Danger Zone

Danger Zone Ella Frank
Brooke Blaine




Resenhas - Danger Zone


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Débora 30/06/2021

Top Gun again?
Gente do céu? O que este casal inimigos/amantes? Fogo puro e tensão o tempo todo. No melhor estilo Top Gun HH. Achei leve, incluindo a problemática do preconceito que envolve a relação dos pilotos. Vale pelo hot.
comentários(0)comente



Lalá 18/07/2020

Dois machos alfas entram num bar...
Caramba!
Tá quente aqui néh?
A tensão sexual nesse livro é de outro nível!!!
comentários(0)comente



Cah. 11/04/2020

Mais uma série daquelas da Ella, envolvendo pilotos ...
Solo e Panther fazem parte da marinha e Panther carrega nos ombros o "peso" de ser filho de um capitão, um dos mais ilustres, tudo que ele quer é agradar e deixar seu pai orgulhoso ...

O que ele não esperava é encontrar Solo, um sujeito sem papas na língua e que age da forma como quer sem se preocupar com a opinião de ninguém ... E Solo quando vê Panther em um bar decide que o quer, e o que nenhum deles imaginava é que seriam da mesma equipe.

Panther prefere manter sua orientação sexual em privado, mas Solo o tenta de várias formas. Até Panther não resistir ...

Solo é demais, eu dei muita risada com "a cara de pau dele", ele leve tudo na brincadeira ...
comentários(0)comente



Bruna A. 09/03/2020

Panther / Solo (livro 1)
Excesso de testosterona. Tensão sexual desde o primeiro capítulo, resolvido apenas no último. Um gancho pro próximo livro que vai te fazer xingar, mas correr pra ler a continuação mesmo assim (é só uma pena que o livro 2 nem saiu ainda, então quem leu no lançamento só resta sentar e chorar).

Panther e Solo são pilotos de caça no mais alto nível da Aeronáutica americana. Estão no treinamento mais importante, que vale um prêmio importante e os dois não gostam de perder. Um encontro casual em um bar, na véspera do primeiro dia de treinamento, mostra pros dois que não basta apenas a adrenalina de estar nas alturas, um causa do outro a mesma intensidade que é convertida em uma alta dose de tensão sexual que não parece ter fim.

Minha opinião: Eu gosto dos personagens das autoras, mas senti que faltou um q a mais tanto no Panther como no Solo. Se diminuísse um pouco as brincadeiras de duplo sentido, talvez caberia um pouco mais de desenvolvimento dos personagens. Faltou liga. As cenas de ação ficaram genéricas, um pouco confusas. O clímax da história perdeu um pouco do compasso, ficando a desejar. Podia ter acontecido antes.

Se tratando de uma trilogia (até onde foi divulgado, nunca se sabe), o grande ponto da história vai ser desenvolvida no segundo livro. Este primeiro ficou sendo como um grande prólogo para atiçar a curiosidade.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR