Inocência Perdida

Inocência Perdida Lexi C. Foss

Resenhas - Inocência Perdida

Lilian 13/05/2020

Amei ?
Este livro foi o meu primeiro contato com a autora e confesso que gostei da estória, é bem diferente de outros livros com vampiros que já li. Mas mesmo assim indico a leitura.
A protagonista feminina que me deu um pouquinho de raiva mais entendo que é por causa da maneira que ela foi criada e pelo cenário do livro.
Recomendo a leitura pra quem curte romance sobrenaturais, mas lembre se que a estória é bem diferente de outras por aí.

Clara.Pamponet 24/03/2020

Maravilhoso
🧛🏻 Inocência Perdida foi o meu primeiro contato com a escrita da Lexi Foss que é muito fluida e que te prende na leitura do início ao fim. .
🧛🏻 Neste livro a autora apresenta a história da Juliet e do Darius, ela é uma virgem de sangue e ele um vampiro. .
🧛🏻 A história se passa em uma sociedade onde os humanos são basicamente a escória da sociedade e os lycans e vampiros comandam a todos. .
🧛🏻 Juliet aprendeu desde cedo que seria serva do vampiro que a comprasse, onde teria que obedecer a todas as vontades do seu senhor.
. 🧛🏻 Darius é um vampiro rebelde que não quer uma serva que não tenha voz, ela desde que a comprou a molda para que ela expresse as sua vontades. .
🧛🏻 É um livro fantasia maravilhoso, que nos deixa babando para querer saber cada vez o que vai acontecer. .
🧛🏻 A nota dada foi devido a algumas pontas soltas e por ter tantos detalhes em algumas cenas que em certo ponto poderia ficar cansativo. Mas é um livro que você devora em um dia e não percebe o tempo passar.

Neyme 26/04/2020

Ficção quente e com uma boa história envolvida. Boa leitura!

Nay 12/06/2020

Inocência perdida, foi meu primeiro contato com a escritora e com a história diferente que eu leio.
E uma história de romance (+18), fantasia e uma saga.
A história abordada é um desejo claro do Darius que é fazer com que todas as raças vivem em harmonia.

Em relação a protagonista muitas pessoas podem não gosta da forma como ela é, pelo fato que foi criada desde criança para respeitar e realizar o desejo dos vampiros sem reclamar. Darius trabalha com Juliet para acabar com a influência do conventus para que ela tome suas próprias decisões.

Dilly 25/06/2020

Gostei
Gostei bastante, mesmo tendo aquela resistência em ler algo que denigre tanto uma pessoa, mulher ou não. A autora me prendeu em uma história totalmente diferente do que eu já li, adorei "ver" outra sociedade diferente do que costumamos encontrar nos livros. Sempre gostei dessa atmosfera de vampiros e Lycans, no estilo mais sangrento e menos romântico. Gostei do amadurecimento que a Juliet teve no decorrer da história.

Idolatria aos livros 27/06/2020

Sempre me perguntei porque sendo mais forte vampiros e lycans se escondiam dos humanos.
Imaginei algumas situações, vê-las retratadas nessa trilogia foi fantástico.
A autora deu um passo a mais, que ao se tornarem superiores o mundo perdeu as cores. Tudo branco, preto e blood. Cruel demais.
Como Darius, Juliet, Rae, Kylan, Silas, Luna, Edon encaram esse novo velho mundo. Querendo transforma-lo. E ao mesmo tempo querem prazer, dão orgasmo e exigem posse.
Um mundo ambientado, explicado e injusto.
Excelente leitura.