Minha Vida, Uma Chama: A Autobiografia

Minha Vida, Uma Chama: A Autobiografia Robson Rodovalho

Resenhas - Minha Vida, Uma Chama: A Autobiografia

Maikom.Abreu 29/08/2020

Um livro inspirador para os aspirantes ao ministério pastoral.

Rosane.Alves 21/06/2021

Minha vida, uma chama
Esse livro fala da história de um dos maiores pregadores do evangelho que temos no Brasil.
Fala das suas lutas, dores, e conquista.
Desistir nunca foi uma opção, a cada dia construindo um legado para várias gerações.

FernandaVazKrieger 19/08/2021

Uau!
Normalmente ao ver um movimento ganhar força, não prestamos atenção no caminho percorrido para chegar ali.
Em Minha Vida, Uma Chama torna-se claro, atrás de um grande mover de Deus, há uma grande história de viver e crer no IMPROVÁVEL!

Amanda Souza 15/11/2023

Ótimo.
Uma das melhores biografias que já li com toda certeza. Abriu meu entendimento para muitas coisas, fortaleceu minha fé ainda mais. Que admirável o ministério que o bispo Rodovalho criou, tirei muitas inspirações e aprendizagem. Toda sua determinação em crescer segundo o propósito de Deus é absurdamente notável.
Fiquei muito impressionada com a sua trajetória de vida e admirada em como Deus é maravilhoso.

Otávio.Silva 19/01/2022

Brabooo. Ganhei esse livro na conferência em 2020 antes da pandemia e como nem sabia oque era leitura realmente, nunca o li. Mas que historia em, realmente esse cara lutou pelo evangelho e por vidas. Não gosto de bajular ninguém, mas esse homem eu admiro. Recomendo demais a leitura, leitura fluída e ótima pra quem quer começar a ler biografia (no caso foi minha primeira kkk). SNT ?

Amabilly.Perea 01/06/2022

Me surpreendi, pois achei que seria uma leitura engessada por retratar a vida de alguém, porém a leitura é extremamente envolvente, cheia de histórias inesperadas, sobrenaturais, loucas por Jesus. Um verdadeiro livro de inspiração cristã! Leitura: elementar/poética/inspiração.