Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

Daniella 10/06/2020

Como já esperado: MARAVILHOSO
Amo os livros da Vi e da Penelope, sejam individuais ou em escrita conjuntasl, esse livro no caso é escrito apenas pela Vi; e é tão incrível!
Personagens bem construídos, aquele mistério que ronda a vida do nosso Bennett. As cenas quentes são muito boas também. Há referência de Friends, isso já me fez babar haha'
Leitura super gostosa e fluida, você quer logo saber o que vai acontecer e quando menos imaginar já vai ter devorado o livro.
mylenna.seabra. 22/08/2020minha estante
SIMMMM, eu reparei MUITAS referencias de Friends e amei pq sou super fã. Vi Keeland nunca decepciona.

Daniella 02/10/2020minha estante
Realmente! Nunca decepciona! Eu também sou fã de Friends, é tão bom achar alguém que tem o mesmo gosto pra série hahaha

priscila 05/06/2021

Não Decepciona!!!!
Uma das minhas autoras favoritas, esse livro e delicioso de ler sem distração, sem grandes complicações, clichê, mas muito bem escrito, personagens bem construídos, boa ambientação. A autora não decepciona, suas histórias são gostosas de ler e nos proporciona momentos de diversão. Recomendo.

cris.leal 09/05/2020

Rivais apaixonados...
Bennett Fox e Annalise O’Neil disputam o cargo de diretor criativo de uma grande agência de publicidade. Por eles serem adversários, espera-se que não se suportem. Na verdade, os "inimigos" até tentam se odiar, mas a atração mútua e a química são tão fortes, que eles não conseguem não se apaixonar.

Com humor, drama e luxúria na medida certa, Vi Keeland nos presenteia com mais uma história deliciosa.

Juh 23/07/2021

Bennett é um mulherengo sexy e excessivamente arrogante, que não acredita em relacionamentos. Annalise é a bela e doce nova colega de trabalho que está cuidando de um coração partido depois de ser abandonada. Eles têm um começo difícil, que só piora quando descobrem que são rivais pelo mesmo trabalho. Ao longo do tempo, há um aumento natural e intenso da tensão sexual, o que torna a história bastante crível. Depois que ele mostra sua vulnerabilidade, o livro se torna quase impossível de largar.

>> Apaixonante. Empolgante. Divertido - Nota: 9
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Elaine330 07/03/2020

PERFEITO!
Vi Keeland é o tipo de autora que eu sei que vou amar qualquer coisa que ela escrever, pode ser uma simples lusta de supermercado eu sei que sera perfeito!
Bennetti é um idiota,mas tbm é fofo,lindo,romantico,apaixonante,gostoso rsrs.

Super indico esse livro
Pedro 20/03/2020minha estante
Olá, preciso de informação para ler os livros são em formato físico ou digital! E tem de se comprar ou é grátis.

Elaine330 20/03/2020minha estante
Ele esta para ser lançado em físico aqui no Brasil.

Pedro 14/04/2020minha estante
Obrigada! E como faço para ler Elaine. Porque vejo os livros clico ñ abre. Por favor estou perdida.

Elaine330 14/04/2020minha estante
Vc nao consegue ler pelo skoob, aqui nao baixa livros.A opção é comprar ou procurar em outras plataformas.

Pedro 14/04/2020minha estante
Ok! Precisava essa informação, obrigada pela atenção, tem uma plataforma por me indicar! Já que ñ tenho em formato físico! ?????

Elaine330 14/04/2020minha estante
Amazon,da para baixar pelo kindle.

Obrigada ??????

Talititinha 20/05/2022

Razoavel
Já li estórias melhores da Vi Keeland, não sei se foi porque fui com muita sede ao pote e crie muita expectativa quando li a sinopse.
A leitura foi bem arrastada, não consegui me envolver com a historia, com os personagens, ela poderia ter se aprofundado mais no desenvolvimento do trauma do mocinho, ficou tudo muito superficial, apressado.

Lorrainy10 16/06/2023

Demorei um pouquinho pra terminar pois tava com uma leve ressaca mas passou e consegui contemplar esse livro, que é muito bom por sinal, só senti falta de mais brigas no começo porém a história é muito boa os personagens são incríveis e eu amei????

Renata Lohani 25/05/2020

Ai um livro bem divertido e leve. Bennett é incrível kkkkj recomendo esse livro.

Kelryny 25/11/2021

Bennet rumo ao Texas
Acho um livro hot com uma pegada cliche, mas adorei as cenas de sexo do casal, picante na medida certa!

ceci :)) 26/01/2023

eita como a gata acerta mesmo com capa horrivel de fanfic
eu tinha lido o outro livro da vi keeland e tinha amado a escrita dela e como constrói os personagens, e nessa leitura não foi diferente.
o livro perdeu uma estrela do pq eu achei q alguns personagens poderiam ser mais complexos e ela perdeu essa oportunidade, mesmo assim eu adorei o livro.
essas capas dela me dão mta vergonha de ler mas amei os livros dela q li ?
Paula Hoffmann 26/01/2023minha estante
A Vi Keeland leva muito a sério o conceito de não julgar um livro pela capa soapskoakaoa

ceci :)) 27/01/2023minha estante
SIMMMKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Angie 12/11/2020

Disputa Irresistível
Mais um livro da Vi Keeland para a cota de lidos. Como sempre uma escrita que te prende fazendo você só querer largar quando acaba o livro.

Eu gosto bastante do fato de os personagens terem histórias introduzidas na leitura e o foco não ser apenas a convivência dos principais. Gostei bastante da construção do casal e gosto também que a Anne é dona do próprio nariz e decidida.

E amo o fato de ter um epílogo que te mostra como estão os personagens um tempo depois.
Viih 12/11/2020minha estante
Eu comecei esse e parei mas, depois desse vou voltar haha

Angie 12/11/2020minha estante
Eu gostei bastante dele, acho que é o segundo melhor que eu li dela!

Viih 13/11/2020minha estante
Qual primeiro??

Angie 13/11/2020minha estante
O primeiro que eu li foi o Chefão! Gostei bastante também.

Sra. Simpática 22/08/2021

Água com açúcar
Aquele velho clichê , da mocinha destrambelhada e do mocinho gostosão todo dono de si .
Não gostei do bennett , achei ele um porre de tão chato e contraditório, vontade de socar a cara dele em diversas ocasião do livro , se eu fosse a Annalise , mandaria ele enfiar o ego dele no rabo e iria focar na promoção do emprego dela . Sinceramente, achei a historia parecida com outros livro , só que mal desenvolvida, senti falta de um envolvimento melhor entre o Lucas e o bennett , também queria saber mais da Sophie..... sem fala daquele final corrido e super previsível !!!
Decepção.....

Thaise 29/11/2020

MAIS OU MENOS
"Não mereço um amor tão altruísta. Não consigo imaginar o que fiz pra te merecer..."

Dentre todos os livros de Vi Keeland esse foi o que eu menos gostei, não é que foi ruim, mas também não foi lá grande coisa.
Como eu disse nas resenhas anteriores a autora ela tem essa característica dela de construir os personagens por sobre uma plataforma em que nós nos nortearemos por sua história, por seus medos, por suas inseguranças, por sua trajetória.
Esse não foi diferente, mas meio que não gostei muito do mocinho, Bennet, a mocinha Annelise ela foi corajosa em certos pontos e um tanto ousada e determinada, mas o mocinho nessa sina de menino mal e pegador pecou um pouco no machismo, e o fato de a autora ter colocado no final que essa pessoa tinha vencido por conta de "antigos relacionamentos" me deixou chateada.
Os dois constitui esse jogo de gato e rato e é até divertido e me distraiu em certos pontos, mas o final como eu disse não me conquistou e ainda me deixou com a vaga sensação de algo não finalizado, algo interrompido.
Mas mesmo assim é um livro bom para passar o tempo

Leticia2513 10/06/2021

muito bom
clássico romance que começa com os dois se "odiando"! gostei bastante da construção de ambos e do desenrolar do romance