Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

Gabriella.Thomaz 02/07/2022

Leve e divertido
Um enemies to lovers super gostosinho.

Bennett se tornou cadelinha bem mais rápido do que imaginei, mas conseguiu ser bem escroto algumas vezes. Ele tem um passado triste, então se fecha bastante. Mas é um amorzinho e sua evolução é nítida.

Anna é forte, competente, esforçada e, às vezes, bem ingênua.

Nem preciso dizer que amei as provocações deles, né? Eu amo um casal cão e gato.

Temos uma criança fofa e super inteligente que também ganhou meu coração.

Dei gargalhadas em algumas partes, principalmente com as manias da Anna, haha.

Os diários da Sophie deixaram a história mais emocionante e de quebra entendemos um pouco mais do passado do Bennett.

O final é fofíssimo e eu amei. É um bom livro para sair de uma ressaca literária e dar boas risadas.
DANILÃO1505 02/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Gabriella.Thomaz 02/07/2022minha estante
É sim. Ah, muito obrigada. ??

Tamires Cancela 22/06/2020

Um belo clichê de cão e gato
Terminei o livro com um quentinho no coração! Impossível não se apaixonar por esse casal. Esse é um romance tipo "te odeio, mas quero te pegar", muito gostosinho de ser lido e ideal para curar uma ressaca literária.

Tainá 10/06/2020

Perfeito!
Amo todos os livros da Vi! E com esse tive o mesmo sentimento. Amei a força e a inteligência da Annalise e nem preciso dizer que o carisma, bom humor e tudo o mais do Bennet me conquistaram. Os dois juntos, então, foi a combinação para um casal perfeito. Recomendo muito essa leitura!

Gomes 28/07/2020

Síndrome de fera. Vou usar na vida.
Mais um clichê da autora vi Keeland no qual é impossível não gostar.

alinenotalien 09/08/2020

Disputa Irresistível foi o mais novo livro escolhido no meu grupo de leitura coletiva e confesso que estava com o hype lá em cima, por motivos de: adoro a Vi Keeland e praticamente tudo o que ela escreve. Dito isso, Disputa Irresistível tem a mesma pegada que outros livros da autora: é leve, divertido, romântico e com o famoso slowburn.

Bennett e Annalise trabalhavam para uma empresa rival, com os mesmos cargos. No entanto, esta empresa se fundiu, virou uma só. E apenas um dos dois ficará com o cargo, o outro será transferido para uma filial no Texas. E é aí que entra a disputa pelo cargo: ambos precisam fazer uma campanha de marketing para três clientes. Quem tiver mais votos, permanece onde está.

Eles tinham tudo para se odiar, acredite em mim. O modo como se conheceram e precisam trabalhar deixa isso bem evidente. No entanto, no meio de uma convivência “gato e rato” e do ódio ocasionado pela concorrência, é óbvio que surge a parceria, o cuidado, a admiração e, por fim, o desejo.

Bennett já passou por muita coisa na vida, e isso o transforma em um homem traumatizado e descrente no quesito relacionamentos e amor. Ele é o típico homem dos livros eróticos, obviamente. Porém, ao mesmo tempo, Bennet consegue ser leal e um excelente conselheiro — principalmente por se achar um cretino e saber o que um cretino faria, segundo ele mesmo.

Annalise, no âmbito profissional, é totalmente focada, independente e não abaixa a cabeça pra ninguém. Saída de um relacionamento de 8 anos, ela precisa de conselhos a respeito disso para poder, finalmente, seguir em frente com a sua vida. E Annalise consegue colocar Bennet na linha apenas demonstrando sua personalidade.

Pequena pausa para poder falar sobre o Lucas e toda a dinâmica entre ele e o Bennett. Simplesmente gargalhei com Bennett seguindo os conselhos do adolescente para saber se valeria a pena correr atrás da Annalise, assim como a surpresa dele ao perceber que sim, valeria muito a pena e o teste dava certo. Inclusive, um dos pontos negativos desse livro — que não foi suficiente para diminuir a nota, sorry — foi o pouco desenvolvimento do Lucas. Adoraria ver mais dele junto com Annalise e o próprio Bennett.

Disputa Irresistível é um clichê? Sim, é. Assim como a maioria dos livros da Vi Keeland e outras autoras best selling. Porém, o livro não é ruim. Longe disso. A escrita da Vi é leve e fluída, e te faz não querer largar o livro por nada nesse mundo e querer uma continuação urgentemente, mesmo não sendo necessário (porque o livro é bem fechadinho no final, hah). Te faz torcer pra Annalise e o Bennett se pegarem logo e acabar com toda aquela tensão sexual que perdura durante vários capítulos, porque né, slowburn é tudo!

O livro todo é narrado em primeira pessoa, divididos em POV’s da Annalise e do Bennett. Confesso que não sou uma grande fã de livros em primeira pessoa, mas com esse aqui, funcionou perfeitamente bem. É uma história simples, bonita e muito bem escrita. Claramente entra pra lista interminável de livros recomendáveis.
Ariana.Bookstagram 23/08/2020minha estante
Adorei a resenha Line ?

alinenotalien 23/08/2020minha estante
Obrigada, Ary ?

Lulu 13/12/2023

Terrível
Vi Keeland amor, o que houve aqui? Achei terrível kkk o casal até tinha química mas faltou profundidade pra mim.

Regiane.Braga 17/01/2021

Bomm
Quentinho no coração..moravilhoso..apesar que o mocinho era muito machista.

Isabella.Gerevini 06/06/2021

Gostei, mas PRA ONDE FOI O GATO?
Gente, só eu que estou completamente em choque que a autora esqueceu do gato da protagonista???????

Camila | Book Obsession 13/10/2020

Que comecem os jogos!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vi Keeland nunca decepciona em seus romances. Ainda que cheios de clichês, alguns draminhas e seguindo a sua fórmula de sucesso, a história se mostra fofa, com diálogos engraçados e um casal envolvente bem ao estilo gato e rato que passam por vários obstáculos até se renderem ao amor.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma leitura leve, fluída e que te prende do início ao fim, sendo uma ótima pedida para curar ressacas literárias.

Resenha completa no @bookobsessionblog

site: https://www.instagram.com/p/CF264J7DWgX/

Diana 31/05/2020

Aquele clichê gostosinho de ler...
É uma história bacana, bem escrita, divertida e leve.
O mocinho me incomodou com algumas falas, mas fora isso, no geral os personagens foram bem interessantes.
Livro sexy e apaixonante.

Malucas Por Romances 29/05/2020

Resenha completa no blog Malucas por Romances
Juro que comecei esse livro disposta achar defeitos e problematizar os personagens. Não é possível que a todo lançamento eu favoritar um livro da autora, mas esse livro é a prova de que tudo é possível. Mas mais uma vez a autora fez o feijão com arroz dos romances ser um prato cheio e sem defeitos. Mais uma vez não teve como não dar 5 estrelas para Vi Keeland

"Dizer que está com saudade não é compromisso e pode ser só um truque, sabe, para baixar sua guarda e levantar a sua saia."

Disputa Irresistível vai contar a história de Bennet e Annalise. Os dois vão ter que disputar pelo seu cargo e só um sairá o vencedor e outro irá para o Texas. Nenhum dos dois querem se mudar, então a disputa vai ser acirrada. No meio dessa disputa os dois vão se sentir atraído um pelo outro, será que no meio disso tudo vai ter espaço para uma paixão?

Vi Keeland nunca decepciona e nesse livro não foi diferente. Logo nas primeiras páginas se apaixonamos pelo mocinho, torcemos pelo casal e queremos descobrir o drama ronda o mocinho Bennet. Apesar de não ser nenhuma surpresa quando enfim é revelado o tal segredo, não fiquei menos ansiosa para descobrir a versão do Bennet.

Bennet é aquele mocinho típico quebrado, que pega mais não se apega e de quebra é lindo de morrer. Amo mocinhos quebrados, carentes, dá vontade de levar para casa! Aí lembro quer sou casada e logo a vontade passa kkk.

Annalise vai lutar de igual para igual com Bennet e não vai dar mole para ele. Annalise já teve sua cota de homens cafajestes, então você vai torcer para que ela não saia dessa quebrada mais uma vez.

O livro tem pouco mais de 300 páginas e a autora vai pouco a pouco construindo a atração entre eles, uma vez que o primeiro beijo for dado as coisas pegam fogo. Então deixo aqui meu aviso: livro erótico, recomendado para maiores de 18 anos.

Apesar de gostar mais da capa gringa também achei que essa teve o seu charme. O livro é escrito em primeira pessoa e pelo ponto de vista de Annalise e Bennet. A diagramação está perfeita e não encontrei erros.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/05/resenha-disputa-irresistivel-vi-keeland.html#axzz6NrmU0qbr

yas 23/03/2021

quando eu comecei esse livro, eu jurava que ia ser um simples livro que ia ter vários hots (não que isso seja ruim, eu gosto de livros hots), porém eu me surpreendi quando eu dei por mim eu já tava chorando horrores

nathyqueiroga 21/09/2021

Como não se apaixonar por Bennett Fox?
Bennett Fox é diretor criativo em uma grande agência de publicidade. Com longos anos dedicados à carreira, foi alcançando reconhecimento por seu mérito e talento inquestionáveis. Com a inesperada fusão da empresa em que trabalha com outra agência da cidade, vê o mundo que o cerca ameaçado, pois com a fusão Annalise O'Neil surge em sua vida. Ela é nada mais, nada menos que a diretora criativa da outra agência, que ameaça roubar seu cargo.

O livro é simplesmente lindo e como o título da resenha já diz, levarei os personagens em meu coração.

Amei acompanhar a evolução de Bennett, que por fora é cercado por muros e barreiras e com o tempo, vai deixando que cada uma delas caia, com a ajuda de Annalise. Também amei acompanhar a evolução de Annalise e a cura das feridas deixadas por um relacionamento anterior. Simplesmente amei o final, o desfecho dessa disputa irresistível, mas eu queria realmente que o livro tivesse umas 1000 páginas!

A escrita do livro é sensacional, fluida e muito empolgante.

Babih | @babihpb 02/02/2021

Vi não decepciona!
Bennett Fox estava fazendo sua caminhada matinal antes de ir trabalhar quando ver uma mulher com cabelo preso no parachoque do seu carro, pouco antes de arrancar o mesmo. Como se isso já não fosse ruim, devido a fusão de duas grandes empresas, Bennett está com sua vaga em jogo e terá que disputa-lá com a chefe do mesmo departamento que o seu da outra empresa.

E para sua completa infelicidade, sua rival é nada mais nada menos que a mulher que vandalizou seu carro naquela manhã. Bennett terá que lutar pela sua vaga e resistir a tentação que é Annalise O'Neil. Um deles vai ficar com a vaga e o outro será mandado para filial do Texas. Que vença o melhor!

"Disputa Irresistível" foi minha última leitura do ano, para fechar com chave de ouro.
Bennett é personagem incrível, não é aquela cara 100% perfeito, tem seus defeitos e virtudes e está sempre tentando ser alguém melhor. Tem a famosa posse de cafajeste, mas por baixo da fachada esconde um homem marcado pela culpa.

Annalise é um figura. O que ela tem de inocente, ela tem de garra. Uma mulher que sabe bem o que ela quer e não deixa ninguém ditar as regras em seu lugar. Vai lutar com unhas e dente pela sua vaga, mesmo que resistir aos encantos de Bennett seja uma prova de fogo.

Vi Keeland é uma das minhas autoras favoritas e não me canso de dizer isso. Ela consegue misturar humor e drama, tudo na medida certa. Me divertir horrores com as farpas e ironias trocadas entre ambos, nada mais intrigante que um casal cão e gato.

Laisy 06/11/2021

Podia ser ruim maaas é bom
Logo quando comecei a ler eu já estranhei, pq eu não tinha lido um livro da Vi ruim mas esse tava terrível de ruim no começo, tinha vontade de dar tanto cascudo nos dois protagonistas.
Mas eu não desisti e continuei lendo e num é que o livro é bom! Kkk
O romance é legal e as cenas hot eu não preciso nem comentar pq a Vi é show.