Inocência Perdida

Inocência Perdida Lexi C. Foss

Resenhas - Inocência Perdida

Patrícia 07/08/2020

Não me cativou...
Achei a estória bastante apelativa, os protagonistas não me cativaram e o universo literário bastante brutal! A protagonista me deixou mais estressada do que tudo! Eu entendo que tudo o que aconteceu no livro é parte da natureza da estória. Não estou criticando isso, afinal entendo que é a realidade da ficção da autora. Mesmo assim fiquei o tempo todo angustiada pela forma como as coisas aconteciam no livro. Só consegui terminar de ler pela curiosidade em saber o que iria acontecer e se a estória melhoraria! Não melhorou, pelo menos não para os meus requisitos. Gostei das cenas hot, apenas! Já havia decidido que quando terminasse o livro não continuaria a ler a série, mas quando li o Prólogo e o primeiro capítulo do próximo livro fiquei mais curiosa sobre os protagonistas. Parecem ser mais interessantes do que os desse livro. Vou ler alguns capítulos do próximo livro, mas se for tão desanimador como esse, abandonarei a leitura sem nenhuma culpa!

Idolatria aos livros 27/06/2020

Sempre me perguntei porque sendo mais forte vampiros e lycans se escondiam dos humanos.
Imaginei algumas situações, vê-las retratadas nessa trilogia foi fantástico.
A autora deu um passo a mais, que ao se tornarem superiores o mundo perdeu as cores. Tudo branco, preto e blood. Cruel demais.
Como Darius, Juliet, Rae, Kylan, Silas, Luna, Edon encaram esse novo velho mundo. Querendo transforma-lo. E ao mesmo tempo querem prazer, dão orgasmo e exigem posse.
Um mundo ambientado, explicado e injusto.
Excelente leitura.

Dilly 25/06/2020

Gostei
Gostei bastante, mesmo tendo aquela resistência em ler algo que denigre tanto uma pessoa, mulher ou não. A autora me prendeu em uma história totalmente diferente do que eu já li, adorei "ver" outra sociedade diferente do que costumamos encontrar nos livros. Sempre gostei dessa atmosfera de vampiros e Lycans, no estilo mais sangrento e menos romântico. Gostei do amadurecimento que a Juliet teve no decorrer da história.

Nay 12/06/2020

Inocência perdida, foi meu primeiro contato com a escritora e com a história diferente que eu leio.
E uma história de romance (+18), fantasia e uma saga.
A história abordada é um desejo claro do Darius que é fazer com que todas as raças vivem em harmonia.

Em relação a protagonista muitas pessoas podem não gosta da forma como ela é, pelo fato que foi criada desde criança para respeitar e realizar o desejo dos vampiros sem reclamar. Darius trabalha com Juliet para acabar com a influência do conventus para que ela tome suas próprias decisões.

Lilian 13/05/2020

Amei ?
Este livro foi o meu primeiro contato com a autora e confesso que gostei da estória, é bem diferente de outros livros com vampiros que já li. Mas mesmo assim indico a leitura.
A protagonista feminina que me deu um pouquinho de raiva mais entendo que é por causa da maneira que ela foi criada e pelo cenário do livro.
Recomendo a leitura pra quem curte romance sobrenaturais, mas lembre se que a estória é bem diferente de outras por aí.

Neyme 26/04/2020

Ficção quente e com uma boa história envolvida. Boa leitura!

Clara.Pamponet 24/03/2020

Maravilhoso
🧛🏻 Inocência Perdida foi o meu primeiro contato com a escrita da Lexi Foss que é muito fluida e que te prende na leitura do início ao fim. .
🧛🏻 Neste livro a autora apresenta a história da Juliet e do Darius, ela é uma virgem de sangue e ele um vampiro. .
🧛🏻 A história se passa em uma sociedade onde os humanos são basicamente a escória da sociedade e os lycans e vampiros comandam a todos. .
🧛🏻 Juliet aprendeu desde cedo que seria serva do vampiro que a comprasse, onde teria que obedecer a todas as vontades do seu senhor.
. 🧛🏻 Darius é um vampiro rebelde que não quer uma serva que não tenha voz, ela desde que a comprou a molda para que ela expresse as sua vontades. .
🧛🏻 É um livro fantasia maravilhoso, que nos deixa babando para querer saber cada vez o que vai acontecer. .
🧛🏻 A nota dada foi devido a algumas pontas soltas e por ter tantos detalhes em algumas cenas que em certo ponto poderia ficar cansativo. Mas é um livro que você devora em um dia e não percebe o tempo passar.