A minha comédia romântica

A minha comédia romântica L. C. Almeida

Resenhas - A minha comédia romântica

Fernanda.Cozetino 07/03/2020

Amei
Que livro maravilhoso, me fez suspirar do começou ao fim!
Quem gosta de romance clichê, vale muito a pena

Paula.booktipsandm 07/01/2022

Livro muito gostoso de ler com a escrita leve e fluída que faz a gente terminar o livro sem vê. Adorei!

Alana N. 21/03/2020

"Abraços dizem muito sobre uma pessoa"
“A minha comédia romântica” é aquele livro que te deixa feliz e satisfaz, de maneira sem igual, toda e qualquer necessidade que você tenha de um bom romance clichê.
Sempre digo por aqui que algo clichê não é, necessariamente, ruim. Na verdade, em muitas vezes, algum elemento acaba sendo classificado dessa forma, porque, quando bem inserido, funciona. E, por mais que isso possa soar assustador, nesse livro a autora consegue pegar um caminhão cheio desses elementos, mesclá-los e nos entregar uma história redondinha e deliciosa de se acompanhar.
Sim, eu não me canso de enaltecer os dotes literários dessa mulher. Basta ela lançar qualquer coisa, que lá estou eu para adquirir. (Me sinto muito gado. Socorro!)
Além do senso de humor, que é uma das marcas registradas dessa autora, é incrível como ela consegue criar personagens que funcionam bem sozinhos, mas que juntos são PERFEITOS.
Eu nem preciso falar que super indico, não é mesmo? Provavelmente vocês estão cansados de ler isso. E, se ainda não me deu bola e foi ler algo dessa mulher, posso garantir que quem está perdendo é você.

Neyme 18/04/2020

Aquela ótima dose de sorrisos
Sabe quando você precisa de um livro leve e engraçado? Então, este é uma ótima alternativa..ri tanto...

Debora.Oliveira 01/05/2020

Um clichê de arrancar suspiros
Amo todos os livros da autora e essa narrativa me conquistou!! Amei os protagonistas e a forma que a autora seguiu com o romance do casal. Super recomendo à todos que gostam de um bom romance!

Teca.Bugiato 16/09/2022

Príncipe do poodle branco
Completamente apaixonada na Ava, Rome e na gracinha do Stallone. Sensacional, eu ri demais com essa história, todos os maiores clichês juntos. Maravilhoso

Edineide Amorim 20/05/2020

Já comecei o livro morrendo de rir!!!
Bem divertido e engraçado. Ótimo para quem gosta de comédia romântica e livros leves.
bia.xavier 20/05/2020minha estante
Eu amo esse livro ??

Milene 10/06/2020

A minha comédia romântica
Acho que o defeito desse livro é ser rápido demais! Super leve e engraçado. Adorei a perspectiva da personagem principal contando o que aconteceu. É um típico clichê que da pra saber pela sinopse o começo, meio e fim da história. Só que é um livro tão legal, os personagens, mesmo rápido, são bem construídos. A leitura flui bem e é bem engraçado.

Marília Real 28/06/2020

Bom clichê.
Bom clichê, mas senti falta de algo a mais. O Stallone salvou a história!!
3.5 estrelas/5

Gabriela 22/11/2022

Livro 08 de 2022
É um daqueles livros divertidos que você lê muito rápido, sinceramente não é um dos meus mais queridos da autora, mas gosto do jeito como ela faz nos crermos no amor de novo.

Juh 27/03/2020

Ótimo para quem ama um clichê !
Ava acabou de passar por mais uma decepção amorosa e vai para o bar tomar vários copos de chope e desabafar com a barista.

Conversa vai, conversa vem, Sylvie se compadece com a história desastrosa de Ava e não concorda com a conclusão que ela chegou de que não existe amor.
Para arrematar a noite , Sylvie oferece um drink especial chamado Bibidi Bobidi Boo.

Depois da noite de bebedeira parece que a vida de Ava virou uma comédia romântica clichê. Ela esbarra com um cara lindo na cafeteria, derramando todo o seu café em cima dele, logo depois descobre que se trata do seu mais novo chefe ,Romeo Johann King, e porque não descobrir que ele é o filho da nova namorada do seu pai?
E fica muito difícil resistir a ele com o seu jeito bem humorado,com seu tanquinho e suas invertidas nada sutis.

A minha comédia romântica é um romance gostinho de ler , super leve e divertido.
Adorei o combinado de situações clichês , afinal amo clichês.
Amei o elemento mágico do amor que está presente no livro.

Romeo é um protagonista incrível , difícil não amar e suspirar e Ava é aquelas protagonistas que amo com seu jeito irreverente , bem sucedida e um tanto doidinha que me faz rir.
E adorei a relação dos dois com os pais. Foi bacana ver essa situação de "pseudmoirmão" entre eles.

Não tinha como não dar 5 ? afinal, foi uma leitura muito fluida e envolvente que terminei sem perceber.

Carol 21/01/2021

Realmente uma comédia romântica ... Adorei o livro ... Super leve e divertido ...

Giu Moreira 01/03/2020

CLICHÊ DOS BONS
Como demorei tanto tempo para ler esse livro eu ainda não sei. E é claro que eu oi esse livro direto, sem parar. Como um bom clichê me faz ficar, ainda mais escrito pela Laura. Já falei que eu leria até a lista de supermercado dela né ? Pois então. Ava Thomas não acredita que o amor que ela lê nos livros é real, e pode acontecer com ela. Afinal ela só teve relacionamentos ruins ( por isso não a culpo). Depois de sua última decepção amorosa ela decidi ir a seu bar favorito e se embebedar, lá ela toma uma bebida diferente, depois de contar sua vida (drama) para a bartender, que faz sua vida mudar no dia seguinte. Parece que ela entrou em uma comédia romântica. Tudo o que você já leu em um bom clichê tem nesse livro, e o mais MARAVILHOSO é que os dois tem um ótimo senso de humor. Ainda tem um cachorro estilista fofinho chamado Stallone. Se isso não te faz ler esse livro , não sei o que mais faria.