Tudo o que você precisa saber sobre negociação

Tudo o que você precisa saber sobre negociação Peter Sander




Resenhas - Tudo o que você precisa saber sobre negociação


10 encontrados | exibindo 1 a 10


Rudibirck 16/10/2021

Aprenda a vender
É um livro completo para você desenvolver suas estratégias a chegar ao acordo em qualquer situação.
comentários(0)comente



Dongo 14/06/2021

Nada novo
Acredito que o tema "Negociação" esteja saturado.

O autor ae esforça para trazer técnicas e diversos aprendizados sobre negociação. O problema é que não apresenta nada novo. Ao término da leitura ficamos com a sensação de ser mais um livro clichê.
comentários(0)comente



Luane 10/06/2021

Ótimo
Para você que quer começar nesse ramo, ou até mesmo para o dia-a-dia, esse livro é bom para começar. Foi bom pra mim com certeza e talvez eu volte pra rever algumas coisas porque eu trabalho com cobrança de banco, então ajuda um pouco.
comentários(0)comente



Carolina Corrêa 22/02/2021

Útil
O livro foi uma boa surpresa, considerando as recorrentes decepções com títulos muito comerciais.
É claro, direto, sem repetições e com muitas dicas técnicas.
Creio que mesmo experientes poderão encontrar utilidade na obra.
comentários(0)comente



Fox 16/05/2023

Nem é "TUDO que você precisa saber", mas vale a leitura. Apanhado geral já tá bom como livro passa tempo.
comentários(0)comente



Ana Lyra 26/08/2022

A arte de fazer acordos
Negociações estão por toda parte em nossas vidas, não apenas em trabalho e negócios, mas também em casa com família e relacionamentos. O livro sugere dicas, técnicas de negociação para o que for necessário e como abordar em sua vida.
comentários(0)comente



Cristiano 21/01/2023

Negociação é a arte de fazer que 2 ou mais pessoas cheguem a um acordo em que todos ganhem, essa é a visão Ganha-Ganha, que deve ser a finalidade de todo negociador
comentários(0)comente



Micaele.ValArio 12/05/2023

Um livro necessário principalmente pra pessoas que querem obter mais conhecimento sobre o assunto em questão, uma fonte de ideias e conceitos digamos que necessário em um só lugar, creio eu que a partir desse livro quando lido com foco e desejo pelo conteúdo nele contido é possível virar uma chave na cabeça de cada um
comentários(0)comente



Zenaildo 31/12/2023

Negociação
Bom, é um livro bacana, te ensina algumas técnicas de negócios e te ajudar a compreender também linguagem corporal é muito bom. Como se comportar com gritos dentre outros.. recomendo.
comentários(0)comente



Jess 16/07/2023

Leitura interessante, principalmente para quem empreende com prestação de serviços. Durante a leitura, da pra ter alguns insights de como lidar com o cliente, fazer concessões e fechar o contrato.
O que mais gostei é que o autor defende alguns aspectos que concordo pessoalmente, a exemplo de fechar negócios com a estratégia do ganha-ganha, ser honesto quanto ao trabalho a ser prestado e conquistar a confiança do cliente. Enfim, leitura super recomendada!
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR