Família Stone

Família Stone Cleo Luz

Resenhas - Família Stone

Thai 21/03/2021

Escrito dia 27/05/2020
Duas gerações. Loucuras. Festas. Dinheiro. Provações. Perseguições. E Três romances arrebatadores.

Havery Stone (sim, o vovô do Harry Stone que eu surtei outro dia) é um empresário super reconhecido no meio em que trabalha, por onde passa exala seu poder e sedução. Cada dia fazendo o império que herdou do pai crescer mais, também é super seguro e responsável, seguindo todas as suas regras ao pé da letra (sendo a principal delas nunca se envolver com as funcionárias do grupo Stone). Alyssa Finger é super inteligente e dedicada. Se formou em Harvard e é excelente em seu trabalho, por isso nunca ligou para o que falaram sobre suas roupas e seu jeito. Porém, quando consegue o emprego nas Indústrias Stone e sabe que vai trabalhar próxima do homem que é apaixonada desde a faculdade ela finalmente aceita a proposta do seu melhor amigo e deixa que ele a faça ficar com aparência de uma super modelo.

Ex-namoradas, um senador e um psicopata (além deles mesmos) perturbam a vida desses dois mas também fazem eles e o amor que sentem um pelo outros crescerem mais do que se poderia imaginar. Então depois de diversas indas e vindas (desculpa o spoiler) eles finalmente consegem a paz (ou quase), e terem dois filhos maravilhosos: Louise e Romeu.

Romeu Stone é o típico playboy. Não quer saber de trabalhar com seu pai, vive em festas e sempre rodiado de mulheres. Ainda assim, se formou com honras em direiro e engenharia (só pra poder ficar longe do escritório). É super inteligente (mesmo negando), bonito e charmoso, como manda o DNA dos Stones. Julie Collins é o orgulho da família, inteligente, esforçada e muito responsável, após terminar a faculdade está pronta para sair da Inglaterra e partir para Nova York e administar o banco do seu pai de lá. Quando conhece Romeu, não pode ter mais certeza que ele a personificação se tudo que ela odivava em um homem e isso só se confirmou depois que ela se viu sendo vizinha dele. Depois de discussões, um aparelho de som e um vestido serem estragados iniciam-se algumas provocações e delas surge uma amizade e, olha, dessa amizade surge tanta coisa... Assim como o pai, Romeu teve que rebolar e muito para consegir a mulher da sua vida. Mas quando consegue... como disse a própria mãe dele: "Os homens Stone são possessivos, ciumentos, teimosos, irascíveis e temperamentais, mas quando amam, fazem isso incondicionalmente e para sempre."

Louise Stone é uma mulher forte, decidida e que não se deixa nenhum homem engana-la; psicóloga especializada em relacionamentos, ela prometia melhorar a confiança das mulheres e ajudá-las a superar a dor de um término. De volta a Nova York, ela tem seu consultório e finalmente conseguiu ter seu tão sonhado equilíbrio emocial e profissional. Tony Osborne é basicamente o Havery Stone do seu tempo. Sendo considerado um prodígio nos negócios, estava a frente de uma das maiores produtoras de armas do mundo, ficando atrás apenas das Indústrias Stones. E fora da empresa, sua vida se resumia a festas, mulheres e tudo que o dinheiro poderia lhe dar. Ainda assim, sempre tirava um tempo para fazer uma ligação pro dia (útil) para a mulher que queria conquistar, Louise Stone. Mas ela não se renderia facilmente e muito menos ele desistiria. Porém, depois de muita insistência, se torna impossível negar um convite pra um simples jantar. E depois desse simples jantar o mundinho desses dois vira de cabeça para baixo. Só que o DNA dos Stones não deixariam as coisas serem tão fáceis.

Existem mais alguns livros envolvendo pessoas ao redor dessa família (se eu não estou enganada a Cléo Luz até lançou um novo a pouco tempo) mas como eu estava surtada com essa família precisavam vir no meu cantinho surtar kkkkkkk. A escrita é maravilhosa, as histórias então, melhor ainda. É lindo ver todos eles sempre lutando para estarem juntos, passando por milhões de barreiras pelo amor que sentem.... ai ai, vou sentir saudades dessa família.

Avaliações:

Havery Stone (O CEO dos meus sonhos): ???

Romeu Stone: ????

Louise Stone (A deusa do amor): ????

Aline.Xavier 05/08/2020

Que família! Ótimo box é grande que vale a pena...
Estória de Harvey e Alyssa, que começa tão platônico e clichê que no desenrolar te deixa embasbacado com tudo que precisam passar pra ficarem juntos, e desfrutar da felicidade. Nada surreal de contos não, em momentos beira a realidade.
Estória de Romeu e Julie, embora seja um único livro tem tantos acontecimentos que chega a pensar que não é possível ficarem juntos. O amor supera as dificuldades, assim como na vida
Ambas as estórias vem trazer como superar as vicissitudes e persistir no amor, confiar no amigo, ver que a FIDELIDADE é fundamental em um relacionamento. Além de ensinar como uma mulher deve se portar para "conquistar" seu homem.

Juliana.Guimaraes 22/03/2020

Curar ressaca
O livro é ótimo vem muito detalhista tem coisas que eu achei meio desnecessário hein dá para curar uma ressaca literária e o final muito lindinho

Josi 05/08/2020

Gostei muito
Adorei o box com as histórias de Harvey e Romeu Stone, no livro do Harvey me irritei muito com ele varias vezes, mas Alyssa tb me irritou, foi um caso de amor e ódio pelos 2, mas com saldo positivo no final.
Já no livro do Romeu, eu me irritei mais com algumas coisas da Julie q dele, apesar da GRANDE burrada que ele faz.
Achei q Julie apaixonou-se muito rápido, pra quem parecia na sinopse e começo do livro que seria uma pessoa mais difícil, mas o livro no geral é muito bom, com algumas emoções fortes mais pro final do livro.

Yumi 26/05/2021

familia stone oque falar sobre eles, lindos perfeitos maravilhosos amo todos (casaria com eles definitivamente) eles são a definição de perfeição mas fazem muita merd* mas eu passo pano, o livro faz vc querer viver com eles sabe você se senti bem lendo é leve é gostoso de ler

Cleiciana.Sousa 03/08/2021

SURPREENDENTE ?
Quando eu comecei a ler o Box Família Stone, não imaginei que ficaria tão ansiosa lendo. Logo de cara conheci Harvey Stone, cada capítulo uma surpresa sem fim. Tantas reviravoltas que eu pensava: como assim? Já está acabando o livro e isso acontece? ? Foi desse jeito nos dois volumes.

Romeo Stone não ficou pra trás, amei do início ao fim, lógico que ele me deixava com uma raiva que só lendo pra entender kkkk.

Quero parabenizar a autora, não a conhecia, mas hoje pode-se dizer que virei leitora oficial. Parabéns pelos livros, já vou iniciar o próximo ??

Helena Paiva 23/06/2023

Una linda família. Amo ler estas sagas onde temos toda a história de todos da família. É muito amor que supera todos os problemas que aparecem

Martinha.Souza 10/09/2021

Uma família rendida
Família Stone gosta de viver do dinheiro e do poder que sua fortuna bilionária pode lhe proporcionar, mas os homens poderosos não contavam que em seus caminhos encontrariam mulheres lindas, fortes e apaixonadas que seriam responsáveis por mudar completamente o pensamento destes homens destemidos.