Uma Luz No Outono

Uma Luz No Outono Carrie Elks

Resenhas -

BArbara1404 16/04/2024

O último livro da série não deixou nada a desejar, tão delicioso quanto os outros 3! Vamos acompanhando o resgate da força e autoestima de Juliet após seu divórcio, que só é reforçada com a chegada de Ryan em sua vida. Acompanhamos o nascimento do amor entre eles e de uma verdadeira irmandade entre seus filhos Poppy e Charlie.
Pra fechar com chave de ouro, o epílogo, nos traz o desfecho da história das 4 irmãs, felizes realizadas e com suas adversidades superadas

Carolfreitasnf 16/04/2024

Uma Luz no Outono
Confesso que dos quatro livros da série esse é o segundo que leio e talvez eu esteja perdendo muito em não ler na ordem dos livros, mas infelizmente comecei errado e seguirei assim.

Uma luz no outono é um livro bem gostosinho, me prendeu desde o começo. Gostei muito de acompanhar o desenvolvimento do romance entre a Juliet e o Ryan, achei que o casal teve uma química espetacular desde o inicio.

Outro ponto alto do livro pra mim foram a Poppy e o Charlie, as interações entre eles eram muito divertidas e mesmo quando interagiam com os adultos tinha uma leveza e diversão que só crianças conseguem proporcionar.

O livro não tem muitos pontos negativos na minha opinião, talvez o maior deles tenha sido o pai do Ryan e o ex-marido da Juliet não terem se ferrado um pouquinho mais.

Sobre o epílogo talvez seja um ponto negativo também, não é ruim, mas eu acho que não precisava da forma como foi construído. Queria que ele tivesse sido mais focado em uma interação das quatro irmãs. Apesar de não ter lido toda série ainda acredito que teria feito mais sentido.

No geral é um bom livro, principalmente pra quem tiver de ressaca literária. Senti falta de mais descrições outonais, mas paciência.

Em comparação ao outro que li, gostei mais desse, mas sendo honesta não acho que seja daqueles romances que nos tocam profundamente. É um romance gostosinho, bem estilo sessão da tarde que serve pra descansar a cabeça.

Pra quem quiser um livro pra se distrair e curtir um romance gostosinho esse é ótimo.

Cris.Roni 04/04/2024

Gostei bastante dessa leitura e desse casal! Dos 4 livros é o que tem menos cenas hot, mas a história é bastante envolvente.

Tabata Luiza 04/04/2024

Um livro incrivel,
No fim fiquei com o gostinho de quero mais.
Querendo saber o que aconteceu com todas as irmãs,
Eu adoro livros assim,

Vale muito a pena ler.

Tarcila 30/03/2024

Adorei as irmãs Shakespeare
Último livro das irmãs e eu adorei a ligação entre as histórias.
Senti falta de uma conclusão melhor (ou pior) para o ex-marido entojado, mas tudo bem, nem todo fim é perfeito. Gostei do amadurecimento dos personagens ao longo dos 4 livros.

Deia Books @andreia_books 15/03/2024

Meu favorito da série
"Cuidar de filhos já era complicado o suficiente quando havia dois pais, mas pelo menos havia alguém com quem dividir as coisas e se lamentar. Sozinha, parecia quase impossível."
??
Juliet está se divorciando e lutando pela guarda e seus direitos com a filha de 6 anos. Só se deu conta de quão Thamas era manipulador e controlador após ser traída.
Exceto enquanto foi casada com ele, nunca foi uma mulher submissa e fraca, mas de um tempo para cá havia se esquecido disso.
??
Numa situação inesperada na escola de sua filha, Juliet conhece Ryan, pai de um amiguinho da menina, e não demora a descobrir que ele é seu vizinho.
Ryan é um homem gentil, honesto e bondoso. Consegue ver em Juliet o que ela já não enxerga mais, sua força.
??
Tudo começa com uma amizade que vai se fortalecendo e tornando-se outra coisa, mas Juliet está cheia de marcas negativas sobre o amor e vai demorar muito a entender o que esse sentimento de fato significa na sua vida.
??
Em contrapartida, Ryan está na cidade de passagem. Cria o filho sozinho e vive alguns traumas familiares que não imaginou que seu retorno àquele lugar traria tudo a tona.
??
Mesmo presos em seus medos individuais, os dois não demoram a sucumbir a essa paixão. Mas como nada nessa vida é fácil, muitos serão os percalços no meio do caminho...
??
Que livro mais perfeito. Foi meu favorito da série e acredito que pelo fato de envolver maturidade e filhos. Pois tudo realmente fica mais difícil quando crianças são nossa prioridade.
??
Juliet é uma mulher maravilhosa, forte, corajosa e Ryan é igualmente perfeito. Um homem que mesmo sofrendo, não tem medo de dar a cara a tapa.
A união desses dois trouxe um quentinho no coração e esperança para o amor.
??
Uma história que fala sobre amor, autoconhecimento, força e resiliência.
Também trouxe o desfecho final das 4 irmãs Shakespeare, o que encerrou a série com chave de ouro!

Mariana 19/02/2024

4,5

Dos quatro livros da série, este foi, de longe, o que eu mais gostei. O casal é mais maduro que os anteriores e a participação das crianças deixa tudo mais divertido.

Ísis 18/02/2024

Uma gracinha
O melhor da série junto com o primeiro! eu quase não li esse depois do terceiro livro, que achei um SACO sem fim, mas esse me surpreendeu, muito gostosinho e nada irritante!! juliet uma diva, poppy uma fofa e ryan um querido. um bom final

Lerigou 18/02/2024minha estante
É necessário ler os outros 3 para entender a história?

Mari Berti 18/02/2024minha estante
Não não.
São histórias independentes, cada livro conta a história de uma irmã. Há momentos que fazem referência aos acontecimentos dos livros anteriores, mas é completamente possível entender sem ler os três primeiros

Kamili19 12/02/2024

Uma leitura rápida e tranquila mas também com ensinamentos.
O livro tem uma temática legal, fala sobre as dificuldades do divórcio e os desafios e julgamentos em ser mãe solteira, insegurança em se apaixonar de novo, lidar com ex tóxico ( cara insuportável). Mas também nos mostra a ter esperança e ir com calma, a confiar em si mesma e perceber que você é capaz de muito.
Achei este um pouco mais maçante de ser lido, não me prendeu muito mas ainda é uma leitura rápida e leve. E personagens que vão se descobrindo ao longo da história.

rechz 24/01/2024

ANESTÉSICO!
Juliet Shakespeare não está a procura de um amor!
Muito pelo contrário, está lutando com seu ?futuro? ex marido pelo divórcio, com muitas preocupações, com elas contando como, uma floricultura para administrar, uma filha de 6 anos e um divórcio em andamento, um novo vizinho misterioso chega a casa ao lado
Um pai solteiro, muito atraente por sinal. Tudo começa a sair de seu controle desde a primeira vez que se viram.
Quando o outono dá os primeiros sinais na pequena Shaw Haven e as folhas começam a cair das árvores, a questão é: Ryan e Juliet também vão cair nos braços um do outro?
Uma luz no outono é o volume final da série As irmãs Shakespeare.
Quatro irmãs, quatro histórias... quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro.

caroline.Andreia 11/01/2024

Só faltou um pouco da estação
Um livro construído com base na força de uma mulher, na doçura de uma criança e em como um relacionamento a dois deve ser. Que lindo acompanhar o crescimento da Juliet, ver ela se sentindo forte, dona de si e do seu espaço, além de estar muito bem de vizinhança! Ryan é mais um personagem extremamente bem construído pela autora. Só não dei cinco estrelas porque esse foi o livro que a estação que dá nome a ele foi menos explorada na ambientação e senti falta!