Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

Geovana 23/05/2023

Livro ótimo
Muito bom, não tem muita enrolação como alguns outros, é uma leitura fácil e o casal não fica de lenga lenga escondendo o que sente.

Marcela 20/05/2023

Coração quentinho ??
Amei demais! Os personagens são tão cativantes!
Dei boas risadas, e chorei no finalzinho!
Como todo livro de romance clichê, esse ganhou meu coração! ??????

Rafaela 16/05/2023

Delicioso de ler!
Maravilhoso! Uma história leve e muito bem construída com personagens divertidos. É aquele clichê que é construído e a gente se envolve de pouquinho em pouquinho com os personagens. Li em praticamente um dia de tão gostosa que é a leitura! E o melhor é conseguimos ter o ponto de vista de ambos os personagens, ambos narram e parece que dialogam diretamente com nós leitores.
Bennett e Annalise ganharam meu coração!

Alice679 12/04/2023

Disputa Irresistível
Disputa irresistível, é um livro bem intenso!
(Romance hot, né?! Haha)
Gostei bastante da história e dos personagens. É um livro bem gostosinho de ler.
Foi meu primeiro livro da Vi keeland, e gostei muito!

Michelle 11/04/2023

Uma disputa irresistível
Eu amo todos os livros dessas autoras, mas não sei se estou lendo muito do gênero, só que pra mim já não tem o mesmo impacto.

mah 13/03/2023

Amei
Gostei dos plot e dos personagens, não é UAU que história mas adorável pra ler numa tarde e relaxar.
não tem um super desenvolvimento mas as coisas fluem de uma forma legal.
indico p todos.

Patty 28/02/2023

Aquele livro ruim que é bom, na verdade a história faltou um sal. Leio rápido esses tipos de livros, mesmo sendo mais ou menos.

Paulalmeida 10/02/2023

Por ser um livro de romance hot, eu esperava bem menos do que foi apresentado.
Um casal enemies to lovers com uma super conexão, intrigas que se transformavam em provocação, é tudo o que eu precisava.
Porém, não gostei muito daquilo de largar o emprego pra ficar com um cara que conhece a pouco tempo, sendo que ele disse que não queria nada (ok que era óbvio o que ele sentia e depois foi ele quem tomou essa atitude, mas pra mim isso não tem justificativa).

Dudoca1 29/01/2023

Bom, enemies to lovers sempre será superior né? Ainda mais quando ele é todo cadelinho dela e decide fazer de tudo pra não perder-la. O Bennett é maravilhoso, apesar de toda carga emocional pesada e a Annalise nem se fala, que mulher meus amigos.
O fato de a essência do enemies to lovers continuar mesmo com os dois namorando/noivando, com todas as intriguinhas e brincadeiras é perfeito demais, adoro livros nesse estilo. Vi não erra nunca!
Única porcaria desse livro é toda aquela coisa de ?nossa, você é mulher e come mais q um pedaço de pizza? que diferentona? Ah, pelo amor né. Só que o resto é perfeito mesmo, principalmente em pré-ressaca.

ceci :)) 26/01/2023

eita como a gata acerta mesmo com capa horrivel de fanfic
eu tinha lido o outro livro da vi keeland e tinha amado a escrita dela e como constrói os personagens, e nessa leitura não foi diferente.
o livro perdeu uma estrela do pq eu achei q alguns personagens poderiam ser mais complexos e ela perdeu essa oportunidade, mesmo assim eu adorei o livro.
essas capas dela me dão mta vergonha de ler mas amei os livros dela q li ?
Paula Hoffmann 26/01/2023minha estante
A Vi Keeland leva muito a sério o conceito de não julgar um livro pela capa soapskoakaoa

ceci :)) 27/01/2023minha estante
SIMMMKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Willy 05/01/2023

Eu gostei, o casal tem muita química, enemies
to lovers entrega tudo, as cenas hots não deixam a desejar.