Inocência Perdida

Inocência Perdida Lexi C. Foss

Resenhas - Inocência Perdida

Elfa 10/01/2024

1/7 nao tenho certeza se quero continuar ??
Então como começa a fala
E um livro bom e com àquela pegada boa para quem gosta do sobrenatural ( vampiros e lobisomens) o incio e uma leitura um pouco difícil pois e uma livro de fantasia então e apresentado muitos fatos só que chega na metade do livro e da uma canseira que nossa ?
Mais depois de 60% o livro e só maravilha
Só que tem um probleminha não sei se vou ler o resto da coleção prq pelo que pesquisei cada livro e com um personagem diferente como principal e isso realmente desanima muito apesar de fala que os personagens vão aparecer nos outros livros não me anime muito com a idéia
Porém estou bem curiosa sobre o mistério em si , fora as várias perguntas que esse livro deixa em aberto ...
Sinceramente não sei se vou continuar a ler a coleção ?????

Bruna 12/04/2023

Em um mundo aonde Vampiros e Lycans dominam, os humanos são tratados apenas como escravos e comida...
Darius um vampiro muito antigo, não concorda com as regras do seu mundo e vai fazer de tudo para mudado..
Juliet uma virgem de sangue, vai ter seu mundo virado de ponta cabeça, por esse vampiro e seus amigos.

Tia ð 27/08/2023

Tenho um misto de sentimentos por esse livro, ao mesmo tempo que gostei demais, algumas coisas me fizeram desgostar, achei o final muito, mas muito acelerado, a autora poderia ter diminuído alguns assuntos redundantes e ter focado um pouco mais na política, sei lá, achei tão apressado a explicação, a desistência do concorrente e a eleição, tipo, tudo ocorre em duas linhas.
Já os personagens, o Darius é um pouco irritante com tantos enigmas, e Juliet vivendo em conflito até 80% do livro, os dois juntos até formam um bom casal, mas faltou algo.
Irei continuar a série pq esse mundo me deixou super curiosa
Elfa 10/01/2024minha estante
Oi terminei de ler o primeiro livro
Como você escreveu na resenha que iria continuar a série
Eai contínuo?
Desculpa a pergunta mais a coleção melhora?
Estou muito na dúvida se contínuo ou não
Essa coisa de cada livro se um personagem principal diferente desânimo demais ?

Tia ð 10/01/2024minha estante
Oii, eu continuei a série sim, e os livros melhoraram bastante na minha opinião, gostei mais dos outros personagens, e teve mais explicações tbem

Elfa 11/01/2024minha estante
Obrigada
Vou ler o segundo então
Para ver se melhora ??
Aí se o segundo não der eu realmente desisto kkk

Karina 30/04/2021

Livro pornô
Nunca pensei que encontraria um, mas é isso. E pornô sobrenatural ainda kkkk

Zero história, muitas cenas de sexo, protagonista oi???

Por ser uma série, eu ainda tinha esperanças de que o romance e o cenário político que a autora montou ali se desenvolvesse no volume seguinte, porém pela amostrinha que veio no fim desse livro, o próximo vai se tratar de outro casal. Então nada mais de Darius e Juliet, eles serão personagens secundários a partir de agora.
Loh 08/05/2021minha estante
Obrigada assim nem perco meu tempo

Karina 09/05/2021minha estante
De nada :)

Karina 09/05/2021minha estante
Kkkk

Loh 10/05/2021minha estante
Kkkkkkkkk

Wal 31/08/2022minha estante
Eu amei kkkkkk pq queria foco no romance mesmo.

Karina 01/09/2022minha estante
Mas nem teve romance! Kkkk

Wal 01/09/2022minha estante
Claro que teve, le de novo kkkkkkkk praticamente foi o foco.

Lilian 13/05/2020

Amei ?
Este livro foi o meu primeiro contato com a autora e confesso que gostei da estória, é bem diferente de outros livros com vampiros que já li. Mas mesmo assim indico a leitura.
A protagonista feminina que me deu um pouquinho de raiva mais entendo que é por causa da maneira que ela foi criada e pelo cenário do livro.
Recomendo a leitura pra quem curte romance sobrenaturais, mas lembre se que a estória é bem diferente de outras por aí.

Karina Antunes 04/10/2021

A história começou boa e bem interessante.
Mas na metade começou a ficar bem cansativo e desinteressante. São muitos acontecimentos similares e monótonos.
No final melhorou um pouco e deu para terminar o livro com uma sensação melhor que no meio.
No geral é bom.

Carol 04/07/2023

??
Achei bem fraco, mesmo entendendo o mundo que a Juliet cresceu e o que foi ensinado para ela, a personagem não me cativou nem um pouco, o Darius também não achei nada de especial.

Paty Lessa 07/08/2020

Não me cativou...
Achei a estória bastante apelativa, os protagonistas não me cativaram e o universo literário bastante brutal! A protagonista me deixou mais estressada do que tudo! Eu entendo que tudo o que aconteceu no livro é parte da natureza da estória. Não estou criticando isso, afinal entendo que é a realidade da ficção da autora. Mesmo assim fiquei o tempo todo angustiada pela forma como as coisas aconteciam no livro. Só consegui terminar de ler pela curiosidade em saber o que iria acontecer e se a estória melhoraria! Não melhorou, pelo menos não para os meus requisitos. Gostei das cenas hot, apenas! Já havia decidido que quando terminasse o livro não continuaria a ler a série, mas quando li o Prólogo e o primeiro capítulo do próximo livro fiquei mais curiosa sobre os protagonistas. Parecem ser mais interessantes do que os desse livro. Vou ler alguns capítulos do próximo livro, mas se for tão desanimador como esse, abandonarei a leitura sem nenhuma culpa!

Juli.Sampaio 22/11/2022

me surpreendeu
não li na ordem. a sinopse não me agradou muito pq não curto tanto romance vampírico e etc, principalmente pelos comentários que já tinha visto sobre. mas o terceiro livro me chamou atenção e eu fiquei obcecada com o universo que a autora construiu e fui ler desde o primeiro. então sim leiam, vale muito. a protagonista não é aquela mocinha forte e independente, e o mocinho não é tão mocinho. eles tem um relacionamento bem construído COM TEMPO, o que os outros livros acabam pecando, e além do romance o desenrolar político te prende.

Sabrina Raposo 18/02/2024

História super bem escrita e criativa. Amo as histórias da Lexi, incrível como cada história é única! O enredo mostra a luta dos personagens para corrigir o mundo, mas como acabar a história dessa forma? Espero que tenha continuação do casal. Personagens perfeitos.

Clara.Pamponet 24/03/2020

Maravilhoso
🧛🏻 Inocência Perdida foi o meu primeiro contato com a escrita da Lexi Foss que é muito fluida e que te prende na leitura do início ao fim. .
🧛🏻 Neste livro a autora apresenta a história da Juliet e do Darius, ela é uma virgem de sangue e ele um vampiro. .
🧛🏻 A história se passa em uma sociedade onde os humanos são basicamente a escória da sociedade e os lycans e vampiros comandam a todos. .
🧛🏻 Juliet aprendeu desde cedo que seria serva do vampiro que a comprasse, onde teria que obedecer a todas as vontades do seu senhor.
. 🧛🏻 Darius é um vampiro rebelde que não quer uma serva que não tenha voz, ela desde que a comprou a molda para que ela expresse as sua vontades. .
🧛🏻 É um livro fantasia maravilhoso, que nos deixa babando para querer saber cada vez o que vai acontecer. .
🧛🏻 A nota dada foi devido a algumas pontas soltas e por ter tantos detalhes em algumas cenas que em certo ponto poderia ficar cansativo. Mas é um livro que você devora em um dia e não percebe o tempo passar.

Ju @literatus.letras 16/08/2022

Já li melhores
Odiei esse mundo, péssimo. Mas, os personagens são legais.

Juliet é uma boneca sxl e o Darius é um sádico. Fim. A falsa ideia de segurança que ele dá pra ela, é foda.

Mundo péssimo. Só tô terminando de ler por que quer ver esse mundo pegar fogo.

Idolatria aos livros 27/06/2020

Sempre me perguntei porque sendo mais forte vampiros e lycans se escondiam dos humanos.
Imaginei algumas situações, vê-las retratadas nessa trilogia foi fantástico.
A autora deu um passo a mais, que ao se tornarem superiores o mundo perdeu as cores. Tudo branco, preto e blood. Cruel demais.
Como Darius, Juliet, Rae, Kylan, Silas, Luna, Edon encaram esse novo velho mundo. Querendo transforma-lo. E ao mesmo tempo querem prazer, dão orgasmo e exigem posse.
Um mundo ambientado, explicado e injusto.
Excelente leitura.

kaliny.jeovana 20/06/2021

Sim, 5 estrelas
Gente esse é um livro pornografico kkkkkkkk e isso é tudo. Cinco estrelas apenas por considerar esse livro pornografico, isso é tudo. É um livro sobre sexo.

Estou dando cinco estrelas porque a escritora escreve MUITO bem e ela tinha tudo para escrever uma história com um mundo brilhante. Sério, a premissa é muito interessante, mas a autora ficou mais interessada em escrever aventuras sexuais, e tudo bem.

Algumas cenas são bem estranhas e machistas ao extremo, mas para um livro mais sexual que cinquenta tons de cinza, não me importei tanto por considerar esse livro mais contos fantásticos sexuais, do que qualquer outra coisa.

A série de livros é como Cinder, cada um é contado por um personagem diferente do mesmo mundo. Não acho isso muito legal e é um livro sobre sexo, a história fica em segundo plano, então não lerei os outros.