O sofrimento nunca é em vão Elisabeth Elliot

Resenhas - O sofrimento nunca é em vão

Ester 25/05/2020

Comparando sofrimentos
Um livro extremamente gostoso de ler. Porém, um livro que vai te colocar entre as paredes da sua alma. Você vai se questionar sobre o que já viveu, se o seu sofrimento está em uma escala que se possa considerar realmente como sofrimento. Ou se o seu sofrimento é grande demais comparado ao dos outros. Entretanto, procurar um posicionamento para o seu sofrimento vai te tirar do foco real, que é o sacrifício de Cruz e o que Cristo fez por nós. Esse livro é necessário para muitos!! Então, recomendo bastante!!!

Heseve 19/05/2020

O sofrimento nunca é em vão
Não há como negar que esta serva de Deus compreendeu claramente que Deus está no controle de tudo e que todas as coisas cooperaram para o bem dela

May 14/05/2020

muito bom!
leitura maravilhosa, me abençoou muito!! muitas citações maravilhosas de c.s. Lewis q eu não esperava, livro encantador e muito abençoado, li em umas 3h.

Sarah 13/05/2020

Maravilhoso!
O único defeito desse livro é não ter mais capitulos . A mensagem que ele expressa é simplesmente bela , dá um novo sentido ao sofrimento ,como ele deve ser 'sentido e entendido' por nós.

juliafinamore 02/05/2020

Transformador
Escutar as verdades bíblicas e ver elas em prática na vida da autora e de tantas outras pessoas citadas é maravilhoso. O sofrimento é parte da nossa fé, é parte do plano do Senhor para nossas vidas e isso pode parecer terrível mas é transformador. Esse livro me levou a refletir sobre como todos os momentos em que sofri foram providência de Deus para me ensinar lições que eu jamais aprenderia sob outra circustância. Se tornou um dos meus livros favoritos. Louvado seja Deus!

Monique 02/05/2020

Bálsamo
Elisabeth, como uma das minhas autoras favoritas, novamente enche meu coração com suas palavras e sensibilidade diante do sofrimento. É um livro incrível de louvor a Deus, para todos que querem aprender mais diante das pedras que aparecem no nosso caminho e seus propósitos.

Yohana Gonçalves 02/05/2020

O sofrimento nunca é em vão
Uma amiga sentada ao seu lado conversando sobre Jesus. Guardarei o capítulo intitulado ?Oferta? para sempre em meu coração.

Letícia 28/04/2020

Recomendo
Trata-se de uma leitura leve e rápida, entretanto profunda, alterando nossa perspectiva sobre o sofrimento e sobre como lidamos com momentos difíceis e dolorosos.

Kah 27/04/2020

Há lições no sofrimento.
Iniciei a leitura desse livro totalmente sem pretensão alguma sobre o tema, fui levada pelo desejo de conhecer mais uma obra da autora. Mas me surpreendi pela riqueza de tantos ensinamentos que ela traz neste livro, através de experiências pessoais ou de amigos.
De fato, nenhum sofrimento é em vão, nada que vivamos aqui é em vão. Deus sempre quer nos ensinar algo, ou nos levar a agradecê-Lo, a obedece-Lo, a sermos uma oferta de sacrifício, para que além de sermos transformados, sejamos transfigurados. É disso que se trata o livro, mas te aconselho a ler, você pode se surpreender, assim como eu, com o tanto de consolo, confronto, alegria (isso mesmo, alegria!) e lições que podemos encontrar em meio ao sofrimento.

Catia Mauricio 17/04/2020

Muito bom.
Esse livro nos leva a pensar em cada momento da vida que podemos entregar a Deus.
Que o nosso sofrimento pode ser entregue a Deus.

Thais.Zamba 13/04/2020

Impactante.
Elisabeth te toma pela mão (pelos cabelos, em alguns momentos) e fala de verdades óbvias com unção e leveza inimagináveis. Diferente de uma professora ou palestrante, que olha de cima e explana o assunto com técnica e didática, ela se revela uma amiga ? alguém que passou por aquilo, viveu o sofrimento desde que nasceu. Em vez do pedestal, um banquinho: ela se senta ao teu lado e conta a verdade que sentiu na pele, intensamente.
Transformador. Que vontade de comprar um monte de exemplares e distribuir nas igrejas.

Tay 03/04/2020

O sofrimento nunca é em vão
Desde que conheci a história da Elisabeth Elliot a admiro muito e ela tem sido para mim um exemplo de fé. Ler as palavras dessa grande mulher de Deus é com certeza um privilégio, de forma tão sincera e real podemos aprender um pouco sobre sofrer com Cristo, esse livro encheu o meu coração e espero ter a oportunidade de ler mais livros da minha querida amiga Elisabeth, em breve.

Matheus 02/04/2020

Nunca é em vão.
Uma pequena pérola cristã. Curto, mas de uma profundidade impressionante.

Sunamita Conti Santos 29/03/2020

Este livro é um verdadeiro consolo e remédio para o contexto atual. Elisabeth Elliot foi ao cerne da problemática do sofrimento e, de forma concisa e compreensível, transmitiu uma mensagem que leva o leitor a olhar para o sofrimento de maneira bíblica, eu diria. Achei incrível também como ela conseguiu definir e explanar o sofrimento numa atitude empática, no sentido de reconhecer que, mesmo que as demais pessoas não tenham passado pelas experiências dolorosas pelas quais passou, ainda assim tais pessoas sofreram, é algo que definitivamente atinja a todos. Assim, empática e sábia, Elisabeth nos embala numa leitura profunda que, por sinal, vale muito até mesmo uma releitura.