Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

Daniella 10/06/2020

Como já esperado: MARAVILHOSO
Amo os livros da Vi e da Penelope, sejam individuais ou em escrita conjuntasl, esse livro no caso é escrito apenas pela Vi; e é tão incrível!
Personagens bem construídos, aquele mistério que ronda a vida do nosso Bennett. As cenas quentes são muito boas também. Há referência de Friends, isso já me fez babar haha'
Leitura super gostosa e fluida, você quer logo saber o que vai acontecer e quando menos imaginar já vai ter devorado o livro.

Elaine 07/03/2020

PERFEITO!
Vi Keeland é o tipo de autora que eu sei que vou amar qualquer coisa que ela escrever, pode ser uma simples lusta de supermercado eu sei que sera perfeito!
Bennetti é um idiota,mas tbm é fofo,lindo,romantico,apaixonante,gostoso rsrs.

Super indico esse livro
Pedro 20/03/2020minha estante
Olá, preciso de informação para ler os livros são em formato físico ou digital! E tem de se comprar ou é grátis.

Elaine 20/03/2020minha estante
Ele esta para ser lançado em físico aqui no Brasil.

Pedro 14/04/2020minha estante
Obrigada! E como faço para ler Elaine. Porque vejo os livros clico ñ abre. Por favor estou perdida.

Elaine 14/04/2020minha estante
Vc nao consegue ler pelo skoob, aqui nao baixa livros.A opção é comprar ou procurar em outras plataformas.

Pedro 14/04/2020minha estante
Ok! Precisava essa informação, obrigada pela atenção, tem uma plataforma por me indicar! Já que ñ tenho em formato físico! ?????

Elaine 14/04/2020minha estante
Amazon,da para baixar pelo kindle.

Obrigada ??????

Renata Lohani 25/05/2020

Ai um livro bem divertido e leve. Bennett é incrível kkkkj recomendo esse livro.

cris.leal.12 09/05/2020

Rivais apaixonados...
Bennett Fox e Annalise O’Neil disputam o cargo de diretor criativo de uma grande agência de publicidade. Por eles serem adversários, espera-se que não se suportem. Na verdade, os "inimigos" até tentam se odiar, mas a atração mútua e a química é tão forte, que eles não conseguem não se apaixonar.

Com humor, drama e luxúria na medida certa, Vi Keeland nos presenteia com mais uma história deliciosa.

Analu. 16/06/2020

Maravilhoso como todos os livros que já li dessa escritora.
Amo casais Tom e Jerry!!!

Tainá 10/06/2020

Perfeito!
Amo todos os livros da Vi! E com esse tive o mesmo sentimento. Amei a força e a inteligência da Annalise e nem preciso dizer que o carisma, bom humor e tudo o mais do Bennet me conquistaram. Os dois juntos, então, foi a combinação para um casal perfeito. Recomendo muito essa leitura!

Tamires Cancela 22/06/2020

Um belo clichê de cão e gato
Terminei o livro com um quentinho no coração! Impossível não se apaixonar por esse casal. Esse é um romance tipo "te odeio, mas quero te pegar", muito gostosinho de ser lido e ideal para curar uma ressaca literária.

Gomes 28/07/2020

Síndrome de fera. Vou usar na vida.
Mais um clichê da autora vi Keeland no qual é impossível não gostar.

Fefa 31/05/2020

Bennet e Annalise, disputando o mesmo cargo, pode parecer clichê, mas é uma leitura gostosa e muito divertida. Ele consegue ser muito idiota que dá até raiva, mas é apaixonante. Claro que por trás de todo homem que não quer se apaixonar tem um trauma.Eassim a histaoria vai entre seu trama, e suas disputas profissionais e sentimentais. Adorei a história leitura rapida e gostosa.

Diana 31/05/2020

Aquele clichê gostosinho de ler...
É uma história bacana, bem escrita, divertida e leve.
O mocinho me incomodou com algumas falas, mas fora isso, no geral os personagens foram bem interessantes.
Livro sexy e apaixonante.

Malucas Por Romances 29/05/2020

Resenha completa no blog Malucas por Romances
Juro que comecei esse livro disposta achar defeitos e problematizar os personagens. Não é possível que a todo lançamento eu favoritar um livro da autora, mas esse livro é a prova de que tudo é possível. Mas mais uma vez a autora fez o feijão com arroz dos romances ser um prato cheio e sem defeitos. Mais uma vez não teve como não dar 5 estrelas para Vi Keeland

"Dizer que está com saudade não é compromisso e pode ser só um truque, sabe, para baixar sua guarda e levantar a sua saia."

Disputa Irresistível vai contar a história de Bennet e Annalise. Os dois vão ter que disputar pelo seu cargo e só um sairá o vencedor e outro irá para o Texas. Nenhum dos dois querem se mudar, então a disputa vai ser acirrada. No meio dessa disputa os dois vão se sentir atraído um pelo outro, será que no meio disso tudo vai ter espaço para uma paixão?

Vi Keeland nunca decepciona e nesse livro não foi diferente. Logo nas primeiras páginas se apaixonamos pelo mocinho, torcemos pelo casal e queremos descobrir o drama ronda o mocinho Bennet. Apesar de não ser nenhuma surpresa quando enfim é revelado o tal segredo, não fiquei menos ansiosa para descobrir a versão do Bennet.

Bennet é aquele mocinho típico quebrado, que pega mais não se apega e de quebra é lindo de morrer. Amo mocinhos quebrados, carentes, dá vontade de levar para casa! Aí lembro quer sou casada e logo a vontade passa kkk.

Annalise vai lutar de igual para igual com Bennet e não vai dar mole para ele. Annalise já teve sua cota de homens cafajestes, então você vai torcer para que ela não saia dessa quebrada mais uma vez.

O livro tem pouco mais de 300 páginas e a autora vai pouco a pouco construindo a atração entre eles, uma vez que o primeiro beijo for dado as coisas pegam fogo. Então deixo aqui meu aviso: livro erótico, recomendado para maiores de 18 anos.

Apesar de gostar mais da capa gringa também achei que essa teve o seu charme. O livro é escrito em primeira pessoa e pelo ponto de vista de Annalise e Bennet. A diagramação está perfeita e não encontrei erros.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/05/resenha-disputa-irresistivel-vi-keeland.html#axzz6NrmU0qbr

Laura 18/06/2020

Maravilhoso!!!!
Esse foi o primeiro livro que li da autora e posso falar que por enquanto é o meu favorito,a autora tem uma escrita muito fluida e o livro conta com diversos diálogo engraçados ,por mais o livro seja o tipo clichê onde os dois são ?rivais? mas no fundo todo mundo sabe que um gosta do outro,eu simplesmente adorei o livro ,até porque eu sou uma pessoa que praticamente sempre procuro os livros clichês !O livro conta com uma leitura fácil e rápida de se ler e viciante ,eu mal posso esperar pra ler outros livro da autora !!!!!

Aline 09/08/2020

Disputa Irresistível foi o mais novo livro escolhido no meu grupo de leitura coletiva e confesso que estava com o hype lá em cima, por motivos de: adoro a Vi Keeland e praticamente tudo o que ela escreve. Dito isso, Disputa Irresistível tem a mesma pegada que outros livros da autora: é leve, divertido, romântico e com o famoso slowburn.

Bennett e Annalise trabalhavam para uma empresa rival, com os mesmos cargos. No entanto, esta empresa se fundiu, virou uma só. E apenas um dos dois ficará com o cargo, o outro será transferido para uma filial no Texas. E é aí que entra a disputa pelo cargo: ambos precisam fazer uma campanha de marketing para três clientes. Quem tiver mais votos, permanece onde está.

Eles tinham tudo para se odiar, acredite em mim. O modo como se conheceram e precisam trabalhar deixa isso bem evidente. No entanto, no meio de uma convivência “gato e rato” e do ódio ocasionado pela concorrência, é óbvio que surge a parceria, o cuidado, a admiração e, por fim, o desejo.

Bennett já passou por muita coisa na vida, e isso o transforma em um homem traumatizado e descrente no quesito relacionamentos e amor. Ele é o típico homem dos livros eróticos, obviamente. Porém, ao mesmo tempo, Bennet consegue ser leal e um excelente conselheiro — principalmente por se achar um cretino e saber o que um cretino faria, segundo ele mesmo.

Annalise, no âmbito profissional, é totalmente focada, independente e não abaixa a cabeça pra ninguém. Saída de um relacionamento de 8 anos, ela precisa de conselhos a respeito disso para poder, finalmente, seguir em frente com a sua vida. E Annalise consegue colocar Bennet na linha apenas demonstrando sua personalidade.

Pequena pausa para poder falar sobre o Lucas e toda a dinâmica entre ele e o Bennett. Simplesmente gargalhei com Bennett seguindo os conselhos do adolescente para saber se valeria a pena correr atrás da Annalise, assim como a surpresa dele ao perceber que sim, valeria muito a pena e o teste dava certo. Inclusive, um dos pontos negativos desse livro — que não foi suficiente para diminuir a nota, sorry — foi o pouco desenvolvimento do Lucas. Adoraria ver mais dele junto com Annalise e o próprio Bennett.

Disputa Irresistível é um clichê? Sim, é. Assim como a maioria dos livros da Vi Keeland e outras autoras best selling. Porém, o livro não é ruim. Longe disso. A escrita da Vi é leve e fluída, e te faz não querer largar o livro por nada nesse mundo e querer uma continuação urgentemente, mesmo não sendo necessário (porque o livro é bem fechadinho no final, hah). Te faz torcer pra Annalise e o Bennett se pegarem logo e acabar com toda aquela tensão sexual que perdura durante vários capítulos, porque né, slowburn é tudo!

O livro todo é narrado em primeira pessoa, divididos em POV’s da Annalise e do Bennett. Confesso que não sou uma grande fã de livros em primeira pessoa, mas com esse aqui, funcionou perfeitamente bem. É uma história simples, bonita e muito bem escrita. Claramente entra pra lista interminável de livros recomendáveis.

LT 07/05/2020

Oi, gente! Como estão?

Preparados para ler a minha opinião sobre o mais novo livro de uma das minhas autoras preferidas que foi lançado recentemente aqui no Brasil?

Vamos lá!

“Disputa Irresistível” é um dos lançamentos do mês de abril da Essência e por ter uma certa paixão pela narrativa da Vi Keeland, não pude deixar de adquiri-lo. O livro segue exatamente o mesmo padrão de todos os livros da autora, é leve, divertido, romântico e com uma leve pegada erótica.

Bennet e Annalise trabalhavam para uma empresa rival que acabaram se unindo. Ambos ocupavam o mesmo cargo e com a fusão, um seria transferido e o outro permaneceria aonde estava. Para que houvesse uma disputa leal, quem decidiria o vencedor seria os clientes. Ambos teriam que criar uma campanha de marketing para os mesmos três clientes. O mais escolhido, ficaria.

Eles tinham tudo para se odiar, principalmente porque a forma como se conheceram não foi nada convencional. Porém, sendo obrigados a trabalhar juntos, a bendita convivência faz milagres!

Bennet é um homem que passou por momentos difíceis em sua vida e por conta disso não acredita mais em romances. Ele é o típico mocinho das histórias eróticas: Prepotente, o bonzão, gostosão. Mas ao mesmo tempo é um amigo leal e um excelente conselheiro.

Por outro lado, Annalise é a mocinha totalmente fora do padrão. Ela é louca? Sim, mas também é incrivelmente independente, dona de si, dona de uma personalidade forte e não abaixa a cabeça para ninguém.

Os nossos mocinhos são como pólos iguais de dois imãs. Sempre que estão juntos, eles se repelem, brigam, se cutucam e se provocam. Porém, ao mesmo tempo, junto com esse ódio instalado pela concorrência, vem a admiração, o cuidado e, por fim, o desejo.

Anna é a mulher que coloca Bennet na linha e isso, minha gente, é muito bom de se ver!

A cada livro lançado dessa autora, é possível ver sua evolução na escrita. Por mais clichês que suas histórias possam ser, o envolvimento do leitor durante a leitura é completamente diferente.

Aqui no mercado nacional, a Vi Keeland já é uma das maiores autoras de romance. O seu sucesso é inegável e o motivo disso é, sem sombra de dúvida, seu talento e perspicácia ao longo das histórias e esse livro é só mais uma prova disso.

A obra é inteira narrada em primeira pessoa e os capítulos possuem os pontos de vistas alternados. A escrita da Vi é leve, simples, fluida e com uma dose bem grande de palavras de baixo calão. As capas da Editora Essência são um sucesso e essa é mais um exemplo disso. Simples, bonita e bem criada. O livro possui uma atmosfera um pouco erótica, como todos os livros da autora, porém, não são as cenas eróticas que o definem, aliás, elas são raras neste.

De verdade, recomendo a vocês esse livro, cuja história, apesar de simples e clichê, lhe envolve e encanta como se é esperado acontecer quando lemos um belo livro de amor.

Resenhista: Mayara Milesi.

site: https://livrosetalgroup.blogspot.com/

Alessandra 04/04/2020

Bem mais ou menos !!
Bem fraco.... Quando pego um livro da Vi Keeland vou na expectativa de um livro bastante quente e com muitas cenas hots. Este livro é bem morno e realmente não me conquistou, quem gosta de um romance agua com açúcar ele cumpre o papel. Bennett e xxx disputam o cargo de diretor criativo da agência de publicidade o qual trabalham. Eles terão 3 clientes para apresentar a melhor campanha. A campanha que o cliente escolher vencerá a disputa. Bennett tem um passado complicado com sua melhor amiga Sophie que deixou marcas profundas e moldou sua personalidade. Annalise acabou de sair de uma relacionamento de 8 anos com Andrew um escritor que nunca deu valor nela. Nem preciso falar que os dois tem uma atração imediata e explosiva, mas que é difícil de ser realizada por causa da disputa pelo cargo. Vamos a alguns pontos:
1- Achei o personagem masculino bem machista. Bennett gritou muitas vezes com Annalise, desmereceu, menosprezou, foi desonesto na competição e em alguns diálogos insinuou que ela dormia com clientes para ganhar as contas da agência de forma agressiva. Totalmente desnecessário esse comportamento.
2- O primeiro beijo acontece só depois da metade do livro (60% no e-book) até lá a autora enrola bastante para acontecer. Depois que acontece, Vi Keeland só descreve a primeira vez, todas as outras ela passa batido.
3- Gosto mais da trama da Annalise do que a do Bennett, apesar de no núcleo dele ter o Lucas um garoto incrível que adoça a história.