Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

Carla.Ervedosa 06/11/2022

Surpreendente
Estava ontem com vontade de ler um romance de escritório e o Google indicou esse. Baixei sem expectativa nenhuma, nunca tinha lido nada da autora e aqui estou eu após ler o livro em 2 dias. Para quem gosta de ler de madrugada, como eu, e não mora sozinho... A recomendação é: tenha em mente que vc vai acordar a casa toda com crises de riso.
O livro é muito leve, é perfeito pra melhorar o humor, acho que a autora tem o dom de escrever coisas engraçadas naturalmente sem forçar a barra. Além de ter amado os personagens. Mais de uma vez quis matar o Fox e a Annalise com o cabelo preso me quebrou akakkakakkaka. Indico MUITOOO por favor, leiam

tati 03/11/2022

"Obrigado por me amar mesmo quando eu me odiava"
Uma história pouco semelhante ao "Jogo do Amor/Ódio" esse final foi maravilhoso, Bennett merecia conhecer o amor.
Após muitos traumas acho que ele e Lucas encontraram uma família, e Annalise é essa família.
"Não esperava que você entrasse na minha vida Annalise. Não esperava"
Li em um dia, me apaixonei por tudo!
Um romance perfeito para ler embaixo dos cobertores em um dia frio, vocês vão morrer de rir com os diálogos, chorar nos momentos de tensão e se emocionar com a história de Bennet.

Mlac 01/11/2022

Primeiro livro que li da autora é devorei a história, gostei bastante de toda a construção dos personagens, me diverti horrores, estava numa ressaca literária horrível e esse livro me ajudou. Terminei ele quererendo ler muito mais coisas da autora. Adorei

kemily21 26/10/2022

?resenha?
gostei desse livro mas não amei, me ajudou a sair da ressaca mas a história não me envolveu muito, o enredo é até legal e a escrita um pouco engraçada, porém achei apenas um bom livro, nada demais.

Elaine - @narealidadedasletras 18/10/2022

Gostei...mas não é o melhor da autora
História leve, fluída com muitas cenas hilárias e picantes.
Como sempre Vi Keeland aborda temas pertinentes e traz em seus enredos personagens marcantes que fica impossível de largar a leitura.
Super recomendo para maiores de 18.

Neide22 16/10/2022

Uma delícia de leitura...
Annalise e Bennett me prenderam na sua história envolvente com suas discussões inteligentes e a química explosiva.
Mais uma vez, Vi Keeland não me decepcionou.

Rachel 15/10/2022

De todos os livros da Vi que li esse foi o que menos gostei. Não foi uma leitura ruim, na verdade, nunca li um livro dela sozinha ou em parceria com a Pen que eu não tenha gostado. Elas nunca erram. Mas também não foi meu favorito dela. Tem boas cenas, mas nada demais.

Clara 10/10/2022

Eu venero a Vi Keeland
Aaa sério, essa autora é maravilhosa!!
Todos os livros que ja li dela, escrito individualmente ou em conjunto com outra escritora foram perfeitos.
E esse nao poderia ser diferente.
Ela consegue juntar romance, comédia e drama na medida certa.
Eu me apaixonei com os personagens e com o desenvolvimento deles, pessoal e na relação! O passado do Bennet foi muito doloroso e a Anna conseguiu dar certa leveza para ele... Um enimes to lovers incrível e bem desenvolvido, um slow burn de tirar o fôlego!! Tem tantas lições que nao podem passar despercebidas.
Eu só nao dei 5 estrelas, pois achei que teve assuntos ficaram um pouco em branco.
Mas enfimmm, super recomendo para te salvar da ressaca literária!

Eliane350 09/10/2022

Olá minha gente! Tudo certinho por aí? 😁

Se o que vocês querem é:
• Mocinho arrogante;
• Mocinha que não abaixa a cabeça;
• Clima que pega fogo dentro do escritório;

Então é o que temos pra hoje!

Este romance da Vi Keeland é aquele clichê que amamos! Bennet é aquele cara bem folgado, mas que no fundo (beeeem no fundo) Annelise sabe que é fofo. Os dois dusputam uma vaga de emprego enquando lutam contra aquela atração irresistível e tentam lidar com problemas pessoais e situações do passado.

Eu gostei muito da leitura, mas já li livros mais legais da autora.

Looh 28/09/2022

Fazia muito tempo q n lia um livro q tinha disputa entre eles e a cada capítulo eu queria só ler mais.

Emille.pravereler 25/09/2022

Sigam i @pravereler no instagram
Esse é um daqueles livros perfeitos pra te tirar de uma ressaca literária. Não é o tipo de livro que vai trazer uma grande lição, ou mudar a sua vida, mas também não é um livro que se diga que é ruim.
Disputa irresistível de Vi Keeland conta fala duas empresas que se fundirame e agora seus empregados precisam disputar quem vai ficar com o cargo e quem vai ser mandado pra filial. De um lado tem um solteirão arrogante e maravilhoso e do outro uma mulher linda que acabou de terminar um relacionamento.
Sim não tem naada de diferente de todos os outros livros da autora. Os mesmos clichês, os ?mesmos? personagens, os ?mesmos? plots de todos os livros do gênero.
Os personagens tem uma química interessante e as cenas adultas são bem feitas (não aquela coisa forçada ou vulgar).
Outro ponto positivo do livro é que o romance não aconteceu muito rápido, mas tbm não foi aquela coisa demorada.. foi no tempo certo.
Enfim.. é um livrk mais do mesmo, mas que é bem gostosinho de ler em um dia.

Keisy7 22/09/2022

Aquele clichê que não vale a pena ler. Esperava mais e olha que amo o conceito de ?inimigos que se gostam?.

Ingrid.lima 20/09/2022

Um livro simples e clichê. Sobre duas pessoas que trabalha na mesma empresa e disputa pelos cargos. Amei, amei...Mil vezes amei.

Luana Freiire 19/09/2022

RESENHA - DISPUTA IRRESISTIVEL
RESENHA - DISPUTA IRRESISTIVEL
NOTA: 4.5/5
PAGINAS: 304

Eu adoro um livro que envolve dois concorrentes disputando a tão desejada vaga e adoro ainda mais quando tem romance haha

Annalise está chegando no seu novo local de trabalho após duas grandes empresas de Marcketing se tornarem uma e agora ela precisa disputar sua vaga já conquistada com outra pessoa, sua manhã já não está boa pois levou uma multa e ainda acabou vandalizando o carro de um desconhecido, mas tudo melhora quando ela encontra um homem lindo no elevador.

Bennett também está correndo risco de perder sua vaga já que uma nova pessoa chegou na empresa, mas ele está pronto para vencer... o problema é que a pessoa que irá disputar essa vaga é a mesma mulher que quebrou o limpador de para-brisa do seu carro. Mas o pior de tudo? Ela com certeza é uma das mulheres mais lindas que ele já viu...

Uma disputa por uma vaga.
Uma tensão entre os dois.
Muita química entre eles.

Annalise está com o coração partido após seu namorado pedir um tempo para pensar sobre os dois no dia dos namorados, foram anos juntos e ele não deu nenhuma explicação para ela.  Bennett logo percebe que algo está estranho com ela e apesar de não se conhecerem muito bem ele tenta ser verdadeiro sobre a situação de Annalise e tenta abrir os olhos dela pra o namorado que não passa de um babaca.

Uma amizade está surgindo.
Eles estão cada vez mais próximos
E sabem que devem manter uma relação próxima pois são rivais no trabalho e apenas um irá ganhar.

Bennet é um solteiro convicto e acredita que relacionamento não é para ele, sabe que pode sofrer e acredita que não merece ser amado. Já Annalise é uma mulher que gosta de relacionamento e uma pessoa muito correta e verdadeira e nesse mar de sentimentos e confusões que eles começam a nutrir sentimentos.

Será que Bennett pode amar alguém? Será que Annalise conseguirá esquecer seu ex-namorado e seguir com sua vida? Pois a magoa é grande e isso afetou muito nossa mocinha.

Vi Keeland não me decepciona nunca!!! Annalise é uma mulher forte, engraçada e que sabe o que quer, que não aceita ser diminuída por ninguém e tem um coração incrível. Já Bennett se mostra um cara babaca, mas que na verdade só tem medo de mostrar quem realmente é. A química desses dois é inegável desde o primeiro momento e os momentos dos dois além de muita tensão também são muito divertidos.

Sabe aquele livro pra você ler em uma tarde?  Esse com certeza éo livro! Te prende desde o inicico,
te encanta e vai deixar seu coração quentinho! Recomendo.

site: @castelodeleitura

Thainê 18/09/2022

- E se a situação for inversa? Se eu descobrir que você fez alguma coisa que não me agrada?
- Aí vou te lamber até não estar mais brava. E, provavelmente, vou tentar te deixar furiosa de novo no dia seguinte.

- Aí, como você é babaca.
Cheguei mais perto.
- Um babaca com quem você tem uma química muito forte, mesmo que não goste disso. E aí, o que vai ser? Durante o dia lutamos como inimigos, á noite trepamos como guerreiros?