Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

Mafe 02/08/2020

sensacional!
Divertido, apaixonante, engraçado, fofo, e queeeente!
Vi Keeland amada, que livro foi esse!?!?!
A leitura é cativante e me prendeu do começo ao fim. É exatamente o tipo de livro que começamos e nao queremos parar nunca mais!
Li em E-book mas quero o livro físico! e com certeza merece mais uma leitura...

Leitora de Óculos 30/07/2020

Sobre - Disputa Irresistível
Bennet Fox e Annalise O’ Neil trabalhavam para empresas que eram rivais até que ambas se fundiram se tornando apenas uma empresa. Ambos trabalhavam com o mesmo cargo em suas respectivas empresas porém com a fusão, apenas um permaneceria em São Francisco e outro seria transferido para uma filial no Texas, para que essa escolha fosse feita os dois iriam ter que trabalhar para os mesmos três clientes criando uma campanha de marketing, onde a campanha que foi mais escolhida consequentemente o criador ficaria na empresa.

Já havia lido à alguns um livro da Vi Keeland e me lembro na época de ter adorado, quando vi essa sinopse logo fiquei bastante curiosa afinal eu amo um romance de gato e rato e o que não falta é isso nessa relação.

O livro é simplesmente maravilhoso com uma história super divertida e empolgante que faz com eu não quisesse largar a leitura por um minuto sequer, quando acabei fiquei querendo ainda mais, não que a história tenha sido mal concluída até porque foi perfeitamente, mas sim pelo motivo que não queria me despedir dos personagens.

Uma história que vai além do clichê, um romance super divertido que me rendeu inúmeras risadas e que me deixou com quentinho no coração.

Percebi que Vi Keeland vem ganhando ainda mais meu coração depois desse livro, vocês já leram alguma coisa dela? Me indicam mais alguma?

site: https://www.instagram.com/leitoradeoculos/

Leitora de Óculos 30/07/2020

Sobre - Disputa Irresistível

site: https://www.instagram.com/leitoradeoculos/

Dhienefher 30/07/2020

É fofo, engraçado e quente... Como sempre, queremos matar um personagem, força-lo a ver seus erros e conserta-los. Odiamos alguns com tanta força que da vontade de entrar no livro e matar.

Gomes 28/07/2020

Síndrome de fera. Vou usar na vida.
Mais um clichê da autora vi Keeland no qual é impossível não gostar.

Pri Dias 24/07/2020

Leitura gostosa, leve e com pitadas de humor...
O nome do livro já traz uma ideia da história, pois os protagonistas são inseridos numa disputa no ambiente profissional, porém, antes disso, já experimentam uma atração forte mesmo sendo meros desconhecidos.

É um romance leve, gostoso de ler, e mesmo com uma sútil pincelada de drama, nos permite rir e se apaixonar um pouco mais.

Bennett Fox tem um cargo já bem definido dentro da empresa, até uma fusão colocá-lo numa situação instável. E nesse momento ele se depara com uma nova colega de trabalho, a sua linda concorrente Annalise. E à partir daí que a confusão começa, colocando um caso de amor e ódio à prova e acarretando boas risadas.

Eu ri e morri de raiva com esses dois.
Annalise me conquistou por sua sensatez, seu senso de justiça e lealdade. Além de linda e inteligente, é extremamente correta e determinada.
Já Bennett esconde por trás de sua beleza e egocentrismo, um coração bom, só que ele nem mesmo sabe disso, e é através dessa disputa que ele vai de redescobrir. Ele vive na defensiva, e até entendo o motivo, já que passou boa parte de sua vida carregando um sentimento de uma culpa que ele não teve.

Os dois se completam, ensinam e aprendem um com o outro. Eu já torcia por eles logo na primeira página do livro. E confesso que estava apreensiva com o desfecho dessa história e por saber quem ficaria com o cargo. Como sempre, a autora me surpreendeu.

Indico demais essa leitura.
Amei!

Bia 23/07/2020

Nunca decepciona
Vi Keeland nunca decepciona. Aqueles clichês gato e rato que adoramos, mas mesmo assim com uma história profunda ou uma tragédia por trás.

O Bennet é aquele personagem que você quer odiar mas acaba descobrindo que existe um cristalzinho debaixo da casca.

A Annalise é aquela protagonista forte e girl power que sentimos orgulho e não só mais uma inocente e tímida.

Receita de bolo, não tem como errar. Adorei

Li.Almeida 23/07/2020

Fofo
Annalise não está passando por uma fase muito boa na vida. No lado pessoal seu namorado de 8 anos pediu um tempo bem no dia dos namorados, enquanto que profissionalmente tem que disputar o emprego que lutou tanto pra conquistar com um cara que não parece enxergar além do umbigo.

Já Bennett não consegue acreditar que vai ter que disputar seu cargo e a permanência na cidade com uma louca que vandalizou seu carro.

Claro que já sabemos o que vem pela frente. Mais um clichê que amamos.

A história tem um quê de A Bela e a Fera. Com o cara que demonstra não gostar de relacionamentos e ser o maior cafajeste tentando afastar as mulheres, mas que só quer esconder seu lado bom, o que faz a mocinha querer recuperar esse lado meio perdido.

Eu não culpo Annalise, também me apaixonei pelo Bennett no decorrer da leitura. A fachada dele de cara mal desaba muito fácil e podemos ver como ele é de verdade.

Lívia Alves 15/07/2020

Fico feliz de ter dado uma segunda chance aos livros da Vi Keeland. Ao contrário de Engano irresistível esse livro é bem escrito e os personagens são bem desenvolvidos. Romance na medida certa.

Balbie 05/07/2020

Não é o meu preferido da Vi Keeland
Não sei se fui com muito expectativa para ler o livro, mas a verdade é que o livro não me cativou, não consegui amar o Bennet como os outros personagens masculinos da Vi, achei que a história tinha tudo para me encantar, pois adoro disputa e aquela tensão sexual que sempre acontece, mas sei lá faltou alguma coisa, até a parte mais caliente, por assim dizer foi muito bléh.
O livro começou tão bem com os primeiros capítulos e com as trapalhadas Annalise que achei que iria continuar com essa pitada de humor, mas o Bennet tinha umas atitudes muito contraditórias fazendo com que eu não me simpatizasse com ele, até mesmo Annalise em alguma horas faltava amor próprio, porque nossa certas coisas eu não aceitaria mesmo que o cara fosse o homem da minha vida.
Achei que faltou um pouco no química para o casal, não sei se faltou desenvolver a mais relação dos dois, pois o livro focou no drama da vida do Bennet, por isso sua aversão a relacionamentos e na disputa dos dois para quem ficaria com o emprego, que faltou algo a mais, parece que foi tudo meio atropelado.
Claro que o livro não é ruim, a escrita da autora continua boa e com sua característica de sempre, mas pra mim faltou alguma coisa, faltou uma pitada a mais para ele deixar de bom para ser ótimo.

Luana 01/07/2020

Disputa Irresistivel
Muito bem escrito, não esperava menos da Vi Keeland. Dei 3 estrelas e meia, porque o protagonista masculino me estressou um pouco, mas me apaixonei por ele mesmo assim KKKk. A trama foi muito bem desenvolvida, uma leitura rapidinha, que me livrou da ressaca pós after depois da verdade. LEIAM LEIAM LEIAM

Ruth Oliveira 30/06/2020

Arrasa
Vi Keeland não decepciona, uma clichê muito bem escrito.
Leitura rápida e divertida.

Aline 23/06/2020

Disputa irresistível
Nada inovador, temos os protagonistas disputando o mesmo cargo, entre alfinetadas e tensão sexual, surge o romance e conflito entre os sentimentos e os traumas do passado. A autora possui livros melhores.

Tamires Cancela 22/06/2020

Um belo clichê de cão e gato
Terminei o livro com um quentinho no coração! Impossível não se apaixonar por esse casal. Esse é um romance tipo "te odeio, mas quero te pegar", muito gostosinho de ser lido e ideal para curar uma ressaca literária.

dayukie 21/06/2020

Resenha completa no blog!
"[...]
Esse livro é um enorme clichê, mas tão gostoso de ler, que comecei e terminei em um dia.
De novo a Vi Keeland me ofereceu um livro bem construído, com personagens bem escritos e apesar de não ter enormes reviravoltas, é bem gostoso de ler e passar o tempo.
A escrita da autora é leve, muito fluída e oferece de tudo um pouco, seja o erotismo, o romance ou os momentos engraçados, eu sinceramente me sinto muito apaixonada por este livro.
Contado em primeira pessoa e por ambos os personagens, Bennet e Annalise conseguiram me cativar e me fez torcer muito por eles!
Também temos uma capa bonita, não vou dizer maravilhosa, mas ela combina com a história. No quesito diagramação e revisão, estão muito bons, o que só ajudou a leitura que já é boa por conta de quem escreveu, ficar melhor ainda, sem eu ficar “travando” para corrigir mentalmente alguma coisa.
Eu sempre serei suspeita para falar sobre qualquer livro da Vi Keeland, mas eu com toda a certeza do mundo amei este e vou indicar para sempre!"

Resenha completa no blog

site: https://bit.ly/DisputaIrresistivel