Heartstopper: Volume Three

Heartstopper: Volume Three Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Three

btopaz.aep 01/01/2022

apaixonada pelo universo de heartstopper
todo capítulo é uma explosão de amores. o jeito que os protagonistas são compreensivos um com o outro me derrete. a capacidade do charles e do nick de estarem sempre lá um para o outro sendo o porto-seguro de cada um é uma gracinha :) mais uma vez direi que é uma leitura muito rápida e divertida. entrei no universo de heartstopper com muita naturalidade durante a leitura dos três primeiros livros. começarei o 4º agora ?

jujuju 07/12/2021

Acho que esse foi o melhor dos três.
A viagem pra Paris foi perfeita, eu simplesmente não consegui parar de ler.

O relacionamento entre os personagens é a coisa mais fofa do mundo, o os assuntos mais sérios são abordados com a maior delicadeza.

LB 02/12/2021

Livro muito bom
Gostei bastante da forma de escrita da autora e dos assuntos tratados no livro, gostei também da representatividade e da personalidade dos personagens como um todo

affectionpvs 30/11/2021

meus casais favoritos todos dando certo, to tao feliz por ler essa história, esse com ctz foi o meu livro favorito dessa serie

duda 25/11/2021

meu deus esse da viagem de paris foi tudo pra mim!!! o melhor até agora.
me identifico com o char e eu simplesmente amo tudo envolto nessa graphic novel, os traços, o desenvolvimento de personagens, os diálogos, o plot, tudo.

gaby 17/11/2021

heartstopper já tem um lugar no meu coração!
Demorei um pouquinho mais pra ler esse volume do que os outros, mas eu amei ler esse tanto quanto os outros! Algumas coisas me pegaram de surpresa, não foi uma leitura tão leve assim como os primeiros livros pois nesse volume tem alguns assuntos um pouquinho mais pesados, mas nada de forma muito explícita! Mas antes de ler eu recomendo olhar a lista dos possíveis gatilhos. Eu amo os personagens e é muito bom ver como eles vão evoluindo ao longo da história, também me causou bastante curiosidade pra saber mais sobre alguns aspectos da vida deles e como eles lidaram/lidam com isso.

Ally 02/11/2021

Fofissimo igual os outros dois, já estou correndo para ler o quarto! A relação deles é super saudável e eu amo! E todo mundo é gay nessa história, que perfeito.

Vitorin 18/10/2021

O melhor de todos estou mal!
Esse livro é o meu fav de todos, amo a relação do charlie e do nick nesse livro, amo tudo q eles passam no processo de se assumir como um casal, amo o desenvolvimento dos outros personagens, amo MUITO a viagem, EU JURO. E eu amo que agora nessa releitura eu me liguei mto antes sobre o problema que o Charlie tem com alimentação, que é o assunto do quarto livro.
ENFIM!!! ESSE LIVRO É O MAIOR E EU PRECISO QUE ELE LANCE EM PORTUGUÊS LOGO É SÉRIO!!!!!

m.dalri 15/10/2021

Que leitura incrível, rápida e fluida. A história é maravilhosa, me apeguei muito aos personagens. Super recomendo

liceeexw 12/10/2021

tudo
eu amo eles e li os três volumes em um dia só acho q não tô bem não haahhahahahah mas jurooooo mto perfeitos, meus comfort characters

Ordem_dos_livros 24/08/2021

Fica cada vez melhor
Neste terceiro livro Alice Oseman aborda temas de suma importância como ansiedade, depressão, bullying e transtorno alimentar (alguns gatilhos). O desenvolvimento dos personagens é notável, as inseguranças sendo ultrapassadas! Esse livro foi incrível! Quero o próximo para ontem kkkk

Iris 05/08/2021

Paris bebe
Amei a viagem e de como vai se aprofundando nesse relacionamento e superando os obstáculos, passando por problemas que nessa idade nos enfrentamos, foro que descobrimos que ele é Nick é metade francês, amei

Let 05/08/2021

Resenha: ?Heartstopper- Volume 3?.
Continuo na minha saga de amar Heartstopper mesmo!

Ter escolhido começar essas graphic novels foi uma decisão muito boa, elas são tão bonitinhas que da gosto de ler.

Gostei muito do terceiro volume, só tirei uma estrelinha por dois motivos: o ritmo da trama foi um pouquinho mais lento se comparado aos outros dois e os gatilhos me deixaram um pouco desconfortáveis - especialmente o primeiro que apareceu. Eu sei que tem os avisos, mas ainda sim, fiquei com o coração apertado.

Como a parte leve da trama, adorei ver os dois se tornando mais confortáveis no relacionamento, com quem são e com o jeito que mostram isso pro mundo. Me deixou felizinha, de verdade.
Também gosto de ver as conexões com radio silence, e a absurda quantidade de representatividade que esses volumes têm (e nesse, ainda aparece mais!)

Discussão sobre os gatilhos do livro ///

Achei de uma importância absurda a autora ter abordado temas como auto-mutilação e transtornos alimentares, além de todos os caminhos de saúde mental que ficam subentendidos nesse meio. Gosto do jeito que ela fez isso, foi muito cuidadoso.