Jovens Titãs: Ravena

Gabriel Picolo

Resenhas - Jovens Titãs - Ravena

iasmim92 02/04/2024

Jovens titãs: ravena
Que HQ boa , já conhecia o ilustrador Gabriel Picolo e foi o q me fez querer ler . e valeu super apena
quasi chorei na primeira página , não é igual aos jovens titãs das outras HQ , coisa q a própria autora mencionou .
pra mim trouxe um olhar diferente e renovador , não sabia q ia gostar tanto
já quero o Jovens Titãs: mutano aaaaaa , espero q as HQ se conectem aaaaa

JoAo.Pedro 29/03/2024

Mediana
A história não é nada além de um clichê adolescente (eu já esperava por isso) mas é BEM clichê mesmo. Os problemas são resolvidos muito rapidamente.
Os personagens são legais, a arte é linda(admito que comprei só pq amo a arte do Picolo)

Vale a pena pela arte, apersar do enredo não ser nada demais

Juuj.lendo 24/03/2024

Nossa querida Rachel Roth
Hmmmmm, o que dizer sobre essa HQ?

As artes são, obviamente, muito lindas, os personagens são facilmente gostáveis e a história é interessante e tem muitos pontos legais. Mas o seu desenvolvimento é um tanto lento e cansativo. Não é ruim, só que da metade pro final você só quer descobrir logo o que está acontecendo e quem está por trás do que.

Mas é bom. E eu gostei muito de alguns detalhes e pontos de vista da autora sobre a Ravena ?. Além do envolvimento de magia por parte da tia e sobrinha (isso foi daora).

Amanda 22/03/2024

Jovens Titãs: Ravena
Acompanhamos a história da Rachel depois de um acidente que fez ela perder as memórias e perder Viviane sua mãe adotiva, ela vai morar com a tia e a filha Maxine.
Slade por aí sabendo de algo que não sabemos e a espreita.

As artes e a história são muito interessante.

Luana 20/03/2024

Uma das melhores artes nacionais no mundo das comics.
MARAVILHOSO.

Raven entenda te amamos.

anaju 15/03/2024

Poderosissima
Amei este quadrinho mto obrigada gabi minha amiga linda que me deu essa HQ, eu amei!
to ansiosa pra ler a do mutano, só preciso achar para comprar ?

Vitoria Milhomes 09/03/2024

Ravena
O início de tudo e a história de Ravena.
Nesse HQ a jovem Ravena descobre seus poderes após um acidente de carro que matou sua mãe e tirou sua memória. Além disso, descobre um pouco mais sobre seu pai...
...
Um HQ muito rápido de ler e interessante. A história dos Jovens Titãs é contada de uma forma nova e diferente.

Valeria Milhomes 07/03/2024

Ravena
Um hq ótimo, é bem diferente do desenho qu2 estamos acostumados , mas é ótimo a rave e incrível, e espero que lancem dos mais dela e dos outros persogens

Anelim_ 04/03/2024

Amei ?
Eu já sou fã de Ravena de carteirinha há muito tempo, então sou suspeita pra falar, mas eu adorei muito a história. Gosto que os quadrinhos fazem o milagre de contar uma história rapidamente mas com muito sentido e esse não foi diferente.
Foi interessante ler a Ravena com uma personalidade mais leve (obviamente o fator memória entra ai), e com uma família para ajudar ela, eu realmente amei muito!!

Louise 29/12/2023

ADOLESCENTE
Tão simples mas tão boa. Uma graphic novel bem juvenil sobre a Ravena e a autodescoberta na fase da adolescência (no caso dela, poderes estão envolvidos). É bom ler e se sentir meio besta com as sensação juvenis.

belle 25/12/2023

A historia é bem fraquinha, mas as ilustrações são LINDAS, o trabalho do picolo com a paleta de cores da ravena foi muito mastermind

ps.fernanda 30/11/2023

Uma história bastante interessante, não estava esperando que fosse ser tão boa. Me deixou ansiosa para ler as continuações

Akinne 21/11/2023

Jovens lembranças
CÊS TEM NOÇÃO QUE O ARTISTA É NACIONAL?

O tamanho do talento registrado dentro dessa Graphic não tá escrito, Brasil. Sempre que fico entediada ou com saudade abro e releio apenas para buscar inspiração ou focar minha atenção em algo diferente.

Queria mais porque 192 páginas não saciaram minha vontade e minha saudade dessa personagem icônica. Me lembro até hoje que chegava da escola e via os Jovens Titãs, cansei de passar e parar na Cartoon quando dava Missão Tóquio.

Apenas saudades. Graças a esse quadrinho pude me lembrar daquela época e me senti abraçada pela minha criança interior.

Abraços de luz, byebye!

site: corvuslectio.com

Pablo.Scheufler 30/10/2023

Tudo parece meio cru
Infelizmente essa HQ não tem muitos pontos positivos. A história é chata, o ritmo é estranho, o clímax é uma decepção, os personagens são desinteressantes e até mesmo a ilustração - que para mim é o maior ponto positivo - é enfraquecida pela escolha de um estilo sem quase nenhuma cor.

Bia/Maddie 11/09/2023

+/-
Amo a ravena desde criança, mas esse livro é bem "+/-". Ele não é ruim, mas tbm não é fantástico. Eu recomendaria para quem tá começando a ler HQs