Manual Politicamente Incorreto Do Feminismo

Manual Politicamente Incorreto Do Feminismo Carrie Lukas

Resenhas -

Ruth Diniz 11/09/2021

Um livro interessante e coerente que mostra e faz refletir sobre as contradições de algumas pautas do movimento feminista. Vale muito a pena a leitura.

Rutinha100czs 31/08/2021

A autora se preocupa em mostrar que politicamente correto nem sempre é o melhor caminho ou o que oferece as melhores oportunidades de escolhas para as mulheres, jovens ou mais maduras.

Valeria.Pinheiro 19/08/2021

De fácil leitura o livro, Manual politicamente incorreto do feminismo, trás um outro lado e outros argumentos sobre o feminismo e sobre temas tratados por esse movimento. A autora defende uma agenda onde o poder seja devolvido aos indivíduos e o tamanho do governo seja limitado.

DaniK 17/08/2021

Livro interessante. Os melhores capítulos são o 12, as feministas amam lançar um mito em cima da gente, e o 13.

Livinha 25/07/2021

Perfeito!
Achei esse livro breve e cirúrgico. Corroborou tudo que eu já sabia sobre o movimento feminista, e eu não poderia concordar mais com tudo que aprendi.
Um tema por muitas vezes polêmico e controverso, arrisco dizer que hoje em dia ser contra ou a favor do movimento feminista gera uma discussão do tipo política, futebol e religião, e o livro abordou o assunto de forma muito respeitosa! Gostei e indico.

Cristina117 31/03/2021

Eu não me considero uma mulher feminista. Acho sim, que a mulher, assim como o homem pode ser e fazer o que quiser. Inclusive ser sustentadas por homens, receber cortejos, cuidar dos filhos... Até mesmo trabalhar 24hs por dia e não ter filhos.

Um livro extremamente esclarecedor e com fatos. Indico...
Cristina117 01/04/2021minha estante
Se você ler sobre feminismo vai saber realmente o que ele é. E ESCOLHER ser o que tu quer esta bem longe de ser feminismo. Bem longe mesmo.

Reginho 29/03/2021

Toda mulher deveria ler!
As mulheres são bombardeadas com pautas feministas, que em muitas das vezes, não condizem com o que elas de fato desejam. Este livro, apesar de ter como base a política americana, ressalta vários pontos que vemos na mídia brasileira. Vale muito a leitura, para entender de fato com o que estamos lidando.