A minha comédia romântica

A minha comédia romântica L. C. Almeida

Resenhas - A minha comédia romântica

Scsm 11/04/2020

Muito bom!!!!
Gosto de todos os livros dessa autora. Uma comédia romântica, leve, engraçada. Recomendo!

Emilly 26/07/2020

Fofo
Achei o livro um clichê, porém um clichê diferente, se é que me entende. Tem direito até a uma ?fada madrinha?.
A protagonista conversa com uma balconista sobre querer viver um romance literário, aquelas comédias românticas e acaba bebendo uma bebida ?mágica?, no outro dia ela conhece um cara perfeito, aquele verdadeiro clichê. E eles acabam se envolvendo e bom, sentimentos vem a tona, porém como um bom drama, tem sempre empecilhos... e você terá que ler para descobrir.
Enfim, o livro é bem leve e a estória é bem rápida.
Vale a pena ler.

Luuh fernandes 02/03/2020

Como o nome já diz tudo esse livro é um bom clichê com tudo que tem direito.
Gostei do livro.

Nathália Gambati 16/06/2020

Literalmente uma comédia romântica!
O livro conta a história de Ava Thomas, que após uma nova desilução amorosa se encontra num bar afogando as mágoas e acaba fazendo uma amizade inesperada com uma bartender, que lhe faz um drink especial chamado “Bibidi Bobidi Boo” após Ava contar como seria o homem dos seus sonhos, e descrevendo praticamente uma comédia romântica. No dia seguinte, a caminho do seu trabalho, encontra Romeo quando derruba um copo de café em seu terno, e assim começa esse romance. Pois é, bem clichê mesmo. Contudo, o interessante é que esta é a proposta do livro, ser totalmente clichê, com direito a todos aqueles clássicos que encontramos nos filmes, e isso deixou tudo muito legal!

Volto a dizer que adoro apoiar autoras brasileiras, e a L.C. Almeida definitivamente merece reconhecimento!

Estefany Rosa 05/05/2020

Fofo *-*

lia 28/07/2020

TUDO!!
O título já é autoexplicativo. Uma comédia romântica leve, divertida e que vai te fazer rir muito! A autora sempre consegue fazer personagens cativantes, embora os homens sempre sejam padrõezinhos e clichês. Os livros da L. C. sempre me trazem esse clima confortável e satisfatório, não é à toa que todos os livros dela são facilmente avaliados com 5 estrelas, são todos perfeitos. Definitivamente minha autora nacional favorita!

Juh 28/04/2020

Aquele clichê que a gente Ama
Sabe aquele livro clichê que a gente já começa lendo sabendo que é um clichê...?Mas é incrivelmente fofinho e aquece o coração, adoro ler sempre livros assim depois de leituras mais pesadas, uma leitura tão leve e te faz ter sorrisos incríveis com os personagens principais. Amei e super recomendo!

nadia.manoel 03/05/2020

Gostei
Um romance leve e engraçado com uma história fofa bem clichê. Mas a maneira como foi escrita, como se fosse um diário da protagonista contando a história é bem legal.

Pri 01/03/2020

Amei
Já aconteceu de vocês se pegarem interagindo com a mocinha do livro?? De responder quando ela faz uma pergunta? Foi exatamente o que aconteceu comigo, hahahaha. A Ava é uma mocinha tão cativante e engraçada que dar vontade de ter uma amiga assim. O livro conta a história de uma mulher que após ser traida várias vezes acredita que o amor não é pra ela. Após descobrir a traição do último namorado ela resolve ir a um bar e beber todas. Mas o inesperado acontece ela conhece uma barwoman que após ouvir sua história prepara um drink especial. Após beber o drink ela vai para casa e no dia seguinte a magia começa a acontecer. Ela encontra o homem dos seus sonhos.
Sério o Romeo é perfeito ? eu quero um desse pra mim ?.
O Stallone é uma figura a parte ??.
E Laura eu PRECISO de um livro da Julie. Hahahahahahahaha

Anna Bia 01/03/2020

LC, não sei após essa história eu te amo ou te odeio. A cada novo livro eu quero mais e mais um amor como os dos livros. Essa história é aquele bom e velho clichê que nos faz amar os filmes e livros desse gênero.

Milene 10/06/2020

A minha comédia romântica
Acho que o defeito desse livro é ser rápido demais! Super leve e engraçado. Adorei a perspectiva da personagem principal contando o que aconteceu. É um típico clichê que da pra saber pela sinopse o começo, meio e fim da história. Só que é um livro tão legal, os personagens, mesmo rápido, são bem construídos. A leitura flui bem e é bem engraçado.

Debora.Oliveira 01/05/2020

Um clichê de arrancar suspiros
Amo todos os livros da autora e essa narrativa me conquistou!! Amei os protagonistas e a forma que a autora seguiu com o romance do casal. Super recomendo à todos que gostam de um bom romance!

Alana 21/03/2020

"Abraços dizem muito sobre uma pessoa"
“A minha comédia romântica” é aquele livro que te deixa feliz e satisfaz, de maneira sem igual, toda e qualquer necessidade que você tenha de um bom romance clichê.
Sempre digo por aqui que algo clichê não é, necessariamente, ruim. Na verdade, em muitas vezes, algum elemento acaba sendo classificado dessa forma, porque, quando bem inserido, funciona. E, por mais que isso possa soar assustador, nesse livro a autora consegue pegar um caminhão cheio desses elementos, mesclá-los e nos entregar uma história redondinha e deliciosa de se acompanhar.
Sim, eu não me canso de enaltecer os dotes literários dessa mulher. Basta ela lançar qualquer coisa, que lá estou eu para adquirir. (Me sinto muito gado. Socorro!)
Além do senso de humor, que é uma das marcas registradas dessa autora, é incrível como ela consegue criar personagens que funcionam bem sozinhos, mas que juntos são PERFEITOS.
Eu nem preciso falar que super indico, não é mesmo? Provavelmente vocês estão cansados de ler isso. E, se ainda não me deu bola e foi ler algo dessa mulher, posso garantir que quem está perdendo é você.

Nathyintorne 24/06/2020

Maravilhoso!!! Quer um livro pra rir de fazer xixi nas calças? É esse!!!! Amei demais!!!!

Lia Real (@cortedosencantos) 28/06/2020

Bom clichê.
Bom clichê, mas senti falta de algo a mais. O Stallone salvou a história!!
3.5 estrelas/5