Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

Elaine330 07/03/2020

PERFEITO!
Vi Keeland é o tipo de autora que eu sei que vou amar qualquer coisa que ela escrever, pode ser uma simples lusta de supermercado eu sei que sera perfeito!
Bennetti é um idiota,mas tbm é fofo,lindo,romantico,apaixonante,gostoso rsrs.

Super indico esse livro
Pedro 20/03/2020minha estante
Olá, preciso de informação para ler os livros são em formato físico ou digital! E tem de se comprar ou é grátis.

Elaine330 20/03/2020minha estante
Ele esta para ser lançado em físico aqui no Brasil.

Pedro 14/04/2020minha estante
Obrigada! E como faço para ler Elaine. Porque vejo os livros clico ñ abre. Por favor estou perdida.

Elaine330 14/04/2020minha estante
Vc nao consegue ler pelo skoob, aqui nao baixa livros.A opção é comprar ou procurar em outras plataformas.

Pedro 14/04/2020minha estante
Ok! Precisava essa informação, obrigada pela atenção, tem uma plataforma por me indicar! Já que ñ tenho em formato físico! ?????

Elaine330 14/04/2020minha estante
Amazon,da para baixar pelo kindle.

Obrigada ??????

Angie 12/11/2020

Disputa Irresistível
Mais um livro da Vi Keeland para a cota de lidos. Como sempre uma escrita que te prende fazendo você só querer largar quando acaba o livro.

Eu gosto bastante do fato de os personagens terem histórias introduzidas na leitura e o foco não ser apenas a convivência dos principais. Gostei bastante da construção do casal e gosto também que a Anne é dona do próprio nariz e decidida.

E amo o fato de ter um epílogo que te mostra como estão os personagens um tempo depois.
Viih 12/11/2020minha estante
Eu comecei esse e parei mas, depois desse vou voltar haha

Angie 12/11/2020minha estante
Eu gostei bastante dele, acho que é o segundo melhor que eu li dela!

Viih 13/11/2020minha estante
Qual primeiro??

Angie 13/11/2020minha estante
O primeiro que eu li foi o Chefão! Gostei bastante também.

Marcela.Messias 03/06/2020

Adorei
Aquele tipo de livro clichê que amamos. Leitura rapidinha e fluída. Protagonistas fortes
Stefany* 03/06/2020minha estante
Eles se odeiam?
Tô sedenta por esse tipo de livro. ??

Marcela.Messias 03/06/2020minha estante

Marcela.Messias 04/06/2020minha estante
Por nada ?

JAlia.Ballin 29/04/2022

Ainda tô sendo caridosa
Mds, tinha potencial, clichê? Clichê dms, mas tinha como ficar menos problemático. O mocinho é um grosso e estúpido as vzs, fala coisas extremamente machista s que me agoniaram. Tirando td de ruim, teve um humor bom, e uma história desenvolvida.
Lara 23/05/2022minha estante
exatamente!!!! Achei ele mt tóxico

JAlia.Ballin 23/05/2022minha estante
Nojento dms

JAlia.Ballin 23/05/2022minha estante
Nunca mais vou ler a autora, já deu

Mahh_95 30/04/2020

Recomendo muito!!
Uma leitura muito cativante,te deixa com gostinho de quero mais,bem no estilo Vi keeland, achei a história dos dois personagens bem desenvolvida ao longo do livro, e a anna é perfeito e não perdeu a essência durante a história.
Campos 30/04/2020minha estante
muito boa resenha RS!! parabéns

Mahh_95 30/04/2020minha estante
Obrigada kk

Campos 30/04/2020minha estante
por nada

ceci :)) 26/01/2023

eita como a gata acerta mesmo com capa horrivel de fanfic
eu tinha lido o outro livro da vi keeland e tinha amado a escrita dela e como constrói os personagens, e nessa leitura não foi diferente.
o livro perdeu uma estrela do pq eu achei q alguns personagens poderiam ser mais complexos e ela perdeu essa oportunidade, mesmo assim eu adorei o livro.
essas capas dela me dão mta vergonha de ler mas amei os livros dela q li ?
Paula Hoffmann 26/01/2023minha estante
A Vi Keeland leva muito a sério o conceito de não julgar um livro pela capa soapskoakaoa

ceci :)) 27/01/2023minha estante
SIMMMKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Gabriella.Thomaz 02/07/2022

Leve e divertido
Um enemies to lovers super gostosinho.

Bennett se tornou cadelinha bem mais rápido do que imaginei, mas conseguiu ser bem escroto algumas vezes. Ele tem um passado triste, então se fecha bastante. Mas é um amorzinho e sua evolução é nítida.

Anna é forte, competente, esforçada e, às vezes, bem ingênua.

Nem preciso dizer que amei as provocações deles, né? Eu amo um casal cão e gato.

Temos uma criança fofa e super inteligente que também ganhou meu coração.

Dei gargalhadas em algumas partes, principalmente com as manias da Anna, haha.

Os diários da Sophie deixaram a história mais emocionante e de quebra entendemos um pouco mais do passado do Bennett.

O final é fofíssimo e eu amei. É um bom livro para sair de uma ressaca literária e dar boas risadas.
DANILÃO1505 02/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Gabriella.Thomaz 02/07/2022minha estante
É sim. Ah, muito obrigada. ??

Daniella 10/06/2020

Como já esperado: MARAVILHOSO
Amo os livros da Vi e da Penelope, sejam individuais ou em escrita conjuntasl, esse livro no caso é escrito apenas pela Vi; e é tão incrível!
Personagens bem construídos, aquele mistério que ronda a vida do nosso Bennett. As cenas quentes são muito boas também. Há referência de Friends, isso já me fez babar haha'
Leitura super gostosa e fluida, você quer logo saber o que vai acontecer e quando menos imaginar já vai ter devorado o livro.
mylenna.seabra. 22/08/2020minha estante
SIMMMM, eu reparei MUITAS referencias de Friends e amei pq sou super fã. Vi Keeland nunca decepciona.

Daniella 02/10/2020minha estante
Realmente! Nunca decepciona! Eu também sou fã de Friends, é tão bom achar alguém que tem o mesmo gosto pra série hahaha

alinenotalien 09/08/2020

Disputa Irresistível foi o mais novo livro escolhido no meu grupo de leitura coletiva e confesso que estava com o hype lá em cima, por motivos de: adoro a Vi Keeland e praticamente tudo o que ela escreve. Dito isso, Disputa Irresistível tem a mesma pegada que outros livros da autora: é leve, divertido, romântico e com o famoso slowburn.

Bennett e Annalise trabalhavam para uma empresa rival, com os mesmos cargos. No entanto, esta empresa se fundiu, virou uma só. E apenas um dos dois ficará com o cargo, o outro será transferido para uma filial no Texas. E é aí que entra a disputa pelo cargo: ambos precisam fazer uma campanha de marketing para três clientes. Quem tiver mais votos, permanece onde está.

Eles tinham tudo para se odiar, acredite em mim. O modo como se conheceram e precisam trabalhar deixa isso bem evidente. No entanto, no meio de uma convivência “gato e rato” e do ódio ocasionado pela concorrência, é óbvio que surge a parceria, o cuidado, a admiração e, por fim, o desejo.

Bennett já passou por muita coisa na vida, e isso o transforma em um homem traumatizado e descrente no quesito relacionamentos e amor. Ele é o típico homem dos livros eróticos, obviamente. Porém, ao mesmo tempo, Bennet consegue ser leal e um excelente conselheiro — principalmente por se achar um cretino e saber o que um cretino faria, segundo ele mesmo.

Annalise, no âmbito profissional, é totalmente focada, independente e não abaixa a cabeça pra ninguém. Saída de um relacionamento de 8 anos, ela precisa de conselhos a respeito disso para poder, finalmente, seguir em frente com a sua vida. E Annalise consegue colocar Bennet na linha apenas demonstrando sua personalidade.

Pequena pausa para poder falar sobre o Lucas e toda a dinâmica entre ele e o Bennett. Simplesmente gargalhei com Bennett seguindo os conselhos do adolescente para saber se valeria a pena correr atrás da Annalise, assim como a surpresa dele ao perceber que sim, valeria muito a pena e o teste dava certo. Inclusive, um dos pontos negativos desse livro — que não foi suficiente para diminuir a nota, sorry — foi o pouco desenvolvimento do Lucas. Adoraria ver mais dele junto com Annalise e o próprio Bennett.

Disputa Irresistível é um clichê? Sim, é. Assim como a maioria dos livros da Vi Keeland e outras autoras best selling. Porém, o livro não é ruim. Longe disso. A escrita da Vi é leve e fluída, e te faz não querer largar o livro por nada nesse mundo e querer uma continuação urgentemente, mesmo não sendo necessário (porque o livro é bem fechadinho no final, hah). Te faz torcer pra Annalise e o Bennett se pegarem logo e acabar com toda aquela tensão sexual que perdura durante vários capítulos, porque né, slowburn é tudo!

O livro todo é narrado em primeira pessoa, divididos em POV’s da Annalise e do Bennett. Confesso que não sou uma grande fã de livros em primeira pessoa, mas com esse aqui, funcionou perfeitamente bem. É uma história simples, bonita e muito bem escrita. Claramente entra pra lista interminável de livros recomendáveis.
Ariana.Bookstagram 23/08/2020minha estante
Adorei a resenha Line ?

alinenotalien 23/08/2020minha estante
Obrigada, Ary ?

Valzita 27/09/2020

Talvez haja uma linha tênue entre o amor e o ódio...
E conclui mais um livro de uma das minhas autoras internacionais favoritas Vi Keeland.
Depois de muito aguardar finalmente consegui pegar para ler Disputa Irresistível e como esperado a autora sempre fazendo valer a pena as horas de leitura.

Neste livro conhecemos Annalise e Bennet. Após receber uma multa e colocar no carro em frente ao seu que por coincidência é idêntico Annalise acaba danificando o limpador ela achava que o dono não iria saber e tudo ficaria bem. O que não poderia imaginar é que o cara que ela encontra pouco depois no elevador e a ilha de forma intensa que ela poderia jurar ser um flerte nada mais é que, o dono do carro ao qual ela colocou a música e danificou e também seu futuro concorrente. A partir daí vemos literalmente o circo pegar fogo Annalise e Bennet começam uma verdadeira relação de amor e ódio ao mesmo tempo que ambos tem vontade de esganar o outro, que o ego de Bennet é maior que o permite, vemos a atração entre ambos ir crescendo cada vez mais.
Mas como todo romance nosso casal tem seus segredos e seus traumas. E a partir daí vemos um mocinho com traumas do passando não se achando digno de amor, uma mocinha que viveu em um relacionamento ruim de anos e que achava que o que ela tinha naquele relacionamento. Até que, com Bennet ela vê que a vida é muito mais do que conhecia. Apesar da disputa pela vaga vemos o quanto a presença de um e outro vai os ajudando a de certa aprenderem um com o outro e irem descobrindo juntos coisas que não imaginam que pudessem sentir algum dia. Valeu muito a pena ler Disputa Irresistível o final não poderia ter sido melhor. Como todos os livros da Vi este não poderia ser diferente e tem romance, o drama a e claro não poderia faltar um toque de comédia. Annalise e Bennet pegão fogo em todos os sentidos da palavra seja brigando por uma vaga de emprego ou até quando baixam a guarda e se permitem aproveitar a presença um do outro.
Cari 28/09/2020minha estante
Já quero ler ?

Kaká 11/06/2020

Leitura deliciosa
Primeiro livro da autora e eu amei! Livro leve, gostoso de ler, não é apelativo para as cenas Hot, vários trechos engraçados e os personagens são maravilhosos ??
Analu. 13/06/2020minha estante
Menina lê egomaniaco, é MARAVILHOSO. Eu tô numa onda dos livros dela lendo um atrás do outro kkk

Mayara 30/12/2021

Acho que dá Vi Kerlaand esse foi um dos livros que me decepcionou, mas eu não sei dizer se pela escrita ou pela tradução, que foi precária e mal feita.
O livro tem algumas coisas desconexas e eu não consegui me sentir envolvida pelos protagonistas que bem costumo me sentir nós livros da Vi.
O enredo é legal, eu amei esse passado do Bennet, mas ainda assim senti que alguma coisa faltou.
Sandra.Rodrigues 14/01/2022minha estante
Achei o mesmo.

Luana 13/11/2022

Eu amo os livros da autora e com esse não seria diferente! É uma história leve, fluída e com drama na medida certa.
Crisloopes 13/11/2022minha estante
Ganhei de aniversário e devorei esse livro. É muito bom a interação entre eles, a escrita impecável. ????

Karina.Dourado 25/03/2021

Este homem é tudo para mim.
Bennett Bennett, você simplesmente é um babaca que roubou meu coração de TODAS AS MANEIRAS. Até me fez sonhar com você.

Simplesmente perfeito, queria um homem assim na minha vida hahaha, nossa mocinha e maravilhosa, mas o nosso mocinho é espetacular. Amei a história.
Letruska.Farias 05/04/2021minha estante
Já ouvi falar muito desse livro, mas pelo jeito vc é apaixonada por ele.

Cel 02/05/2020

Bennet Fox: Mais machista que mocinho de época
É muito estranho que seja uma mulher que tenha escrito esse livro, existem centenas de falas machistas e misóginas que foram totalmente normalizadas e romantizadas.
A forma como a personagem principal, Annalise, é construída é extremamente estereotipada numa visão machista de que a mulher é burra e não sabe nada sobre homem.
O Bennet é extremamente machista e mal educado, ele não tem qualquer evolução ao longo da história e toda vez que ele faz um comentário nojento e misógino ele é quase que aplaudido pela pp.
É extremamente nojento que um homem, quem quer que seja, faça insinuações que uma mulher dormiu o caminho dela pela sua carreira. Mas a cereja do bolo é a autora romantizar dizendo que é ciúme, mesmo se fosse isso é doentio.
Mábel 03/07/2020minha estante
As autoras precisam criar protagonistas mais inteligentes, que não permitam abuso de macho.