A minha comédia romântica

A minha comédia romântica L. C. Almeida

Resenhas - A minha comédia romântica

Iris130 07/03/2020

livro muito gostosinho, perfeito pra sair daquelas ressacas literárias

leilinha 01/11/2021

"não julgue um livro pela capa" nunca fez tanto sentido
Meu deus que livro bom! Li sem esperar muito dele (pois é, confesso que julguei pela capa mesmo), mas assim que comecei a leitura me prendi completamente na história! Amei esse casal, amei as cenas do livro, amei tudo. Recomendo!

Giu Moreira 01/03/2020

CLICHÊ DOS BONS
Como demorei tanto tempo para ler esse livro eu ainda não sei. E é claro que eu oi esse livro direto, sem parar. Como um bom clichê me faz ficar, ainda mais escrito pela Laura. Já falei que eu leria até a lista de supermercado dela né ? Pois então. Ava Thomas não acredita que o amor que ela lê nos livros é real, e pode acontecer com ela. Afinal ela só teve relacionamentos ruins ( por isso não a culpo). Depois de sua última decepção amorosa ela decidi ir a seu bar favorito e se embebedar, lá ela toma uma bebida diferente, depois de contar sua vida (drama) para a bartender, que faz sua vida mudar no dia seguinte. Parece que ela entrou em uma comédia romântica. Tudo o que você já leu em um bom clichê tem nesse livro, e o mais MARAVILHOSO é que os dois tem um ótimo senso de humor. Ainda tem um cachorro estilista fofinho chamado Stallone. Se isso não te faz ler esse livro , não sei o que mais faria.

Juh 27/03/2020

Ótimo para quem ama um clichê !
Ava acabou de passar por mais uma decepção amorosa e vai para o bar tomar vários copos de chope e desabafar com a barista.

Conversa vai, conversa vem, Sylvie se compadece com a história desastrosa de Ava e não concorda com a conclusão que ela chegou de que não existe amor.
Para arrematar a noite , Sylvie oferece um drink especial chamado Bibidi Bobidi Boo.

Depois da noite de bebedeira parece que a vida de Ava virou uma comédia romântica clichê. Ela esbarra com um cara lindo na cafeteria, derramando todo o seu café em cima dele, logo depois descobre que se trata do seu mais novo chefe ,Romeo Johann King, e porque não descobrir que ele é o filho da nova namorada do seu pai?
E fica muito difícil resistir a ele com o seu jeito bem humorado,com seu tanquinho e suas invertidas nada sutis.

A minha comédia romântica é um romance gostinho de ler , super leve e divertido.
Adorei o combinado de situações clichês , afinal amo clichês.
Amei o elemento mágico do amor que está presente no livro.

Romeo é um protagonista incrível , difícil não amar e suspirar e Ava é aquelas protagonistas que amo com seu jeito irreverente , bem sucedida e um tanto doidinha que me faz rir.
E adorei a relação dos dois com os pais. Foi bacana ver essa situação de "pseudmoirmão" entre eles.

Não tinha como não dar 5 ? afinal, foi uma leitura muito fluida e envolvente que terminei sem perceber.

Ellyne Cordeiro 26/10/2021

"O amor é a verdadeira e única magia do mundo".
Mais um livro da Laura! A leitura dela é simples e envolvente. A gente se sente como um personagem da história. Super recomendo os livros dela.

bia.xavier 28/04/2020

Quero para mim
Um dos livros mais fofos e lindos que eu já li. Romeo maravilhoso um verdadeiro príncipe, Ava doidinha uma princesa moderna. Amei esse casal a história e não queria que acabasse, estou apaixonada ❤️

Hadassa 12/05/2020

Pena que acabou :(

" - Hygge, eu estou apaixonado por você. Por cada parte de você. Pelo seu pijama horroroso, pela sua mente brilhante, pelo seu amor incompreensível por trufas. - Ele encostou sua testa na minha, seus olhos transbordando de emoção. - Eu nunca, nunca, nunca faria nada que pudesse te machucar. Te machucar é como machucar uma parte de mim. "

Bianca.Sanches 02/08/2020

Um pouco mais do mesmo.
Adoro os livros da autora e a forma como ela constrói a relação até o surgimento do amor entre os personagens, mas algo dessa vez não funcionou para mim.
Achei um romance bem cão e gato, daqueles em que às vezes você se diverte com os personagens, mas muitas vezes eles só te dão nos nervos mesmo. Tudo aconteceu tão rápido, que não consegui sentir uma conexão entre eles e o desfecho também me pareceu muito precipitado.
É uma leitura ok, mas não é a mais cativante da autora.

site: https://empatialiteraria.wordpress.com/

lavinia.pontes 01/09/2020

Aah, fofo vai
No início, pelas descrições da personagem principal, achei que não fosse gostar dela, parecia ser meio boba/adolescente, mas com o tempo vi que não era bem assim. Ela é uma pessoa que sabe usar a cabeça e não se deixa levar tanto, ela pondera sobre tudo e tem autocontrole. Gostei disso, é bem diferente de inúmeras outras protagonistas que leio por aí (e passo raiva). O "mocinho" também correu o risco de eu não gostar, pois quando o cara é bem implicante já me tira a paciência, mas ele sabe reconhecer limites. Ponto para ele. Além disso, a história tinha tudo para dar errado na minha visão haha Pelo título você pode imaginar que seja clichê, mas ele vai além. É uma reunião de vários grandes clichês de histórias, mas incrivelmente funciona. É um livro super levinho, rapido de ler e que conseguiu me divertir (e chorar pq to louca mesmo haha). Além disso, colocar músicas no meio ganha meu coração facil haha. Enquanto escrevia comecei a me questionar... sera que tem outro livro, mas que a melhor amiga apareça? Ta aí, fiquei curiosa.

Maria Gattiboni 12/09/2020

Amo livros clichês
Eu adoro um romance onde há o primeiro beijo, há paixão, há entrega. E esse além de tudo isso, ainda tem um pouquinho de peças que a vida nos prega as vezes.

LuEng 07/08/2022

Para se apaixonar e ri muito!
Sabe aquele livro que te deixa de coração quentinho?
Pois é, esta história é uma delas, mesmo sendo tudo muito clichê é engraçado do começo ao fim, além de mexer com as emoções torcendo pelo casal.
Eu ri muito e adorei a escrita, parecia mesmo que a personagem estava conversando comigo ?
Super indico, com essa história a ressaca se foi kkkk
Poxa vida Julie , em três meses vc perdeu muitas aventuras da Ava que não se repita, mas se repetir, Ava escreva mais eu gostei de saber rsrs ?????

Carol 21/01/2021

Realmente uma comédia romântica ... Adorei o livro ... Super leve e divertido ...

Talita.Lemos 10/10/2020

Lindinho,um clichê belezinha de se ler,Ava e Rome ???????