MEDICINA DA ALMA

MEDICINA DA ALMA Robson Pinheiro

Resenhas - Medicina da Alma

Lua Martinez @leituras_e_pitacos 31/05/2020

Para mim devo confessar que só conseguia ler esse livro na espera para começar a palestra no centro, em outros ambientes parecia que travava a leitura. Por essa razão demorei bastante para concluir, pois nem sempre chegava no centro com tempo para ler.

É um livro muito bom, principalmente para quem já fez curso de mediuns e quer relembrar.

Marco 20/04/2013

Nunca houve tanta tecnologia aplicada ao diagnóstico e tratamento de enfermidades. Apesar disso, os casos sem solução não parecem diminuir.
Talvez o homem não seja apenas um amontoado de músculos e nervos, regidos pelo cérebro. Com a experiência de quem foi físico nuclear e médico, o espírito Joseph Gleber, desencarnado no Holocausto, disserta sobre a saúde segundo o paradigma holístico. De posse das ferramentas da doutrina espírita, aborda os chacras, as propriedades dos corpos espiritual, etérico e mental, a obsessão e o tratamento das inúmeras patologias que têm sua origem na dimensão extrafísica. Texto enriquecido com notas explicativas.