A minha comédia romântica

A minha comédia romântica L. C. Almeida

Resenhas - A minha comédia romântica

@menotti_tass 24/08/2020

Ops, julguei pela capa
A capa é feinha, eu sei!
Mas o conteúdo é ótimo, juro.
Eu enrolei demais para ler este livro porque pensei que fosse ser aquela típica história do cara que é CEO, que não demonstra os seus sentimentos e blá blá blá. Mas a autora me surpreendeu.
Relaxem, também não é um chick-lit onde a mocinha nos faz ter vergonha alheia, não!
A Ava é uma mulher autossuficiente, que depois de muito de seus namoros derem errado ela decide não acreditar mais no amor, até que bebe um drink "mágico" e no dia seguinte conhece o Romeo, que não tem medo de demonstrar seus sentimentos, é super fofo e nem um pouco macho escroto.
Eles passam por todo tipo de clichê.
Ele é chefe dela, os pais deles vão se casar e agora eles vão se tornar meio irmãos. Também tem aquele clichê de viajarem juntos e TEREM que dormir na mesma cama. E mesmo tendo um monte desses clichês a história não fica nem um pouco maçante.
A história é envolvente, leve e divertida.
Até chorei de emoção quando acabou KSKSKSKSKS.
Enfim, leiam migos! Amo vcs beijão

Marina.Encinas 16/10/2021

O famoso clichê
Eu amei muito os personagens dessa história Romeo e Ava são sensacionais, a forma como a LC constrói esse clichê colocando todos os clichês juntos é incrível. ?

literalize_se 01/01/2023

Fofo
Leve, divertido, romântico e bem clichê do jeito que eu gosto.
Tá aí mais um livro da L.C. Almeida que me prendeu completamente, me conquistou e me fez dar vários suspiros.
Ava e Romeo são apaixonantes, eles me conquistaram no primeiro instante, me diverti muito e torci para que tivessem o seu final feliz.
A história é muito boa e uma ótima opção para te tirar ou evitar que entre em uma ressaca literária.
Amei??

Ana_Escura 29/10/2021

Me pergunto como vivi esse tempo todo sem conhecer os livros da L.C.Almeida .
Sabe aquele livro clichê , mas que te surpreende, que te prende, te faz sorrir , te faz feliz? É esse livro meus caros!!!
Simplesmente leiam!

jamilyblackthorn 17/10/2021

Uma coletânea de clichês
Por que nunca li esse livro antes? AAAAA
Pensa em todos os clichês românticos que você já leu. Agora junta tudo em um livro. ESSE É O LIVRO!
Se você ama clichê de: dormir na mesma cama e acordar abraçados, aposta, acordo, fake dating (namoro de mentira)... Você vai AMAR esse livro. ?
Juro, o tanto que você se envolve, ri, surta e fica feliz não é normal. Como sempre, a LC consegue fazer um livro ser divertido em absolutamente TODAS as partes.
A protagonista é incrível e divertida, o Rome perfeito (CEO e cantor gente!) e os personagens secundários cativantes. ?
Ok, agora um destaque maior pra ELE: Stallone! Pensa em um cachorro perfeito. Pensou? É o Stallone. Sério, ri muito com esse poodle. ?
Li em 5 horas (sim, não fiz nada da vida a não ser ler sem parar :)) e com certeza um dos meus favoritos da autora. ??
Adri 17/10/2021minha estante
Fiquei com muita vontade de ler!!!! Vai para minha lista!

Cacau Lacerda 02/10/2020

Clichê maravilhoso
Mais um clichê absolutamente perfeito. Sorri do começo ao fim e fiquei com o coração bem quentinho. Quero um Romeo pra mim. E Stallone, melhor dog literário ever. Perfeito, sem mas.

Segundo livro que leio da autora e amei tanto quanto o primeiro. Já quero ler tudo que essa mulher escreveu.

Hellen 03/12/2022

A escrita dela é simplesmente perfeita, esse lance dela tá escrevendo pra melhor amg é genial, porque você sente que a melhor amiga é você.
Ela marca todo o checklist de todos os clichês possíveis de um jeito tão natural que é incrível.
Recomendo demais!

Gabriela.Lopes 10/10/2022

A minha comédia romântica
Esse livro é uma mistura de todas as comédias românticas clichês que já foram exibidas na sessão da tarde

Cicin 29/06/2021

Eu não consegui largar esse livro até terminar! Sério a história da Ava e do Romeo foi tão leve, divertida e fofa, é aquela história que te faz suspirar e quer viver um romance clichê, se tornou um dos meus favoritos!!!
biaberdara 29/06/2021minha estante
amg agr eu quero ler

Cicin 29/06/2021minha estante
Amg leia, sério, é muito bom

biaberdara 30/06/2021minha estante
Amg vou adicionar na minha lista!

Cicin 30/06/2021minha estante
Okay amg, se vc quiser, me manda msg quando começar a ler

biaberdara 30/06/2021minha estante
Ok!

Fran 25/06/2021

"Não, Ava. Você é uma esperança. E posso estar enganada, mas acho que ele significa o mesmo para você."

Eu precisava de um clichê pra limpar a alma, um bom detox pro meu coração mole.
Acertei em cheio.

@PattySantos11 16/10/2021

A mistura de tudo que a gente ama!
Esse livro eu até dei uma pausa pra fazer essa resenha com calma. Eu amei do começo ao fim, conheci músicas novas, dei muita risada e vários suspiros.
O livro é escrito de forma envolvente, você se identifica com a Ava e entende tudo o que ela sente porque em algum momento já sentiu também. Toda esse mistura dos clichês que conhecemos não fica chato ou sem sentido, é muito bem encaixado e envolvente.
A evolução da história também é perfeita, a série de acontecimentos te prende do começo ao final, você fica na expectativa do que vai acontecer.
E a trilha sonora gente, é maravilhosa de verdade e combina com cada cena. Eu só não dei 5 estrelas porque fiquei muito na expectativa de ter uma parte com o ponto de vista do boy, mas eu sei que o livro é sobre a Ava e não ele, mas mesmo assim gostaria de saber como foi pra ele esse turbilhão de sentimentos. Tirando isso, o resto é perfeito!
Recomendo, leiam sem medo!

Brandani 20/02/2022

Estou apaixonada pelo Romeo
Sim, Romeo me conquistou
Ele ja me ganhou na segunda frase que ele disse ja
Sim, eu sou uma vendida
Acontece
Adorei o casal
Quase infartei do coração muitas vezes
Achei que poderia ter mais cliches? Achei
Mas ta tudo certo
Adorei

Ka 17/01/2022

Apaixonante
Sério nada melhor nessa vida do que ler um livro da Laura depois de um tempo com ressaca, essa mulher não erra nunca. Esse livro é a pura definição de clichê e caramba que GOSTOSO, sério esse livro da aquela sensação gostosa de sessão da tarde sabe, aquele aconchego e o famoso quentinho no coração. Não tem como não dar 5 estrelas a escrita é maravilhosa, a história é Doce e cumpre tudo que promete não tem como não amar, sim sou fã de carteirinha dessa autora e vou panfletar mesmo, sério LEIAM!!

Amanda.Marques 23/04/2021

Quem não ama um clichê né ?
Sabe todos os seu clichês já lidos ? Tá tudo aqui! Okkk
Muito divertido, fofo e rapidinho de ler. Uma protagonista feminina impossível de não se identificar, e o masculino é bem engraçado e decidido e eu o amei demais também. É bem o tipo de livro que gosto de ler, porém acho que eu teria gostado mais se tivesse lido com uns 16 anos do que agora kkkkkkkk teria sido uma experiência melhor....
O final ficou vago? Queria que tivesse se aprofundado em certas explicações, mas no geral, um ótimo livro, com uma escrita bem diferente da que costumo ler, é perfeito pra curar ressaca literária.

SheilaS.M 11/04/2020

Muito bom!!!!
Gosto de todos os livros dessa autora. Uma comédia romântica, leve, engraçada. Recomendo!