Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

Mimi 29/09/2023

Estava na bienal e estava tendo sessão de autógrafos com a Vi Keeland, e como só tinha lido os livros dela pelo Kindle, acabei comprando esse livro lá na hora do nada sem nem ler a sinopse do livro, joguei na editora o nome da autora e o primeiro livro que apareceu que eu nunca tinha lido eu passei a mão e comprei. Tudo por um autógrafo né?
Mas quando comecei a ler o livro eu entendi que eu realmente tive sorte na compra kkkkkk que livro incrível, que casal incrível, começam sendo como cão e gato e acabam virando um casal tão lindo. Adorei demais.
Obrigada Vi Keeland por sempre proporcionar leituras tão incríveis.

Milla 19/09/2023

Maravilhoso
Simplesmente maravilhoso Bennett e Annalisse disputava a mesma vaga na empresa . Um enermies love bem gostosinho de ler . Que a gente já sabe que vai rolar sentimentos . Amei e recomendo

Keyth @amorlivrosesurtos 06/09/2023

BENNET E ANNELISE ????
Donos do meu coração! Casal lindo e perfeito, um enemies mais que to lovers no ambiente de trabalho, tudo pra minha carreira de leitora ??????

Brennda 14/08/2023

Disputa irresistível
Gostei do livro, adoro a escrita da autora, acho leve, rápida e divertida, uma ótima opção para sair da ressaca. Adorei a história, um enemies to lovers bem rápido, muito mais lovers do que outra coisa.

Isabelle333 08/08/2023

Disputa irresistível
Um enemies com benefícios, uma disputa de cargo, um passado triste e assim nasce um romance.
li tão rápido esse, amei os personagens, a história, o ?drama?, tudo. A escrita é boa também.

Fernanda631 31/07/2023

Disputa Irresistível
Disputa Irresistível foi escrito por Vi Keeland e publicado em 19 de março de 2020.
O livro segue exatamente o mesmo padrão de todos os livros da autora, é leve, divertido, romântico e com uma leve pegada erótica.
Bennet e Annalise trabalhavam para uma empresa rival que acabaram se unindo. Ambos ocupavam o mesmo cargo e com a fusão, um seria transferido e o outro permaneceria aonde estava. Para que houvesse uma disputa leal, quem decidiria o vencedor seria os clientes. Ambos teriam que criar uma campanha de marketing para os mesmos três clientes. O mais escolhido, ficaria.
Eles tinham tudo para se odiar, principalmente porque a forma como se conheceram não foi nada convencional. Porém, sendo obrigados a trabalhar juntos, a bendita convivência faz milagres!
Bennet é um homem que passou por momentos difíceis em sua vida e por conta disso não acredita mais em romances. Ele é o típico mocinho das histórias eróticas: Prepotente, o bonzão, lindo. Mas ao mesmo tempo é um amigo leal e um excelente conselheiro.
Ele é aquele tipo de homem que você se apaixona logo de cara. Super inteligente, forte, determinado e humorado. O que Annalise não imaginava era ver toda beleza e inteligência nesse homem.
Por outro lado, Annalise é a mocinha totalmente fora do padrão. Ela é louca? Sim, mas também é incrivelmente independente, dona de si, dona de uma personalidade forte e não abaixa a cabeça para ninguém.
Ela é o tipo de mulher que todas nós podemos nos espelhar: forte, independente, sabe o que quer e onde quer chegar. Corre atrás de seus objetivos e luta por tudo que quer até o fim. Ela se vê totalmente perdida quando precisa disputar uma vaga para o cargo que sempre foi dela, mais como na empresa teve uma fusão, acabou mudando todos os seus planos. E com isso terá que disputar a vaga com Bennet.
Os nossos mocinhos são como pólos iguais de dois imãs. Sempre que estão juntos, eles se repelem, brigam, se cutucam e se provocam. Porém, ao mesmo tempo, junto com esse ódio instalado pela concorrência, vem a admiração, o cuidado e, por fim, o desejo.
Anna é a mulher que coloca Bennet na linha e isso, minha gente, é muito bom de se ver!
A cada livro lançado dessa autora, é possível ver sua evolução na escrita. Por mais clichês que suas histórias possam ser, o envolvimento do leitor durante a leitura é completamente diferente.
A obra é inteira narrada em primeira pessoa e os capítulos possuem os pontos de vistas alternados. A escrita da Vi é leve, simples, fluida e com uma dose bem grande de palavras de baixo calão. O livro possui uma atmosfera um pouco erótica, como todos os livros da autora, porém, não são as cenas eróticas que o definem, aliás, elas são raras neste.
Os personagens são bem construídos e conseguimos nos imaginar vivendo um pouquinho de tudo o que eles vivem. Bennet e Annalise é aquele casal tipo cão e gato, que um corre atrás do outro, mas vivem brigando. São lindos juntos.
Annalise é uma protagonista ousada e que não abaixa a cabeça pra ninguém. E o Bennet não poderia ser diferente fazendo com que uma química explosiva fosse criada e sentida através dessa história.
É uma leitura muito rápida, no máximo três dias, e que quando você começa na verdade não dá nada pelo livro, mais no decorrer das páginas fica super encantada por cada detalhe e quando percebe o livro ja está no fim.
A escrita da autora é leve, muito fluída, simples e envolvente. Encontramos momentos engraçados e um pouco mais de romantismo.
De verdade, recomendo a vocês esse livro, cuja história, apesar de simples e clichê, lhe envolve e encanta como se é esperado acontecer quando lemos um belo livro de amor. Temos algumas cenas hot também pra quem gosta. Então esse livro é recomendado para maiores de idade!

Maya.Guerra 30/07/2023

Gostei bastante.. Embora durante todo o livro eu tenha tido a sensação de já ter lido uma história parecida, não foi algo que deixou a história ruim. Gostei da forma como a relação da Anna e do Bennett foi construída. Queria ter visto mais sobre o desfecho da relação dele com o Lucas e como ficou a situação com o Andrew.

Mariana_ 13/07/2023

A cura para ressaca literária!!!
Eu adoro livros que me curam da ressaca literária! Esse aqui é divertido, antes de toda a parte hot, o livro tem umas sacadas engraçadas. E também, cada personagem tem sua questão a resolver. O Bennett é um personagem interessante, a Annalise é engraçada... enfim,adorei!!!!!
Mandy 13/07/2023minha estante
Os livros da Vi são os melhores pra curar ressaca literária mesmo! Esse livro é ótimo ?

Duda1529 27/06/2023

O amor tem isso. A gente não se apaixona pela pessoa perfeita; a gente se apaixona apesar das imperfeições do outro.

"? Não esperava você na minha vida, Texas. Não esperava.

? Tudo bem. Porque nunca precisará esperar que eu saia dela também."

Liv 20/06/2023

Disputa Irresistivel
Um romance clichê bem leve e tranquilo. Tendo seus altos e baixos bem definidos e com todas as dúvidas que poderiam surgir, respondidas.

Excelente livro para uma ressaca literária

Lorrainy10 16/06/2023

Demorei um pouquinho pra terminar pois tava com uma leve ressaca mas passou e consegui contemplar esse livro, que é muito bom por sinal, só senti falta de mais brigas no começo porém a história é muito boa os personagens são incríveis e eu amei????

Jéssica Cicerelli 05/06/2023

8 ou 80
Minha avaliação desse livro tá pendendo entre ?razoável? e ?gostei bastante?, ou seja, bem 8/80.
Tinha páginas que eu dava risada alto e suspirava, mas a maior parte do livro achei um tédio!
A narrativa envolve dois colegas de trabalho que disputam uma vaga, bem no estilo do livro/filme ?o jogo do amor ódio?. Ao longo da história eles vão se interessando um pelo outro naquele cenário que mistura competitividade e atração!
Tinha tudo para dar certo, mas achei o livro cansativo, estava na metade e eu já queria terminar logo, porque ficava naquela narrativa de contar sobre o dia no trabalho, sobre o projeto x e y, sobre como eles se conheciam e de apaixonavam durante a rotina, achei muito repetitivo, parece que não desenrolava para outra dinâmica, o que me cansou e deixou a leitura chata !
Contudo, as partes que eu gostei, eu gostei muito ! A química do casal é bacana e jogo gato e rato deles rende boas gargalhadas, só que isso, por si só, não salva o livro de ter sido chato (na minha opinião), ao contrário do livro ?jogo do amor e ódio? (que não tem nada de tedioso), esse aqui me deixou entediada !

Saramagalhaez 02/06/2023

Tinha tudo pra ser ótimo, mas...
O livro é um clichê levinho, no início tinha uma narrativa maravilhosa, e com muito potencial, mas teve um desfecho um tanto corrido. E o Bennett, o mocinho, é extremamente chato e tóxico, a Annalise carregou o romance nas costas...