Sedução a bordo

Sedução a bordo Nah Christine

Resenhas - Sedução A Bordo

Maria.Gomes 20/04/2020

Eu devorei esse livro, confesso. Sinceramente, mesmo sabendo que seria um final clichê e todo bonitinho, eu fiquei um pouco receosa em relação ao casal, não poderiam existir pessoas tão diferentes para se dar tão bem. O cara é o famoso libertino dos dias atuais, e ela é toda estudiosa, que não se importa nem um pouco com a vida amorosa no momento, mas eles se envolvem se uma maneira tão divertida e bonita que faz você esquecer de tudo que não vale a pena ser lembrado (como você precisar dormir e mesmo assim continuar lendo)??

Ines 11/10/2020

Gostei
Bem envolvente esse conto :)
Conhecemos a estória de Aline, uma jovem esforçada e que tem o sonho de ser professora de crianças com necessidades especiais.
Sempre foi bem caseira e como a formatura de pedagogia está próxima, sua amiga a chama para ir a um cruzeiro.
Nesse cruzeiro, Aline conhece Lucas e a atração é mútua e forte.
O conto é bem interessante, pena que é curto :/
Seria interessante a autora escrever um livro único dessa estória ♥
Ia ser maravilhoso!

cacautoledo 03/03/2020

Lindo
Uma jovem e humilde estudante de pedagogia, acompanha uma amiga a um cruzeiro, que essa amiga ganhou de presente de formatura e ness cruzeiro encontra o amor.
Delvania.Gomes 17/04/2020minha estante
Quero ler, mas não consigo abaixar