
Essa coisa de cada livro se um personagem principal diferente desânimo demais ?

Tia ð 10/01/2024minha estante
Oii, eu continuei a série sim, e os livros melhoraram bastante na minha opinião, gostei mais dos outros personagens, e teve mais explicações tbem

Elfa 11/01/2024minha estante
Obrigada
Vou ler o segundo então
Para ver se melhora ??
Aí se o segundo não der eu realmente desisto kkk

Isabela354 21/08/2023

Inocência Perdida
Engloba não apenas vampiros, mas lobos e outros seres místicos. O romance é cativante e não é uma leitura cansativa, a autora da continuidade na história por meio de POV de vários personagens, além dos principais, com muita trama, mistérios, suspense e romance com uma pitada de hot.

Carol 04/07/2023

??
Achei bem fraco, mesmo entendendo o mundo que a Juliet cresceu e o que foi ensinado para ela, a personagem não me cativou nem um pouco, o Darius também não achei nada de especial.

ToKillAKing 23/06/2023

Demorei muito para terminar, mas é legal sim.
Darius é p*t@ manipulador do c@ralh*, não só com Juliet, mas com Todos, e é disso que gosto nele. Espero que no decorrer da saga descobrimos que ele na verdade é um Vilão que amaremos odiar. Kkkkkkkkkkkkkkkk minha fic está em dia.

annahadlich 05/06/2023

"Por toda a eternidade."

"Porque o rei havia pisado no tabuleiro de xadrez acompanhado por sua rainha."

Bruna 12/04/2023

Em um mundo aonde Vampiros e Lycans dominam, os humanos são tratados apenas como escravos e comida...
Darius um vampiro muito antigo, não concorda com as regras do seu mundo e vai fazer de tudo para mudado..
Juliet uma virgem de sangue, vai ter seu mundo virado de ponta cabeça, por esse vampiro e seus amigos.

Eduarda.Breancini 31/03/2023

Como sempre, Lexy C. Foss não deixa NADA a desejar. Escrita perfeita, enredo perfeito. Simplesmente tudo
Em um mundo dominado por lycans e vampiros, Juliet (virgem de sangue) é comprada por Darius, um vampiro de mais de 3.000 anos
E ele tem um plano mt perfeito pra destruir essa hierarquia criada pelos seres sobrenaturais em cima dos seres humanos. Ele quer devolver pros seres humanos os direitos
E a Juliet que foi criada por 22 anos a ser a submissa perfeita no final vira a arma perfeita
O relacionamento deles é mt fofo e eu gostei bastante que desde o primeiro dia que ele comprou ela já tentou mudar o pensamento e as maneiras dela se portar
Agora preciso saber como termina o Dia do Sangue e oq os bonito vão fazer pra mudar tudo, desde já, viciada

Larissa.Renon 13/01/2023

Fraco
Achei o livro mais fraco, a protagonista é meio mortinha e ele não sabe se quer ela submissa ou ousada...