TESLA X EDISON

TESLA X EDISON Ler+ Digital

Resenhas - TESLA X EDISON

Davi.Gadelha 29/11/2020

Tensão
Gostei muito para uma introdução. Alguns erros de digitação (recomendo uma revisão).

Bruno Marques 19/04/2020

Gostei
Conteudo excelente, mostrando de modo imparcial a trajetoria desses dois homens.

Sara Sousa 25/04/2020

Eletrizante...
É extremamente interessante saber o passado que levou a uma decisão tão importante atualmente: a escolha da corrente alternada.
O livro mostra muito bem os dois lados da moeda. Edison com seu super laboratório e várias patentes com corrente contínua e Tesla, mais jovem, com sua crença e admiração pela corrente alternada. Tesla conseguiu trazer à realidade o que ninguém via na época.
E assim a guerra foi vencida. A corrente alternada está em todos os lugares do mundo.

Jonathas 27/06/2020

Uma guerra boa
O livro conta a história da disputa de dois dos maiores gênios que a engenharia elétrica já produziu.

Edson com seu empreendedorismo e sua ambição, Tesla com sua sede de mudar o mundo e sua ingenuidade (?)

O livro não entra em pormenores sobre a vida dos dois, mas traça um panorama geral mas focando sempre na disputa entre CA e CC.

É sempre muito gratificante ler sobre a genialidade do seu humano.