A minha comédia romântica

A minha comédia romântica L. C. Almeida

Resenhas - A minha comédia romântica

Jaque 11/12/2021

MINHA COMÉDIA ROMÂNTICA
Minha comédia romântica conta a história da vida amorosa da Ava. Ava é jovem, bonita e tem uma boa carreira profissional, mas sua vida amorosa é um desastre. Um dia, depois de ter ficado conversando com uma mulher no bar e de ter bebido um drink que essa mulher preparou pra ela, a vida amorosa dela muda totalmente se transformando em um comédia romântica.
Divertido, personagens cativantes e difícil parar de ler é o que esse livro é.
Polly Fariias 17/12/2021minha estante
Oiiii, quero ler esse livro dela ??

Jaque 17/12/2021minha estante
Oi, Polly! Esse livro é ótimo! Adorei! Amo ler os livros dessa autora ?

Polly Fariias 19/12/2021minha estante
Eu li um livro dessa autora e amei, esse eu tenho o ebook gratis. Quero ler depois ??

Jaque 19/12/2021minha estante
Eu tenho outros ebooks dela pra ler. O primeiro que eu li foi o conto Meu novo amor (de mentira)

Polly Fariias 20/12/2021minha estante
O que eu li foi somos apenas amigos, melhore amigos uma coisa assim parecida kkk

Jaque 20/12/2021minha estante
Ah, eu sei. Estou com esse aí pra ler também.

Aline 17/04/2021

PERFEITO
Esse livro é uma celebração aos bons e velhos clichês que tanto amamos!!! Sabe aquela comédia romântica que você não cansa de assistir e recorre a ela sempre que quer aquecer o coração, se sentir leve e colocar um sorriso bobo no rosto?! Esse livro é exatamente assim, ou seja, a releitura é certa!!! EU simplesmente AMEI!!
A história é mega envolvente, a escrita da autora é mais do que maravilhosa, cômica na medida certa, passa exatamente a sensação de você estar conversando com uma amiga.
Ava e Romeo são extremamente cativantes, impossível não cair de amor por esses dois e por essa escritora!!!! E o Stallone, gente!!!! Não posso esquecer do Stallone!!!! Stallone é simplesmente maravilhoso!!!
Pelo amor de Christian Grey, preciso de mais de L. C. Almeida pra ontem!!!!!
bia.xavier 19/04/2021minha estante
Uma das minhas autoras favoritas ??

Aline 19/04/2021minha estante
Menina, tô simplesmente apaixonada por ela!!!! O melhor é que, catando os livros dela, sempre encontro uma resenha tua!!! Já leu todos, neh?!??!

Hahaha quase ?
Falta só Primeiras impressões

Aline 19/04/2021minha estante
Bia, percebi que ela cita personagens dos seus livros nos livros posteriores. Tem alguma ordem que eu devia ler pra entender melhor as referências?

bia.xavier 19/04/2021minha estante
Não tem não. A única que tem ordem é a série dos Contos de fadas Rock'n Roll.

Cicin 29/06/2021

Eu não consegui largar esse livro até terminar! Sério a história da Ava e do Romeo foi tão leve, divertida e fofa, é aquela história que te faz suspirar e quer viver um romance clichê, se tornou um dos meus favoritos!!!
biaberdara 29/06/2021minha estante
amg agr eu quero ler

Cicin 29/06/2021minha estante
Amg leia, sério, é muito bom

biaberdara 30/06/2021minha estante
Amg vou adicionar na minha lista!

Cicin 30/06/2021minha estante
Okay amg, se vc quiser, me manda msg quando começar a ler

biaberdara 30/06/2021minha estante
Ok!

jamilyblackthorn 17/10/2021

Uma coletânea de clichês
Por que nunca li esse livro antes? AAAAA
Pensa em todos os clichês românticos que você já leu. Agora junta tudo em um livro. ESSE É O LIVRO!
Se você ama clichê de: dormir na mesma cama e acordar abraçados, aposta, acordo, fake dating (namoro de mentira)... Você vai AMAR esse livro. ?
Juro, o tanto que você se envolve, ri, surta e fica feliz não é normal. Como sempre, a LC consegue fazer um livro ser divertido em absolutamente TODAS as partes.
A protagonista é incrível e divertida, o Rome perfeito (CEO e cantor gente!) e os personagens secundários cativantes. ?
Ok, agora um destaque maior pra ELE: Stallone! Pensa em um cachorro perfeito. Pensou? É o Stallone. Sério, ri muito com esse poodle. ?
Li em 5 horas (sim, não fiz nada da vida a não ser ler sem parar :)) e com certeza um dos meus favoritos da autora. ??
Adri 17/10/2021minha estante
Fiquei com muita vontade de ler!!!! Vai para minha lista!

Edineide Amorim 20/05/2020

Já comecei o livro morrendo de rir!!!
Bem divertido e engraçado. Ótimo para quem gosta de comédia romântica e livros leves.
bia.xavier 20/05/2020minha estante
Eu amo esse livro ??

Anna Bia 01/03/2020

LC, não sei após essa história eu te amo ou te odeio. A cada novo livro eu quero mais e mais um amor como os dos livros. Essa história é aquele bom e velho clichê que nos faz amar os filmes e livros desse gênero.

Estante da Helen 01/03/2020

Aquele clichê para alegrar o coração!
Que livro gostoso de ler! Amei! Ficou com gosto de quero mais!!

Vanessa 14/04/2024

Ainda não sei
Adoro os livros dessa escritora, mas esse não é um dos meus preferidos.
Eu sei ... O nome já diz que o livro é um clichê romântico mas eu acho q não precisava ser tanto assim.
É fofo e engraçado como é o padrão dela, mas nada se destacou para mim

Luuh fernandes 02/03/2020

Como o nome já diz tudo esse livro é um bom clichê com tudo que tem direito.
Gostei do livro.

Paulav_sm 04/03/2020

Não tem nem Oq dizer
Todos os livros dessa autora são incríveis e esse não é por menos, escrito como se fosse uma ?carta? para a amiga ler depois conta a história desses dois bbs que eu me apaixonei

Fernanda.Cozetino 07/03/2020

Amei
Que livro maravilhoso, me fez suspirar do começou ao fim!
Quem gosta de romance clichê, vale muito a pena

Dani.Binda 11/03/2020

Divertido
Um romance beeeeem clichê, com uma história improvável, mas bem divertido. Só não dei 5 estrelas por talvez não ter sido o meu melhor momento para ler, achei tudo perfeito demais. Uma leitura leve e rápida. E bem que eu gostaria de ter um Romeo pra chamar de meu.

Gabby Santana 19/03/2020

Romeo e Ava
Laura sempre engraçada nessas comedias romanticas que se tornam uma delicia de ler. Só tenho uma observação mas foi algo q eu não gostei mas não interferiu em nda minha leitura, talvez tenha sido só uma chatice minha mesmo; tipo queria q ela tivesse feito o livro pra nos leitores não pra amiga Julie kkkkkk ok sou meio ciumenta, ela tipo atravessa a quarta parede com a gente, mas tbm fez isso com a Julie q me deixou enciumada. Mas a história me deixou completamente apaixonada e juro que me pego tendo as mesmas questões que a Ava, se amor verdadeiro existe e se algum dia nos simples leitoras teremos a oportunidade de viver um conto de fadas assim. Enquanto minha vida é uma bosta parada ainda bem que exitem Lauras, Carinas, Mônicas, Julianas e etc que nos permitem sonhar!

Alana N. 21/03/2020

"Abraços dizem muito sobre uma pessoa"
“A minha comédia romântica” é aquele livro que te deixa feliz e satisfaz, de maneira sem igual, toda e qualquer necessidade que você tenha de um bom romance clichê.
Sempre digo por aqui que algo clichê não é, necessariamente, ruim. Na verdade, em muitas vezes, algum elemento acaba sendo classificado dessa forma, porque, quando bem inserido, funciona. E, por mais que isso possa soar assustador, nesse livro a autora consegue pegar um caminhão cheio desses elementos, mesclá-los e nos entregar uma história redondinha e deliciosa de se acompanhar.
Sim, eu não me canso de enaltecer os dotes literários dessa mulher. Basta ela lançar qualquer coisa, que lá estou eu para adquirir. (Me sinto muito gado. Socorro!)
Além do senso de humor, que é uma das marcas registradas dessa autora, é incrível como ela consegue criar personagens que funcionam bem sozinhos, mas que juntos são PERFEITOS.
Eu nem preciso falar que super indico, não é mesmo? Provavelmente vocês estão cansados de ler isso. E, se ainda não me deu bola e foi ler algo dessa mulher, posso garantir que quem está perdendo é você.