Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

Eunice 02/01/2023

A Vi não me decepciona, o livro segue com as características de sua escrita que mais gosto, o bom humor. Casal que conquista a gente rápido, faz rir e chorar junto.

Madu 28/12/2022

mt fofo
adorei esse livros, amo o jeito q a Vi Keeland escreve os livros dela, apesar da dor q os personagens tem de alho do passado é retrato de forma leve mas q faz vc sentir oq o personagem sente, o desenvolvimento do casal foi mt bom, gosto mt da dinâmica enimies to lovers q na vdd nn se odeiam mt assim

Monychio 20/12/2022

Mais um favoritado ?
Totalmente envolvida nessa história, do início ao fim!
Esse casal ganhou meu coração logo no primeiro capítulo. O livro é lindo, com um amor construído aos poucos, emocionante e envolvente.
Vi arrasa sempre!!!

Lay 17/12/2022

Resenha
Gente, só quando eu comecei a escrever essa resenha foi que eu percebi que faz dois anos que li o último livro escrito apenas pela Vi Keeland, estou tão acostumada a ver livros dela com a Penelope Ward…

Annalise O'Neil tem vinte e cinco anos e é diretora criativa de uma agência de publicidade Wren que acabou de fundir com a Foster Burnet e agora todas as horas excessivas de trabalho dos últimos anos para chegar a posição em que está podem estar em perigo. Mesmo que a união entre as duas empresas tenha sido baseada no acordo de que as pessoas não seriam demitidas, o fato é que o cargo dela era ocupado por outra pessoa na outra agência. Como isso seria resolvido? Como se não bastasse o estresse das mudanças no trabalho, no último Dia dos Namorados, Andrew, seu namorado de oito anos, resolveu que eles precisavam de um tempo no relacionamento — é mole que ele escolheu justo essa data para dizer uma coisa dessa? Cretino!

Vamos melhorar um pouco as coisas? No primeiro dia de integração dos dois escritórios, Anna levou uma multa, quebrou o limpador de para-brisa do carro de alguém e descobriu que o cara que ela achou que tinha olhado com interesse para ela no elevador era na verdade seu concorrente.

Bennett Fox tem trinta e um anos e é diretor criativo na agência de publicidade Foster Burnett, que agora é Foster, Burnett e Wren, e sem dúvida não sabe como ficará seu emprego, mas, no primeiro dia em que os dois escritórios finalmente estão juntos ele descobrirá que seu emprego depende de vencer uma concorrência contra Annalise, a quem ele acabou de conhecer (e descobriu que quebrou seu limpador de para-brisa sabe-se lá por qual motivo). Assim, Bennett e Annalise deverão criar campanhas para três contas que serão avaliadas pelo conselho da empresa, quem ganhar duas delas, ficará no escritório da empresa em São Francisco e o que perder continuará no cargo, mas em Dallas, no Texas, algo que nenhum dos dois quer.

Leia a resenha completa no blogue.

site: https://bloguedetudoumpouquinho.blogspot.com/2022/11/resenha-disputa-irresistivel-vi-keeland.html

@v_ 14/12/2022

Ruim viu
Livros com homens na capa sempre exala um ar duvidoso mas esse daqui foi tão xoxo que de duvidoso teve nada perdi seis horas da minha vida lendo um romance nota 2 com um desenvolvimento pior ainda tivemos momentos fofos e algumas gotas de clichê mas não justifica em como essa foi entediante e parada e ela perdeu total o rumo pra mim e se tornou PÉSSIMA a partir do momento que a protagonista quis abandonar o emprego dos sonhos e que ela batalhou MUITO pelo carinha nunca escutou quando a gaga disse ? a sua carreira jamais vai acordar do seu lado na cama dizendo que não te ama mais? odeio fazer comentários negativos mas não consigo evitar essa história teve um final meia boca e bem decepcionante a escritora podia ter se aprofundado mais e assim ter deixado a história mais interessante tivemos muitos furos e a química do casal foi de duas paçocas não tinha salvação mesmo

Carolina.Pertille 12/12/2022

A dinâmica entre os dois é maravilhosa. Bennet é o personagem que me fez torcer o nariz no começo, mas ao passar das páginas me conquistou completamente.

Starfire ð  12/12/2022

Toda disputa entre eles é magnética, é um casal que te prende com uma dinâmica que pega fogo, mas ao mesmo tempo não se torna algo chato e você vai se surpreendendo até o final.

Débora Galter 09/12/2022

Um belo romance de escritório ?
"Meu coração deixou escapar um grande suspiro. O amor tem isso. A gente não se apaixona pela pessoa perfeita; a gente se apaixona apesar das imperfeições do outro". P. 295

Aninha 09/12/2022

Como todos os livros da Vi, obviamente tem muitas cenas hot kkkkkk
O primeiro encontro dos personagens foi no elevador, uma coisa bem clichê

a.cafreire 03/12/2022

A escrita do livro é bem fluída, porém não foi um livro que eu amei e não consegui ter um apego aos personagens. É um ótimo livro para uma ressaca literária ou quando você não tem uma próxima leitura já definida.

Carol 01/12/2022

Razoável.
Achei a história bem razoável. É algo fácil e rápido de ler para passar o tempo.....................

Jake 29/11/2022

Surpresa agradável
É um clichê muito gostoso de ler, foi uma supresa muito agradável encontrar esse livro. Além do romance, ele é recheado de humor, dei boas risadas com o Brennett, não tem como não se apaixonar por ele mesmo ele sendo MUITO babaca com algumas falas, mas mesmo assim acabou entrando para um dos meus livros favoritos!! Amei muito e super recomendo para uma leitura leve, com muito humor e para tirar da ressaca literária!

nicole 27/11/2022

tava a procura de um livro bom e rápido, e como sempre um livro da vi foi a escolha certa. a leitura fluiu mt bem, e eu amei a annalise dms

Luana 13/11/2022

Eu amo os livros da autora e com esse não seria diferente! É uma história leve, fluída e com drama na medida certa.
Crisloopes 13/11/2022minha estante
Ganhei de aniversário e devorei esse livro. É muito bom a interação entre eles, a escrita impecável. ????