Uma Luz No Outono

Uma Luz No Outono Carrie Elks

Resenhas -

Meu Vício em Livros 31/03/2020

Esperava mais
O terceiro volume com certeza é o melhor da série! Realmente foi uma surpresa! Insuperável! O romance deste último é morno e o final deixa muito a desejar...

Lourdes 22/03/2020

Leitura ótima
Como nos anteriores uma o r uma história de amor e amizade. Recomendo.

Alessandra 02/04/2020

Adorei o final da Série das irmãs
Sai desta leitura mais apaixonada que antes. O livro está super bem escrito com um epílogo que todos esperavam para consagrar a série, Carrie Elks não nos decepciona. Juliet e Ryan tem um encontro de almas, um amor de cuidado, carinho e paixão. Todas às vezes que se encontravam me dava um frio na barriga e respirava fundo. O poder desse amor faz Juliet encontrar a mulher perdida anos atrás, uma mulher livre, alegre e corajosa. Ryan percebe que com Juliet ao seu lado ele pode fazer as pazes com o passado e ter uma vida plena. Sabe aquele casal que foi feito um para o outro, mas não tiveram a chance de se encontarem ? Esses são Juliet e Ryan. Ponto mega, ultra positivo para os filhos Poppy e Charlie que adoçaram a narrativa. Vale a leitura da série toda na ordem de lançamento !
PS: o livro não tem descrição de cenas hots (o que acontece nos outros três), mas tem um romance que transborda sedução e olho no olho.

Claudia 17/03/2020

Um ótimo final
Todos merecem um final feliz, a história da Juliet é uma das que eu mais aguardei, de longe nos primeiros livros era possível ver sua angústia em um casamento ruim.
A minha personagem favorita de toda a série, em conjunto com um amor muito leve, mostra sutilmente o preconceito que ainda existe com mães/mulheres divorciadas e solteiras, e o contraste quando a situação e com um homem.
O melhor final, para a melhor personagem e para as irmãs Shakespeare.

Jaqueline @icontextualize 26/03/2020

O melhor!!!
Uma luz no Outono || Carrie Elks || @veruseditora ||293p|| 5,0

Este é o quarto volume da série As Irmãs Shakespeare e vamos acompanhar a história de dois personagens. A primeira é Juliet, ela tem uma filha pequena e está passando por um momento conturbado em sua vida. Ela foi traída pelo ex- marido e está enfrentando o processo de divórcio. Juliet é dona de uma floricultura e tenta de todas as formas conseguir se sustentar e ser uma boa mãe para sua filha.

O segundo personagem é Ryan Surtherland. Ele é pai solteiro e está de volta na cidade em que cresceu para colocar seu filho na escola em que estudou quando era mais novo. Ele tem problemas familiares não resolvidos na cidade e isso será abordado na história. Ambos os personagens vão se encontrar pela primeira vez em uma reunião na escola dos filhos, pois a filha de Juliet machucou Charlie (o filho de Ryan), e a partir desse momento vão se sentir muito atraídos um pelo outro. Juliet irá descobrir que Ryan é o seu novo vizinho e quanto mais o tempo passa, mais próximos e íntimos eles se tornam.

A história é contada em terceira pessoa e o narrador nos mostra os medos, as inseguranças de ambos os personagens. Eu amei essa história e principalmente a força que a Juliet adquiriu. A filha dela é muita linda e a amizade que a menina constrói com Charlie também. Ver o Ryan e a Juliet se aproximando e se conectando é muito bonito porque nos mostra como o amor é leve e não deve ser um fardo doloroso de ser carregado.

O livro aborda temas muito pertinentes como os conflitos familiares, maternidade e principalmente sobre recomeços e novas chances. Eu amei esse livro porque mostra que o relacionamento não é viver em dependência do outro, mas saber que você é capaz e ainda sim pode pedir ajuda quando precisar.

“Você é uma mulher forte, mas até os fortes precisam de alguém para se apoiar às vezes.”

Dani 26/03/2020

Achei o início bem fraco, demorou muito para acontecer algo legal que me fizesse ficar presa na história (e nem foi lá essas coisas). Adoraria ter visto mais da Juliet se impondo.
Gostei dos personagens mas sinto que faltou algo.