Prazeres Malditos

Prazeres Malditos Laurell K. Hamilton

Resenhas - Prazeres Malditos

Becky Cunha 21/08/2011

Eu esperava mais do livro. Havia lido uma resenha que descrevia a heroína do livro como alguém sobre quem valia a pena ler, uma pessoa forte, com ironia e sarcasmo como segunda pele. uma caçadora destemida. mas sinceramente, me depcionei. Anita Blake não é nada do que eu esperava. A verdade é que ela é mais para uma garota que se acha engraçada, com aptidão para o sobrenatural e alguma pouca experiência com vampiros.
Quero dizer, do jeito que ela se descreve como A EXECUTORA, eu achei que ela manjava alguma coisa, mas você passa o livro descobrindo que na verdade ela não sabe é de porra nenhuma, ela passa o tempo todo se borrando de medo de vampiros, a autora diz que ela fez coisas que eu tenho que reler três vezes e me perguntar onde tá a parte em que ela fez isso, as cenas são um pouco confusas de se entender e todos os homens - todos mesmo, são lindos de morrer.
Me poupe.
Tem alguns pontos altos, tipo...ah, sei la...alguns pontos altos. Nada que me faça dizer para você ler o livro.

Sweetlyaah 20/06/2010

Ótimo,Perfeito e Emocionante!
Anita é uma ressucitadora (Traz de volta os mortos!URG) e uma caça-vampiro desconfiada de tudo,mas uma ótima amiga e sabe ser também uma ótima inimiga,com o Prazeres Malditos Anita Blake tem que desvendar quem está matando os vampiros com a ajuda da polícia,mas a Mestra dos vampz que a solicitou com uma ótima gorjeta para descobrir quem está acabando com a raça deles,só que Anita não trai sua própria raça e não considera uma opção trabalhar ou não para os vampiros.Só que ao dizer "não" a Mestra Milenar do Vampiros ela verá que a rainha vamp não aceita não como resposta e fará a vida de Anita um verdadeiro inferno.Será que Sra.Blake vai se dar bem nessa emboscada de dentes e (muito) sangue?

Aninha de Tróia 08/02/2011

Razoáaaavel...
Enfim, eu descobri o assassino. Sim, isso é uma novidade. Eu NUNCA descobro, quase nem chego perto. Pelo menos é assim nos livros da Agatha Christie.

As persongens são fantásticas. Nunca encontrei tanta gente legal em um livro só!!! A Anita é ótima, super irônica e, por isso mesmo, bem simpática. O Jean-Claude - suspiro! - pena que apareceu pouco. Mas o meu preferido foi o Edward, que não tem nada a ver com o namorado da Bella. Esse Edward é mau, uma beleza de assassino!!!

Só o enredo que me decepcionou um pouco, talvez por esse mistério que a tonta aqui conseguiu decifrar. Por isso, deixo apenas três estrelas. Não, quatro, por causa dos personagens legais e porque eu estou de bom-humor hoje :) Claro... vou ler a continuação!

Carolina2647 11/12/2009

Não é um desses romances vampirescos. Adorei a Anita, caçadora de vampiros, é bem durona e forte, mas tbm um pouco humanitária e cheia de piadinhas. A leitura é rápida e com muita ação. E o fim foi ótimo: "Eu sei muito bem quem sou e o que sou. Sou A Executora. E não namoro vampiros. Eu mato vampiros", adorei.
Valeu muito a pena.

Lorena Dana 04/02/2010

Resenha: Prazeres Malditos - Laurell K. Hamilton
Vampiros. De verdade. Uma história que não poupa sangue, suspense, ou sequer um pouquinho de ação. Anita Blake, é uma ressuscitadora de mortos profissional. Faz os cadáveres voltarem à vida para resolver problemas judiciais. Ela também trabalha para a polícia. Mata vampiros sentenciados. E, modéstia à parte, é muito boa no que faz. Tanto que ficou conhecida como "A Executora".

Mas, o que fazer, quando uma caçadora de vampiros precisa se aliar ao inimigo? Como se não bastasse a situação terrível, as vidas de seus melhores amigos estão em risco. Agora, Anita deve investigar quem é o assassino que está aniquilando os vampiros mais poderosos da cidade, e rezar para que ela consiga sobreviver a um turbilhão de presas, licantropos, zumbis, e demônios devoradores de cadáveres.

A autora, Laurell K. Hamilton, mostra que vampiros tradicionais nunca saem de moda e que sempre podem nos surpreender. Com uma linguagem bastante clara, ela constrói uma narradora personagem "durona" e sarcástica, sem destoar em nenhum momento. No entanto, ela também mostra uma mulher feminina que, mesmo negando seus instintos, é incapaz de resistir à paixão.

Prazeres Malditos é apenas o 1º livro da série "Anita Blake: Caçadora de Vampiros". Há mais uns 19 a serem publicados aqui no Brasil. A edição que eu li é da Editora Rocco, e tem a melhor capa entre todas as internacionais que eu vi.

Dani Rodrigues 02/05/2010minha estante
Olá Dana Malua!

Hj uma amiga de rede me indicou esse livro. Pelo visto, ela não foi a única que gostou dele... rs Ele já está na lista da minhas compras futuras! Um abraço!

Claudia323 30/12/2009

Anita Blake é uma caçadora de vampiros, mas definitivamente nao é Buffy; não é meiga, nem boazinha, ela é durona e sofrida, quase uma anti heroina. Definitivamente não é "Crepusculo"; os vampiros não são bonzinhos,são manipuladores e cruéis; a mocinha não é boazinha, repito, é cheia de cicatrizes e tem um humor acido. Adorei o livro e consequentemente a série. Vale a pena ler.

Liv 14/12/2009

Muito bom!
A protagonista, Anita, não é uma vampira (e está muito longe de querer ser uma) e nem namora um vampiro. Ao contrário, seu trabalho é caçá-los.
Essa é mais uma daquelas protagonistas irônicas, fortes e determinadas, do jeito que eu gosto. Além disso, não são só os vampiros e as estacas no coração que formam esse livro não. Há também os zumbis, os demônios devoradores de cadáveres, os homens-rato e muito mais.
Resenha completa em: http://poweroftheword-lily.blogspot.com/2009/12/mais-vampiros-ou-melhor-cacadores-de.html

Paty 20/11/2010

As piadas da Anita nos momentos mais inesperados são a melhor parte do livro e o que o faz mais do que só outra história de vampiros...
Além disso, há o fato de que não se trata de uma donzela em perigo, mas uma mulher corajosa e durona. Estúpida? Sim, às vezes, mas isso só nos faz gostar ainda mais dela!

renata 07/12/2009

Uma ótima leitura
O começo é chato, e parece que não vai te envolver - ainda mais quando aparecem os ratos gigantes!- mas depois a história vai começando a aparecer e o livro vai ficando mais agradável de se ler... Ainda gosto mais da Anne Rice - que isso fique bem claro- mas os vampiros da Laurell me agradaram bastante também.

Maria Carolina 17/02/2010

O Livro tem uma escrita facil, mais ele so foi prender minha atenção na pagina 190...e o final foi muito bom!
E bem a historia do vampiro que eu sempre vi em filme...estaca, bala de prata!!
Pra quem gosta de historias de vampiro vai gostar do livro!!

Dani Rodrigues 02/05/2010minha estante
Oi Maria Carolina!

Legal vc ter colocado a partir de qual pag vc começou a achar o livro interessante.

Digo isso porque eu só fui começar a gostar do "A Hospedeira" por volta da pag 126 e foi graças as resenhas do tipo a sua aqui no skoob que não desisti do livro. Em breve vou ler esse livro esse que vc leu tb!

Pam Gonçalves 05/01/2010

Saindo da mesmice dos vampiros
Em Prazeres Malditos temos Anita Blake, que tem como profissão oficial: ressucitadora. Sim, isso mesmo. Anita, é uma ressucitadora de mortos. Ganha para transformar os mortos em Zumbis. Porém, também trabalha para a polícia desvendando casos sobrenaturais, e além de ser conhecida entre os vampiros como: A Executora. Deu pra entender não é mesmo?

Neste livro em que vampiros não saem a luz do dia, não gostam de crucifixos e prata. A lenda vampiristica continua, nada de brilhos ou anéis. São realmente vampiros, com força, beleza, e muito sangue

A história tem como foco principal o caso dos assassinatos de vampiros. Não eram meros vampiros, mas sim os vampiros-mestres da cidade. A vampira mais poderosa queria que Anita, a Executora, ou ressucitadora como preferirem, fosse a “detetive” deste mistério e solucionasse o mesmo. Isso parece meio engraçado né? Anita, que odiava vampiros, era agora contratada para trabalhar para eles. Porém, ela não fez isso por vontade própria, teve que aceitar, o se não algo de muito ruim iria acontecer.

Outro caso está sem solução, quem estaria revirando tumbas e estraçalhando cadáveres dos cemitérios? Devoradores de cadáveres? Talvez.

Eu simplesmente não consegui largar este livro. Isso já está meio que comum nas minhas resenhas. Mas esse livro supera os outros. Parabéns para Laurell que escreveu um livro tão bem feito! E ainda teve folêgo para escrever mais 17 livros que continuam a história de Anita Blake.

Milce 31/12/2009

É,...com certeza um bom livro. Anita é brilhante,inteligente e engraçada(para o ironismo). História contada de maneira surpreendente. Depois de Crepúsculo(que foi muito bom,por sinal), eu estava cansada de vampiros(porque meio que virou modinha e nunca foi meu tema favorito),mas eu realmente acho que esse livro foi uma contradição ao que eu achava. Até porque, Anita não gosta de vampiros.haha

recomendado,com certeza.

Tielle | @raposaleitora 06/01/2010

Perfeitoo...
Muito bomm!! o livro é o maximoo!!! simplesmente perfeitoo!!!

Conta a historia de Anita Blake!! uma caçadora de vampiros e tbm uma ressucitadora!! ela vive para seu trabalho e assim praticamente vive como os vampiros!! Dorme na maior parte do dia e trabalha a noite toda voltando ao amanhecer(na maioria das vezes)!! Amo o jeito dela, todo o sarcasmo e talz... + oq eu + amei no livro é que a autora deixa bem klaro que Anita é humana e todas as sensaçoes e sentimentos que os definem um humano estao bem presentes nela!! como o medo, e o direito ao erro, e klaro o direito de se apaixonar pelos dentucinhos!!

Como dah pra ver é um livro muito bomm e eu recomendo pra qualquer um pois tem muita açao, aventura, suspense, e vampiros(as) lindos(as)!! portanto é recomendadíssimo!!!

~♥~

SuKa 09/03/2010minha estante
tbem adoro a Anita, seu humor e tal, mas eu gamei foi no Jean Claude, queria q tivesse algo mais entre os dois no livro, quem sabe nas sequencias...bjo

Rafaela B 04/12/2009

Um ótimo livro de vampiros
Gosto muito de livros sobre os dentucinhos em questão. Não me importo se é algum clássico, vampiros sanguinários ou esses novos vampiros vegetarianos e apaixonados: é dentucinho, gosta de sangue, então estou lendo. Não tenho preconceito. Agora, em Anita Blake, a autora soube juntar um pouco de todos esses tipos e transformou tudo em uma ótima obra. Adorei o livro e quero ler a continuação!

Danny 15/09/2013

Eu mato vampiros, não namoro vampiros.
Anita é uma ressuscitadora e uma investigadora de casos paranormais. Ela caça vampiros fora da lei e é apaixonada por armas e pinguis.
Anita vive num mundo onde vampiros, humanos, zumbis e outros seres convivem entre si. E ela é obrigada a investigar uma serie de assassinatos de vampiros de vem acontecendo, ela odeia vampiros e tem seus motivos e terá trabalhar com eles para descobrir quem anda assassinando vampiros.
Vampiros querem mata-la, o assassino quer mata-la e Edward quer mata-la se ela não o ajudar e ainda tem Jean Cloude.
Anita vai ter sorte se conseguir sobreviver.