Heartstopper (eBook)

Heartstopper (eBook) Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Three

deanstruidora 12/03/2024

Me pergunto por que demorei tanto tempo pra ler esse hq, é tão bom, tão aconchegante, li os 4 volumes de uma vez e não vejo a hora de ler o vol5.

Letícia.Pelisson.Peres 08/03/2024

Alguém me leva pra Paris de graça??!! Eu posso ir na mala!?
Com certeza a minha favorita até agora!!! Não apenas pela viajem mas também o desenvolvimento do Nick e do Charlie tanto como pessoas individuais como o casal mais fofo do mundo.
Agora, como se não bastasse tudo que já estou sentindo por Heartstopper estou ainda mais apaixonada pela turma inteira.
Pelo menos descobri o meu papel nesse mundo, influenciar todo mundo a ler Heartstopper e o fazerem ficar tão viciados como eu kkkkkk?
RECOMENDO!!!

Nicolle71 22/01/2024

Heartstopper 3
Livro muito bom! Demorei um pouco pra ler pq leio esses livros em pdf e meu tablet tinha terminado a bateria. Enfim, recomendo muito!

bysophia 20/11/2023

Gays assumidos
Esses livrinhos são cura ressaca literária e cura pra tristeza. amei muito por ver os dois finalmente se assumindo como casal, estando em Paris ? vulgo cidade dos meus sonhos ?, e tendo momentos lindos com os amigos ?? pra que mais? só fico preocupada com os lances do Charlie.. acho que vão ser abordados no próximo livro, mas espero que tudo se resolva!! ?

ps: os casais uns amoresssss;

gabspotter 07/10/2023

Heartstopper...
a resenha vai ficar igual as outras 2 últimas (pequena).
livro muito, muito, muito, muito e muito fofo e achei que ficou menos... bom, inocente KKKKKKKKK.
gostei do fato que tão falando sobre um problema bem comum entre adolescentes, o transtorno alimentar.
o nick e o charlie são um casal MUITO fofos e todos os outros tambémmm.
amei a viagem para paris e esse livro é mto rápido de se ler o que eu acho muito bom.
é issoooo!

Rebeca275 22/09/2023

Heartstopper 2
Eu já tinha lido esss HQ, mas agora resolvi ler em ebook só para matar a saudade do casal principal e dos personagens.

Samuel 26/04/2023

Muitooo surtooooo
Cara como eu amei esse 3º volume , simplesmente a autora soube trabalha demais os personagens nesse , e temos mais temas sérios sem conta da fofoca de sempre, mas esse foi mais penso como o transtorno alimentar do Char e como o Nick estava preocupado no final do livro espero que o 4º volume trabalhe mais pra ter um grande desfecho . Mas simplesmente eu amei e o começo tava +ou- mas depois ficou perfeito. Mais um favorito do ano e amando essa série ???

Maria18128 02/04/2023

Amei, não tem muito o que dizer porque essa série inteira é perfeita, o nick e o Charlie a química entre os dois é perfeita e os assuntos abordados são ótimos
Paris?????

Maria 19/03/2023

O MELHOR DE TODOS MEUS DEUS EU AMEI PARIS EU AMEI TANTO OS PROFESSORES SENDO FOFINHOS
darcy e nick donos do meu coração

milenagemir 10/03/2023

Preocupada com o Charlie
Não tinha percebido no volume 1 e nem no 2 que ele sofria com algum transtorno alimentar. mas acho que é porque o próprio Charlie talvez não tenha se dado conta de fato. gostei do Tao e da Elle terem ficado juntos. odiei o irmão do Nick, credo. mas achei um retrato bem realista. vou ler o volume 4 em breve, com certeza.