A minha comédia romântica

A minha comédia romântica L. C. Almeida

Resenhas - A minha comédia romântica

Nathy Nunes 24/06/2020

Maravilhoso!!! Quer um livro pra rir de fazer xixi nas calças? É esse!!!! Amei demais!!!! O Stalone dando dicas de moda com certeza o melhor!!! Kkkkk

Larissa 20/03/2023

Mais um mocinho apaixonante dessa autora, não tenho mais estruturas e vou continuar lendo tudo dela pra me apaixonar! Eu adoro essa história leve, sem muito drama, cheia de comédia. A personagem principal é incrível e eu adoro como ela gosta da própria companhia e tem um lado diferente do que todo mundo vê. Eu amei o King e amei como tudo desenrolou até o final. Como sempre: a tristeza é que acaba, mas o importante é que tem outros mais ?

gcfa 26/09/2022

Quero um Drink for me
Que livro mais gostosinho de se ler!!!
Tô apaixonada por eles, pelo romeo, pela ava, PELO STALLONE (a lenda), todos!!
Sério muito bom, lindo, fluido demais, de aquecer o coração e te deixar muito feliz lendo.
Nunca vou cansar de dizer que amo os livros da L. C, sempre vai ser algo conforto pra mim!

Teca.Bugiato 16/09/2022

Príncipe do poodle branco
Completamente apaixonada na Ava, Rome e na gracinha do Stallone. Sensacional, eu ri demais com essa história, todos os maiores clichês juntos. Maravilhoso

Van Siqueira 19/01/2021

A Minha Comédia Romântica de L C Almeida
Como o próprio nome do livro já diz, é uma verdadeira comédia romântica, repleto de clichês, um romance bem adocicado.

Sabe aquele filme de sessão da tarde? Então, esse livro é nessa pegada pra melhor.

Essa leitura me rendeu boas risadas com a protagonista, Ava. Uma mulher decidida profissionalmente, mas que tem a vida pessoal toda doida. Nada dá certo pra ela. Nenhum relacionamento vai pra frente. Uma azarada.
Mas apesar de tantos desgostos amorosos, ela segue acreditando no amor. Fã de carteirinha de algumas escritoras de romance como Giulia e Zoe (quem leu os outros livros da Laura vai conhecer).
Se as coisas iam devagar na vida amorosa, no trabalho iam muito bem. Ela ama o que faz, mas seus dias de sossego acabam assim que o herdeiro da empresa onde ela trabalha chega pra assumir o posto de CEO.

Se ele fosse um babaca, arrogante e sem noção seria fácil ignorar, mas o cara é um príncipe em todos os sentidos. Deixando a pobre Ava desnorteada.

Ele sabe o que quer, ela tem medo do que quer.

Olha, Romeo é maravilhoso. Que homem sensacional. A Laura sabe criar personagens masculinos incríveis que deixam a gente babando. Não é possível. A cada livro que leio me apaixono por um personagem diferente. Isso faz de mim uma piriguete literária? Kkkk

Ava é um poço de diversão. A-M-E-I a protagonista. É ela quem narra a história, e meus amigos é hilário a forma que ela conta como tudo aconteceu.

Como sempre a Laura arrasa na escrita. Uma história leve, divertida, bem doce e romântica. Onde temos dois personagens loucos pra se apaixonar e viverem uma grande história de amor, mas no fundo um deles tem medo disso.

Como uma grande fã da autora, recomendo muito a leitura. Se quer ler algo que te deixe alegre, leia esse livro.

Paulav_sm 04/03/2020

Não tem nem Oq dizer
Todos os livros dessa autora são incríveis e esse não é por menos, escrito como se fosse uma ?carta? para a amiga ler depois conta a história desses dois bbs que eu me apaixonei

LARISSAFAMBRI 30/12/2020

Divertido orem corrido
O livro como todos os outros da autora é super leve, divertido e uma leitura muito rápida. Porém achei corrido demais toda a história e umas partes muito impossíveis. Uma das histórias que menos gostei, mas de forma alguma é ruim.

Karine.Maco 27/12/2020

Realmente Engraçado
Sério, a Ava é muito engraçada, eu me identifiquei muito com ela após vários romances fracassados. O Romeu tem um lado debochado e até eu me apaixonei por ele. O primeiro encontro da Ava com o Romeu é hilário, nunca pensei que o simples ato de comprar um café poderia render tanto. Este livro é um clichê lindo, os protagonistas são uns fofos.

Alana N. 21/03/2020

"Abraços dizem muito sobre uma pessoa"
“A minha comédia romântica” é aquele livro que te deixa feliz e satisfaz, de maneira sem igual, toda e qualquer necessidade que você tenha de um bom romance clichê.
Sempre digo por aqui que algo clichê não é, necessariamente, ruim. Na verdade, em muitas vezes, algum elemento acaba sendo classificado dessa forma, porque, quando bem inserido, funciona. E, por mais que isso possa soar assustador, nesse livro a autora consegue pegar um caminhão cheio desses elementos, mesclá-los e nos entregar uma história redondinha e deliciosa de se acompanhar.
Sim, eu não me canso de enaltecer os dotes literários dessa mulher. Basta ela lançar qualquer coisa, que lá estou eu para adquirir. (Me sinto muito gado. Socorro!)
Além do senso de humor, que é uma das marcas registradas dessa autora, é incrível como ela consegue criar personagens que funcionam bem sozinhos, mas que juntos são PERFEITOS.
Eu nem preciso falar que super indico, não é mesmo? Provavelmente vocês estão cansados de ler isso. E, se ainda não me deu bola e foi ler algo dessa mulher, posso garantir que quem está perdendo é você.

Bea 07/06/2021

L.C. Almeida é uma das minhas autoras nacionais favoritas!!
Li muitos, MUITOS, livros da L.C. no último mês, e preciso dizer que estou obcecada por essa mulher! Mas de todos os que eu li, acho que esse foi o mais autêntico!

Amo ver as referências das outras obras aqui, amo muito mesmo! (isso acontece, com frequência, em todos os outros inclusive). É incrível o universo que a autora criou e desenvolveu com maestria! É gostoso demais ver outros personagens, que eu estou muito apegada (em todos), retornarem em novas histórias! No fim das contas são várias narrativa mas é um rolo só!

A escrita desse livro é tão perspicaz, que eu perco o fôlego, rindo diversas vezes! Mas também é tão intensa, que vou do riso à choro em poucas palavras!

Estou apaixonada por Romeo! É um dos meus homens favoritos da L.C. até agora! E sobre nossa mocinha Ava..... casava. Todas as mocinhas dessa autora são D-I-V-I-N-A-S!

Enfim, leiam os livros dessa mulher! São nacionais, e são deliciosos de ler!

Ale.le 12/10/2020

Ah, o clichê...
Sabe aquele filme de comédia romântica clichê q a gente ama? Então, essa é uma perfeita reprodução escrita. Muito leve e rápido de ler. Cabe destacar o sentimento de que eu sei que é só um livro, já que a narração nos "chama para esse olhar"...ou pode ser simplesmente minha interpretação... Enfim, gostei muito.
Quero deixar registrado aqui que adorei também trecho do agradecimento: "Esse livro foi pensado como uma homenagem para todos os filmes e todos os livros de comédia romântica que fizeram parte da minha vida desde que eu me entendo por gente. Muitas vezes, as minhas histórias foram chamadas de ?clichê?, mas sempre considerei isso um grande elogio. Porque foram os clichês que me arrancaram sorrisos, me ajudaram a escapar da realidade, me fizeram sonhar com um mundo diferente e me fizeram acreditar que a vida sempre".
Amei na verdade, pois descreve o que sinto também.

Debora.Oliveira 01/05/2020

Um clichê de arrancar suspiros
Amo todos os livros da autora e essa narrativa me conquistou!! Amei os protagonistas e a forma que a autora seguiu com o romance do casal. Super recomendo à todos que gostam de um bom romance!

Edineide Amorim 20/05/2020

Já comecei o livro morrendo de rir!!!
Bem divertido e engraçado. Ótimo para quem gosta de comédia romântica e livros leves.
bia.xavier 20/05/2020minha estante
Eu amo esse livro ??

Milene 10/06/2020

A minha comédia romântica
Acho que o defeito desse livro é ser rápido demais! Super leve e engraçado. Adorei a perspectiva da personagem principal contando o que aconteceu. É um típico clichê que da pra saber pela sinopse o começo, meio e fim da história. Só que é um livro tão legal, os personagens, mesmo rápido, são bem construídos. A leitura flui bem e é bem engraçado.