A virtude da ordem

A virtude da ordem Francisco José de Almeida

Resenhas - A Virtude da Ordem

Magali16 30/05/2021

Simples, direto e objetivo
Esses livrinhos da editora Quadrante são ótimos para quem, apesar do pouco tempo livre para a leitura, pretende perseverar nesse caminho.

Aqui, o autor aborda a virtude da ordem de uma forma simples, direta e objetiva, mas isso em nada interfere na qualidade do conteúdo.

É um livro que desperta em nós um desejo de reordenar os nossos deveres e a cumpri-los da melhor forma possível.

Cams 03/05/2021

Pequeno mas essencial
Livro pequeno mas essencial. A virtude da ordem é muito concreta na importância.

Mari Frota 07/03/2021

Livro curtinho mas muito rico, todos deveriam ler! Ele explica o que é a ordem, por que se esforçar para obtê-la, qual a hierarquia das coisas e ainda da umas dicas praticas de como organizar, por exemplo, uma agenda de planejamento. Excelente livro, recomendo!

Dandara.Aguiiar 04/09/2020

Ótimo livro, ele aborta temas muito interessantes sobre a ordem da criação de Deus !

Dandara.Aguiiar 04/09/2020

Ótimo livro vale muito a pena ler, ele aborda muitos temas interessantes

fsalvs 29/07/2020

Perfeito.
Livro pequeno mas robusto. Admirável a forma que o autor articula a relação da ordem com todas as áreas da vida. É preciso ordem porque Deus é ordenado e fez cada coisa para o seu lugar.

carneirocastro 18/08/2010

Um livro essencial
TODAS as pessoas deveriam ler este livro. É um manual precioso para indicar os caminhos de uma vida organizada e produtiva.

Faz referências a Deus como princípio de toda ordem, e pontua questões atuais como as distrações tecnológicas que nos impedem de "estar no que fazemos".