Quebre a caixa,fure a bolha: É hora de romper as regras

Quebre a caixa,fure a bolha: É hora de romper as regras Conrado Navarro

Resenhas -

Higor.Garcia 27/10/2023

Bom livro
Leitura fácil e objetiva, principalmente para quem está iniciando a jornada do empreendedorismo ou até mesmo quem ainda não iniciou e está com bloqueio de iniciar, com abordagem também a questão de metas de vida onde cada um tem a sua (ou não), pessoas sem metas qualquer lugar que estiver está bom, então ele trata de diversos assuntos resumindo em áreas financeiras, saúde, família, trabalho, empreendedorismo e humano.

Beta Oliveira 26/05/2021

Neste livro, Conrado Navarro compartilha as experiências mal ou bem sucedidas no caminho para se tornar um empreendedor. Optou por temas práticos e com foco nos detalhes simples que, a longo prazo, fazem a diferença no quadro mais amplo.
Ao fazer isso, ele destaca que quer contribuir para que quem lê reflita sobre o que está fazendo e como pode aperfeiçoar a própria jornada.
Ou seja, não é um manual de ajuda, mas um bate-papo. Não quer ter razão, apenas colocar a gente para pensar. E isso pode fazer muita diferença na vida pessoal e profissional.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2021/05/cap-1774-quebre-caixa-fure-bolha.html

Danny 16/05/2020

Recomendo pra toda a galera do Ensino médio
Uma leitura interessante sobre empreendedorismo e primeiro emprego. Conrado compartilha seus erros e acertos dando muitas dicas interessantes para quem está começando a vida profissional.

Augusto 22/04/2020

20 insights bem práticos
Livro de capítulos curtos, bem objetivos. 20 insights para orientar o leitor sobre empreender, dar direção à própria história de modo a criar uma vida próspera para si, não apenas materialmente falando, mas também do ponto de vista pessoal. A leitura é rápida e flui muito bem.
Vale destacar também o cuidado editorial da Faro nesta publicação. Me lembrou em alguns pontos as excelentes publicações da Editora Gente nessa área. Parabéns aos editores!

Augusto 22/04/2020

20 insights bem práticos