Turma 101

Turma 101 Lucas Benysek

Resenhas - Turma 101

isadoracristini 03/05/2020

incrível
eu amo (e me irrito muito) com a Anna Luíza. a história é bem engraçada e cheia de momentos que você vai ficar torcendo pra que aconteça ou que aconteça o contrário. gostei muito!

Flávia 01/03/2020

null
Turma 101 conta a história de Anna Luiza, lider de um grupo de amigos (e também "inimigos!) Apesar de ter apenas 14 anos, Anna Luiza é uma adolescente terrível.
Audaciosa, inteligente, bagunceira, levada e rebelde, mas apesar de seus comportamentos controversos, também possui um coração extremamente doce.

Anna mora com seu pai e sua avó materna que após o nascimento da neta e a morte de sua filha no parto, passou a morar com o genro para ajudar na criação da menina.
Apesar de ter uma família carinhosa e dedicada, Anna sente saudades dos momentos que poderia passar com seu pai, que acaba se dedicando demasiadamente ao trabalho.
Como forma de chamar atenção, Anna Luiza passa a armar situações e aprontar mil vezes, principalmente na escola.

Em meio a todas as confusões de Anna Luiza, o livro conseguiu me tirar muitas gargalhadas.

Turma 101 é uma história MUITO engraçada.
A escrita do Lucas é muito fluída e divertida, consegui me identificar muito com as artimanhas e armações da Anna Luiza e me apaixonei por todos os personagens.
O livro tem muitas cenas bem elaboradas, além de trazer diversos personagens apaixonantes.
Fiquei envolvida não somente com as confusões de Anna Luiza, mas também pelos conflitos de cada personagem secundário.