Enquanto eu não te encontro (eBook)

Enquanto eu não te encontro (eBook) Pedro Rhuas

Resenhas - Enquanto eu não te encontro

Sabis 17/04/2024

Enquanto eu não te encontro
Eu descobri que eu amo todo e qualquer livro do Pedro Rhuas.
QUE LIVRO MARAVILHOSO CARA.
Esse livro me lembrou que nada é por acaso e que amores verdadeiros sempre vão sobreviver a TUDO, não importa qual for o problema, se a pessoa te ama ela vsi estar disposta a sofrer varios problemas até alcançarem o final feliz

Thais 17/04/2024

Romance Fofo
Esse é um livro pra quem gosta de romances fofinhos e beeeem melodramáticos, de muita exposição de sentimentos, no começo estranhei e quase desisti da leitura mas depois me acostumei um pouco, só não gostei mais por que não é o tipo de romance que eu gosto de ler mas pra quem gosta desse tipo de história vai amar.

shawn mendes 17/04/2024

Enrolei demais pra terminar esse livro, mas ver Lucas e Pierre juntos foi lindo demais e não esqueçam de ler a carta de Pierre.??

moraesbr 17/04/2024

Romance de aquecer o coração
É a segunda tentativa de ler esse livro e dessa vez deu muito certo! o romance é fofíssimo e foge daquele esteriótipo de que romance gay não tem um final feliz e que tem que ser sobre descobertas.
Nesse livros, todos os personagens são bem decididos e vivem coisas fáceis de se identificar, é bem curto o livro e tem músicas para acompanhar a leitura.
O autor é um querido, já tinha o conhecido antes de ler o livro.
vale muito a pena ?

Juliana281 15/04/2024

#12 Sessão da tarde
Eu amei esse romance, o livro é super levinho de ler e super fofo, adorei a história principalmente por mostrar a cultura do Brasil, os personagens são muito bem construídos. Indico pra todo mundo

AvatarVinicius 15/04/2024

Ainda bem que o Titanic afundou
Eu iniciei essa leitura ano passado, Enquando Não te Encontro é uma dessas leituras fáceis com aquele jeitinho brasileiro gostoso que só as obras brasileiras de jovem gay tem!

Eu preciso dividir essa resenha em 3 partes porque o Livro é dividido em três atos! Vamos lá!

O ENCONTRO

Sem dar muitos spoilers, o livro dá início ao protagonista indo pra uma festa com o amigo e o namorado do amigo, nessa festa ele conhece o bofe, problema dessa primeira é quase tudo! Eu não fui com a cara do protagonista de inicio, achei ele muito superficial e meio mala, pra completar ESSA FESTA DO TITANIC DURA MEIO SÉCULO! As conversas entre o Lucas e o Pierre não salvam e eu estava super impaciente naquela ambientação interminável! Foi uma tortura!

O DESENCONTRO

GRAÇAS A DEUS A FESTA DO TITANIC ACABOU e eu pude sentir que a história começou a andar! Mas mesmo assim alguns devaneios do Lucas eram chatos e a obsessão dele pelo Pierre também não ajudava! Mas eu sentia mais vontade de continuar pois sentia que a história finalmente estava me levando pra um lugar? E olha, ainda bem que não desisti! Porque a história me levou pra um lugar mágico!

O REENCONTRO

Aqui a história me conquistou completamente, os diálogos dos protagonistas não estavam chatos como na primeira parte, talvez pelo dinamismo do ambiente em que eles estavam ou sei lá, pela melhora na escrita do autor, eu me peguei lagrimando e com uma visão do livro totalmente diferente do início!

Eu fiquei sabendo que o Éric tem uma história própria e to curioso! Queria agradecer ao escritor pelo cuidado com a história e pelo texto maravilhoso com referência a cultura pop EM TODAS AS PAGINAS! Além de uma playlist com músicas autorais que só mostram um super cuidado que ele teve com a história!

Eu gosto disso, quando eu pago com a língua! E tô muito feliz com isso!

Chega de titanic gay ???

Wiarx 14/04/2024

Divou Pedro Rhuas
"Estou exausto de ter que ficar me curvando e pedindo licença pra ser quem sou de verdade, implorando por migalhas de afeto."

Itsgbrl 13/04/2024

Amei esse livro. A história é muito fofa, porém não gostei de algumas coisas nesse livro. Senti no final que faltava mais coisas, a história precisava de mais páginas para acabar, ficou meio incompleto e a história meio corrida, porém a história é ótima.

Débora 12/04/2024

VBSA WHO???
Mds, o que esse livro tem de bom nn tá escrito. É uma leitura leve, gostosa, com seus temas mais fortes, claro, mas com um leve toque de casa, sabe? De lar. Nn sei se é por Pierre ser um príncipe encantado completo, ou por Lucas e seus amigos mostrarem uma união e sentimento de irmandade tão grande, msm qnd estão com problemas, mas eu senti que esse livro foi especial. Enfim, mt bom

vitAria540 10/04/2024

Gostosinho de ler
A história é gostosinha de ler, e se passando pela minha cidade, fica ainda mais fácil imaginar o cenário. O romance é fofo e leve. Eu pensava que iria ter um Clímax mais forte que o desaparecimento, mas tudo bem, a gente releva. Quem sabe futuramente eu leia novamente? ?

Jediel.Santos 10/04/2024

O universo orquestra tudo
Enquanto eu não te encontro é marcado por encontros, desencontros, esperas, encontros novamente, mais esperas e muita esperança no universo.
A coisa mais bonita em toda essa leitura foi ver que ao longo do tempo tudo foi se orquestrando pra acontecer conforme o universo havia predestinado.

Muito fofos, já quero mais da história deles ?

Renata.Freire 09/04/2024

Um romance pra deixar o coração quentinho!
Estava com saudade de ler um romance assim. Eu amei o desenvolvimento dos personagens e como as coisas foram se encaminhando.

O Lucas é incrível e a relação dele com o Pierre é muito fofa.
Amei todo o enredo do Eric e como ele evolui al longo do livro.

Gostaria que tudo fosse mais desenvolvido e não fosse tão rápido, por isso dei 4 estrelas e meia, mas ao mesmo tempo eu não desgostei de como aconteceu.

Mariana 08/04/2024

Lindo lindo lindo
Curti muito esse livro! É uma história leve, sem problemas monumentais, que deixa o coração quentinho. Há muita identificação com o protagonista já que ele nos entrega seus sentimentos e com isso sentimos como Lucas está e adentramos mais na história, ao mesmo tempo que podemos julgar suas ações como um amigo. Gostei bastante de toda filosofia que Pierre proporciona, reflexões muito bonitas e visões de mundo diferentes. O amor entre os dois é lindo de se ler. Queria que tivesse mais cenas com os amigos (Eric, Ana e Thamirys) pois são muito divertidos. No geral é um livro fácil, engraçado, lindo e apaixonante.

Ruan267 07/04/2024

Enquanto eu não te encontro
Que livro bom
Confesso que o começo estava meio desinteressante para mim,mas foi ficando cada vez melhor e melhor
Amei os personagens,amei o enredo,como tudo acontece,e como conseguimos identificar com os personagens,as vivências,você sente a vulnerabilidade deles e fica muito perto da vida deles
A história entre Lucas e Pierre é uma mistura de tudo,amor,loucura,acaso,mas o mais importante é o destino,e não importa aonde eles forem,eles sempre se encontrarão.
Eu confesso que esse livro me tirou muitas lágrimas,e eu não poderia imaginar um final melhor.
1000/10