Heartstopper (eBook)

Heartstopper (eBook) Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Three

Beatriz 07/05/2022

tão fofos que dá vontade de vomitar...
Amei esse terceiro livro apesar de ter ficado com muita dó do Charlie (o bicho só se ferra slk) e de ter achado esse muito longo, retornei ao meu amor genuíno pelos dois e ainda mais pelo Nick MON AMOUR CASA CMG!!!
luisa 14/01/2023minha estante
Realmente o Nick é mt gato amiga, super concordo com tigo

V.A (Taylor's Version) 12/10/2022

Perfeito
Diferente dos dois primeiros esse aborda a vida deles muito mais afundo, oque faz com que você conheça e se apaixonei por eles ainda mais. Os outros personagens são mais explorados também oque deixa a história super leve e mais interessante.
Foi meu favorito até agora, impossível não gostar dessa série.
Drez 12/10/2022minha estante
Amo demais ???

bysophia 20/11/2023

Gays assumidos
Esses livrinhos são cura ressaca literária e cura pra tristeza. amei muito por ver os dois finalmente se assumindo como casal, estando em Paris ? vulgo cidade dos meus sonhos ?, e tendo momentos lindos com os amigos ?? pra que mais? só fico preocupada com os lances do Charlie.. acho que vão ser abordados no próximo livro, mas espero que tudo se resolva!! ?

ps: os casais uns amoresssss;

Samuel 26/04/2023

Muitooo surtooooo
Cara como eu amei esse 3º volume , simplesmente a autora soube trabalha demais os personagens nesse , e temos mais temas sérios sem conta da fofoca de sempre, mas esse foi mais penso como o transtorno alimentar do Char e como o Nick estava preocupado no final do livro espero que o 4º volume trabalhe mais pra ter um grande desfecho . Mas simplesmente eu amei e o começo tava +ou- mas depois ficou perfeito. Mais um favorito do ano e amando essa série ???

Helena Solo 12/06/2021

Perfeito e fofo
Essa história deles na viagem pra Paris é perfeito! E não só por desenvolver o Charlie e o relacionamento dele com o Nick, mas também por desenvolver os outros personagens que são super interessantes
Enfim, ansiosa pra ler o próximo!

Gustavo 06/04/2022

Acho que essa é a menor nota que esse volume de Hearstopper recebeu
Eu me sinto um estranho completo quando a maior parte das pessoas dão cinco estrelas para essa leitura.

A história de Heartstopper em si, é muito boa. Mas, o que me vem em mente é que a autora não tinha coisas muito interessantes ou foi algo que a editora pediu para fazer, porque de todos os três volumes até então, esse foi o mais fraco na minha opinião.

E eu vou dizer os motivos:

Algumas questões envolvendo questões Xs que acabam não fazendo sentido para o desenvolvimento da história. Intrigas entre o Tao e o Charlie são alguns exemplos que realmente não fazem sentido na minha cabeça.

Eu entendo que Heartstopper é uma história sobre amadurecimento (em vários sentidos), mas diversos pontos dentro da obra acabam se tornando incógnitas para mim porque não responde aquilo que eu espero da trama, principalmente, vindo de dois volumes incríveis. Os volumes 1 e 2 são muito bons, mas, eu não consigo entender a razão desse tomar 5 estrelas, porque ele é só o segundo volume se passando em Paris.

Nota: 3/5

Nina 04/05/2022

MUITO FOFOS
Esse livro teve alguns assuntos abordados que pode ser considerado como gatilhos.

Eu acho incrível como a relação a relação entre o Nick e o Charlie só melhora com o passar do tempo.

A relação dos amgs do Charlie me encanta.

Amo mt eles!!

Fred Livros Gays 04/07/2022minha estante
Estou estou gostando muito da série. Você assistiu?

assistir rs já tô ansioso pra assistir a 2° temporada kk

Eu tb

Tb gosto de ?Com amor, Victor.? E Young Royals

bieloliveirao 04/07/2022minha estante
esses tbm são maravilhosos rs

Fred Livros Gays 04/07/2022minha estante
Tem uma série Suíça muito boa: De Volta à Terra (Netflix). Eu gostei bastante da 1a temporada.
Depois dá uma pesquisada, caso vc ainda não tenha assistido.

blz ?

yasmim512 17/11/2021

heartstopper já tem um lugar no meu coração!
Demorei um pouquinho mais pra ler esse volume do que os outros, mas eu amei ler esse tanto quanto os outros! Algumas coisas me pegaram de surpresa, não foi uma leitura tão leve assim como os primeiros livros pois nesse volume tem alguns assuntos um pouquinho mais pesados, mas nada de forma muito explícita! Mas antes de ler eu recomendo olhar a lista dos possíveis gatilhos. Eu amo os personagens e é muito bom ver como eles vão evoluindo ao longo da história, também me causou bastante curiosidade pra saber mais sobre alguns aspectos da vida deles e como eles lidaram/lidam com isso.

Tay18 20/04/2022

Amando mais
E eu pensando que não tinha como ficar mais perfeito... Que viagem maravilhosa essa que eles fizeram. Muito bom conhecer mais dos personagens (principais ou não), sinto que é como se estivesse vivendo alí próximo deles. Sigo mais apaixonada por esses dois, o apoio que eles dão um ao outro...
Ansiosa pra saber mais sobre o Charlie e certeza que tem algo aí com o pai do Nick...

Ana Bernardes 19/11/2022

Uma continuação muito gostosinha de se ler e bem excelente como parece que é tudo que a Alice Osman faz, só posso reclamar da letra que dificulta o entendimento. Entendo que é bonita e que seja a letra da autora, mas preferia uma letra que eu pudesse entender claramente e facilmente.

Beatriz 13/05/2022

História adolescente inclusiva
Essa hq é muito boa pq abarca algumas das identidades e sexualidades que estão sendo mais visibilizadas atualmente, de uma maneira bem leve e divertida. O ponto alto é a viagem pra Paris, uma cidade linda e apaixonante.
Indico a leitura para todes :)

Ju.. 05/03/2022

? Paris gang ?
"Acho que você precisa parar de se preocupar com os sentimentos de outras pessoas "

Acho que esse foi o meu livro favorito (dos quatro) até agora, eu gostei muito interação com os outros personagens, a gente acaba se envolvendo com outras histórias além da principal, tive um pouco mais de dificuldade com esse livro pq só achei em inglês, o meu google tradutor foi muito paciente durante essa leitura, tive que ir um pouco mais lento que nos outros mas talvez por isso eu tenha apreciado mais a escrita, a gang de Paris é perfeita, perfeita, perfeita, PERFEITA.

ellie sinclair 15/06/2021

eles.
continuo amando todos os casais e continuo amando a forma como a alice aborda assuntos tão sérios. ela é incrível, todos os personagens são incríveis.
mari 15/06/2021minha estante
amg esse livro tem em português (eu n sei se ele é nacional ou n ent desculpa a pergunta)

ellie sinclair 15/06/2021minha estante
amg ele não é nacional! só tem em inglês mas a editora seguinte vai lançar em português esse ano. e o inglês é bem básico mesmo, se vc quiser arriscar vale a pena

mari 15/06/2021minha estante
Entendi amg, vc tem ele como livro físico? Se sim, onde vc comprou?

ellie sinclair 15/06/2021minha estante
n tenho físico mas sei que o físico vende na amazon! vc pode ler pelo app "webtoon" ou "tapas", a autora posta por lá também

aaaa mto obg amg