Além do Tempo

Além do Tempo C Muguet

Resenhas - Além do Tempo

Morgana 07/01/2021

Uma história que te deixa curioso sobre a origem de alguma procedimentos da medicina, já que os personagens principais são médicos do séc. XXI que fazem uma viagem no tempo e são obrigados a lidar com a medicina do passado, e claro que não pode faltar um romance para deixar o coração quentinho ? kkk

Leia.o.livro! 13/12/2020

Ah se eu pudesse...
Essa história de viajar no tempo sempre me deu água na boca.
Eva e Oliver viajam no tempo e descobrem muitas coisas legais sobre eles. Além do pai dela.
Apesar de ser uma história legal para mim foi muito óbvia. Não sei se vcs sentirão isso. O que me surpreendeu foi o final. Quando eu pensei que a separação era para sempre. Bem, descubra vc tb!

Eu Leitora 02/03/2020

O livro bem diferente que mistura e romance de época e contemporâneo e que é muito possível ver a precariedade de como era a saúde nos séculos passados, em como as pessoas morriam por tão pouco, questões simples de higiene já eram fatais, a autora conseguiu mostrar os dois extremos da saúde.
?????????
Nesse livro o amor é capaz de suportar o tempo e é muito interessante como o relógio leva a pessoa direta para seu grande amor.