Telmah, A Tragédia do Desencontro

Telmah, A Tragédia do Desencontro André Carretoni

Resenhas -

Barbara Miho 16/10/2021

Resenha no Instagram @livrosdamiho
Ainda estou insegura se vou conseguir resenhar esse livro da forma como ele merece, mas vamos lá haha.

Temos aqui um homem chamado Hélio Parfia e este se encontra em Madri, exatamente na época do atentado do 11-M, onde deixou o país todo traumatizado.

Acontece que Hélio, ao sair do seu hotel, é quase atropelado e uma mulher o salva, morrendo em seu lugar, este fica desesperado para descobrir em qual hospital essa mulher foi levada antes do óbito para que pudesse ter informações sobre a sua heroína. Sem conseguir encontrar nenhuma informação, este resolve ir a um bar para espairecer, quando repentinamente aparece uma mulher que o agarra e logo já o beija. Hélio ainda confuso, tenta saber a todo custo quem é esta mulher, ela se identifica como Telmah, mal sabia ele o quanto essa mulher seria importante em sua vida.

Confesso que comecei a ler esse livro sem muitas expectativas, o começou foi meio confuso para mim, mas segui o conselho da Vanessa do @euleiolivros e insisti na leitura.
Até que chegou em um determinado ponto que tudo começou a fazer sentido e eu me vi totalmente presa na história. Meu pai do céu, que história mais doida ??

É literalmente a tragédia do desencontro, não vou narrar aqui o plot desse livro para que vocês possam ficar tão pasmos como eu fiquei enquanto lia, mas olha, é uma história muito bem narrada e muito bem construída!!

Tirando que, o autor em diversos momentos, apresenta trechos das obras de Shakespeare, onde dá um toque todo especial ao romance.

@euleiolivros 01/12/2020

Resenha completa no insta @euleiolivros
Telmah: A tragédia do desencontro" foi um livro bem diferente do que eu costumo ler, mas ainda assim me agradou!! Confesso que demorei um pouco a me situar com a história e o formato como é contada, mas quando isso aconteceu, me vi totalmente imersa no livro e não larguei enquanto não acabei!!?