Histórias Mal-Assombradas do Tempo da Escravidão

Histórias Mal-Assombradas do Tempo da Escravidão Adriano Messias

Resenhas - Histórias Mal-Assombradas do Tempo da Escravidão

Rafa 30/01/2021

Bom mass...
Gostei do livro, tem uma apresentação muito boa, mas falta aprofundar, a história em geral ficou na apresentação.

Thali.Souza 15/11/2021

Legalzinho
A narrativa é interessante para o público infantil/juvenil e traz umas histórias bem interessantes.
Não é de DAR MEDO mas são bem legais no fim das contas, mas claro, isso numa visão de adulto.

Vivian36 29/08/2023

História mal assobradada
Nossa história boa cara amei n pensei que ia ser tão bão e curta , gostei bastante ????????????????????

Stephanie214 18/12/2023

Não só a escravidão causava medo
Esse é o segundo livro da série de terror "Contos para não dormir" onde ficamos sabendo de algumas dessas histórias através de Bá Maria que é a personagem que mora num casebre e é a ultima filha de um casal de escravos libertos em 1888.
As histórias presentes no livro são lendas que falam sobre: lobisomens, porcos enfeitiçados, caiporas e muito mais. Porém as histórias são bem curtinhas e não assustam muito, acredito que por ser voltada para o público infantojuvenil.
Foi legal conhecer essas histórias e essa série de livros, só achei que poderia ter mais páginas e mais histórias.

Clara.Souza 23/03/2024

??
é um livro muito bom de se ler, ele é leve mas muito aconchegante.
No livro fala de um menino que vai à casa da avó e a veia ba que mora lá, conta várias histórias pra ele, eu amei bastante