Shattered

Shattered Laurann Dohner
Kele Moon

Resenhas -

TainA.Baracho 25/02/2023

Bom, é um livro curto mas interessante. Eu só achei o enredo um pouco corrido e os diálogos repetitivos, mas fora isso foi legal. Se tivesse aprofundado um pouco mais teria sido um livro 5 ?

Justine 13/03/2021

Fuja dele
Tem muito livro bom por aí colega, não perca seu tempo. Só não me arrependo mais porque não tem como.

Tania 27/03/2023

Segundo livro da série nightwind Pack. Nesse temos a história de Desmon, um dos líderes da matilha. Quando criança, Desmon conheceu Amber, em uma situação que ela o ajudou, formaram assim um laço de amizade que foi se desenvolvendo. Quando adolescentes se apaixonaram apesar de serem de espécies diferentes, ela = humana, ele=lobisomem. Um acontecimento fez com que Amber se sentisse traída, fazendo com que fosse embora da cidade. Anos se passam e Amber tem que voltar, ela ainda se ressente de Desmon, mas agora ele não é mais um garoto, ele é o líder da matilha e não irá perder Amber novamente. Gostei. Achei que nesse livro temos mais ação, um pouco mais de drama( no sentido de nos deixar apreensivos). Para quem gosta de fantasia, recomendo.

yatamaki 24/02/2023

Meu gosto é extremamente duvidoso
às vezes eu gosto de ler livro ruim kkkkkkkkkkkkkk não tem nada tão badass nesse livro, é um romance shifter sem tanto aprofundamento e é isso, lembra uma fanfic mas quem se importa? não acredito que alguém leia um livro desse esperando que tenha tanta profundidade, é bom, extremamente viciante, curto e clichê, exatamente o que precisava e talvez eu tenha o gosto muito duvidoso pq eu gostei demais.

indiquei pra minha amg que estava com ressaca literária e deu super certo.

Dessa 28/01/2022

Um lobinho apaixonado...
Mesmo que Dês e As tenham se conhecido quando criança não conseguiram seu feliz para sempre quando eram adolescentes.
É claro que um mal entendido sem uma explicação, os fizeram se separarem...
E depois de mais de 10 anos voltam a se reencontrar, e toda a química shiffer volta com força.
Sem falar de toda a confusão entre matilhas ocorrendo.
Foi uma leitura super rápida, que me prendeu do início ao fim.
E já quero a continuação como louro bonito Jazz!!

Yasmin 24/07/2023

Melhor que o primeiro livro, gostei do enredo do casal e das irmãs, apesar de ser menor que o primeiro livro aparentou ser maior por causa de como tudo foi crescendo.

Gabriela.Stall 23/07/2023

Gostei mais do começo do que do final
No início a história me chamou muito atenção; o relacionamento dos protagonista veio desde criança e deve o distanciamento forçado na adolescência, mas não sei se gostei muito como aconteceu o reencontro e o reatar.
Teve uma boa dose de emoção na história, mas assim como o primeiro livro, parece que quem escreveu a primeira metade, não é a mesma pessoa que escreveu a segunda.

Vivi 05/05/2022

Graças a Deus acabou
Sinceramente esse livro pro nível da Laurann tá um lixo, claro que gostei de uma ou duas coisas, os personagens são ótimos, mas a história é uma droga, dá pra aproveitar 3 cenas legais nesse livro e olhe lá, não vou mentir, vou ler o próximo quando lançar, mas simplesmente pq espero que melhore e quero saber quem vai ser a pp feminina

Vic Moro 13/03/2021

Mais ou menos...
Poderia ser melhor, mas não diria que foi uma perda de tempo total.
A história até que era interessante, mas o livro ainda possui muitas arestas a serem aparadas e, além disso, a autora poderia ter desenvolvido a narrativa de uma forma bemm mais fluida e descontraída.
Não recomendo para todos, a não ser que você realmente goste do tema Shifter...

flaflozano 01/10/2022

O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 2/5
Coerência : 2/5
Romance : 2/5

Teisy 05/03/2023

Tão bom e leve quanto o primeiro, eu estava louca pra ler a história do Des e gostei muito! Como eu já disse não dá pra comparar com os outros livros da Laurann, mas é ótimo também! Vou ler o terceiro livro agora, eu não sei se tem mais que três livros ou se vai ter mais, mas eu queira muito que tivesse um sobre a Bea ou o Miles, ou com os dois juntos, vai que né!!

Carolina 14/03/2023

O livro em si é bom no geral o enredo só que do meio pro final a história deu um acelerada sem muito aproveitamento o que deixou a desejar um pouco por isso não dou mais estrelas

Bruna Moreno 23/03/2023

Surpreendente
Achei que ela ia continuar humana e paahhhh ela vira uma Loba Alfa, caramba em comparação com o primeiro, esse foi fodidamente incrível. Muito muito bom, valeu a pena todos os anos de espera entre eles dois. E a história foi muito bem desenrolada, as coisas não aconteceram rápido. Chocada de tão bom que foi, talvez eu estivesse com as expectativas muito baixas depois do primeiro, mas fui profundamente supreendida.

Bruna.Oliveira 22/04/2023

Um romance bem típico dessa autores li esse para passar o tempo e foi como eu esperava mesmo e me deu vontade de ler os outros