A minha comédia romântica

A minha comédia romântica L. C. Almeida

Resenhas - A minha comédia romântica

Vanessa 14/04/2024

Ainda não sei
Adoro os livros dessa escritora, mas esse não é um dos meus preferidos.
Eu sei ... O nome já diz que o livro é um clichê romântico mas eu acho q não precisava ser tanto assim.
É fofo e engraçado como é o padrão dela, mas nada se destacou para mim

Andressa880 08/04/2024

Cativante e engraçado
Amei o livro eu queria algo leve e rápido pra ler e achei exatamente isso, o casal exala química desde a primeiro momento, eles são fofos e intensos ao mesmo tempo. A leitura gostosa me divertiu e me tirou várias risadas.

mary_raiodeletras 30/03/2024

Caramba, que surpresa boa!
Um livro que eu não dava nada, mas se tornou algo tão gostoso.
Imagina que você coleciona relacionamentos fracassados e não vê mais sentido no amor. Aí, após mais uma desilusão amorosa, você resolve desabafar com uma bartender meio hippie e ela te serve uma bebida de nome engraçado.
No outro dia, todos os clichês possíveis passam a acontecer com você.
É justo isso que acontece com a Ava. Uma mulher que tem uma carreira de sucesso dentro de uma empresa que ama, e que adora xingamentos do século passado.

barbara1247 17/02/2024

A Minha Comédia Romântica
Eu recomendei esse livro pra tanta gente que seu nome chega ficou registrado no meu corretor.
É uma das leituras mais leves e gostosas que eu já fiz em toda minha vida. Esse livro é mágico, a personagem narra a história como se estivesse te contando uma fofoca por vídeo chamada e isso é totalmente fascinante, um dos meus pontos favoritos no livro.
O título é direto, esse livro é uma comédia romântica, e com certeza uma das que eu mais gostei de ler.

AnaLafayette 06/02/2024

Ótimo livro, excelente escrita
É o segundo livro que leio dessa autora e amei os dois, tanto que estou lendo todos os outros, busco pelo nome dela e fico vendo o que baixar.
Vale a pena, demais.?

Vanessa Sueroz 11/01/2024

Imagina você desabafar com uma garçonete em um bar, bebada, sobre sua vida amorosa fracassada e como você tem uma dedo podre para homens e depois tudo que você pediu como "o homem perfeito" bater na sua porta e ser seu novo chefe e filho da sua nova madrasta.

Um livro bem leve, divertido e típico de sessão da tarde. Devorei!

Caroline Miyoshi 02/01/2024

Estava a um tempo sem ler, e peguei esse livro por parecer ser uma história leve pra aquecer o coração, e a autora realmente acertou. Como o nome diz, já sabemos que é uma história com muitos clichês, que não saem de moda. Foi prazeroso acompanhar a trajetória dos personagens

Bia 27/12/2023

P E R F E I T O
Simplesmente um 10/10, a leitura é leve e fluida. Foi um dos primeiros livros que me prendeu do início ao fim. Adorei a maneira como a autora descreve os fatos ao decorrer do livro, com certeza vou ler mais livros dela.

gabrielliborgeess 26/11/2023

Primeiro contato com a autora e sendo bem sincera, eu quase desisti da leitura já no início ?
O livro começa de um jeitinho meio bestinha e um pouco infantil, o que não me motivou, mas tinha tanta gente falando bem, que não quis desistir assim de primeira.
Ava, é independente, esforçada, apaixonada pelo seu emprego e tem um dedinho podre para homens (igual metade de nós meras mortais), após desabafar sobre o drama que estava vivendo, a bartender a presenteia com uma bebida ?mágica?, no dia seguinte nossa querida protagonista, esbarra com um bonitão que logo depois descobre ser o novo CEO da empresa e seu meio irmão, pegaram o drama ? Hahaha
O livro é bem escrito e super engraçado, você torce pelo casal, mesmo sabendo que eles vão ficar juntos no final, é um clichê, mas o próprio nome do livro já entrega isso, então nada de surpresas.
Bom para curar ressacas literárias, dar boas risadas e querer um príncipe CEO pra nossa vida também.

Anne_Smiths 26/09/2023

Ma ra vi lho so
Ava e Romeo são o casal perfeito, sinceramente. Esse livro é literalmente um clichê que te deixa com o coração tão quentinho...te amo LC Almeida

Paula.Gabryela 26/08/2023

Bem sugestivo
Gostei desse livro por alguns requisitos:
1° Ava usando as gírias da velha guarda. Umas que nem eu conhecia.
2° Romeo ter um certo charme, sem ser chato.
3° O Stallone ser um poodle sistemático.
4° Um enredo com a protagonista sendo a narradora dos fatos, porém, de um jeito meio maluco.
5° A Laura sempre acerta a química do casal quando escreve.

.lilizinha 16/04/2023

Minha comédia romântica
Achei bom o livro. Apesaaar de já dizer no nome que é uma comedia romântica, achei q é comédia romântica DEMAIS. É como se juntasse o enredo de todos os filmes de romance em um só livro, então é muito clichê.
Fora isso achei bem bom, o Rome é um querido, um amor. A Ava tbm é incrível e eu achei o jeito dela maravilhoso. A relação dos dois então, um amor.
Recomendaria!! Todos os livros da Laura são ótimos.

Maya.Guerra 25/03/2023

Mais uma obra perfeita, sem defeitos da maravilhosa LC Almeida!

Como não rir, chorar e torcer por Ava e Romeo. Mas o Stallone (dog) é sensacional. A forma como a narrativa é construída é bem leve e faz a gente ficar curiosa e querer mais.

Simplesmente amei!