Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

Duda 21/07/2022

Isso aqui é a elite, ta falando da elite. isso aqui?
quando eu li a sinopse desse livro, pensei ?hum, acho que não vou gostar, parece ser chato?, devo esclarecer que me arrependi completamente por não ter começado antes, aliás não deveria ter pensado isso de um livro escrito por Vi Keeland, já que a autora nunca me decepcionou com suas escritas. Eu levei 6 horas pra ler o livro, apesar de ter 304 páginas. Falando da história em sim, que livro incrível, que enredo maravilhoso, que casal perfeito e cheio de química! Eu simplesmente não consegui desgrudar os olhos da história de Annalise e Bennet, devo dizer que mais uma vez Vi Keeland elevou os padrões em um nível que a cada dia fica mais difícil encontrar alguém que possa atingi-los.

Isadora Valéria 21/08/2022

Muito rápido de ler
Achei o livro bom, rápido de ler e tudo mais? só que algumas atitudes do cara me deixaram desconfortável, entendo que ele tem suas questões e tal e tudo pelo que ele passou, mas tem certas falas e atitudes que não dá pra justificar e passar pano. teve alguns momentos que eu pensei gata mete o pé ?????

Laura 18/06/2020

Maravilhoso!!!!
Esse foi o primeiro livro que li da autora e posso falar que por enquanto é o meu favorito,a autora tem uma escrita muito fluida e o livro conta com diversos diálogo engraçados ,por mais o livro seja o tipo clichê onde os dois são ?rivais? mas no fundo todo mundo sabe que um gosta do outro,eu simplesmente adorei o livro ,até porque eu sou uma pessoa que praticamente sempre procuro os livros clichês !O livro conta com uma leitura fácil e rápida de se ler e viciante ,eu mal posso esperar pra ler outros livro da autora !!!!!

Daniele.lr 24/01/2021

Poucas palavras
Não preciso falar nada sobre os livros da Vi Keeland. Pode ler com tranquilidade pois o resultado é o de sempre, leitura rápida, deliciosas e viciante. Se apaixone por mais um livro da Vi Keeland.

Isa Natis 13/11/2021

Ai que livro mais amorzinho ?
Vou ser sincera, pelo título do livro esperava mais um romance cão e gato com bastante competição, mas não é assim. Tem uma certa disputa claro, mas os dois personagens são bem traquilos quanto a isso.

Gostei do casal, eles tem bastante química. O Bennett tão traumatizado, coitado

Só não dou 5 estrelas, porque senti que algumas partes poderiam ser mais desenvolvidas, por exemplo o afilhado dele, ele poderia estar mais envolvido na história e na vida do casal.

Também achei que o final ficou algumas pontas soltas. Tipo o ex namorado, ele simplesmente sumiu no final, não teve nenhuma cena dela dando um pé na bunda dele.

Mas gostei bastante, a história é cativante e te prende.

Mah 12/06/2021

Recomendo muito! Tem um ritmo bom, demorei pra ler só pela minha falta de tempo, mas é uma leitura bem gostos. O Bennett e a Annalise são muito bons juntos, achei ótimo o final, todas as pontinhas bem amarradas, só queria ter visto mais deles dois com o Lucas no final. As cenas com os pais dela e com a amiga também são divertidas, ri muito com esse livro. Amei.

Bianca 08/12/2020

Uma leitura muito boa, nada diferente dos romances, cativa um pouco pelo passado do Bennett, é um cara incrível que devido a um trauma do passado acaba aceitando que não merece ser feliz. Ele tem o Lucas, filho de sua melhor amiga Sophia, ele AMA esse menino, eu acabei me irritando um pouco com a avó dele, compreendi o lado dela,existe uma dor que ela carrega também, mas ela foi um pouco cruel com a relação do Lucas e o Bennett. Sobre Analise e Bennett,tudo começou com uma multa de trânsito e depois um limpador de vidro enganchado no cabelo kkkkkk,super normal, o que ela não esperava era a surpresa no seu primeiro dia no escritório novo...(mas não dá para contar tudo,sem spoilers), recomendo a leitura, é engraçada, leve e envolvente, quando você menos esperar tá torcendo pra que de tudo certo entre os dois.

Franciele M. 14/04/2021

Impossível não se apaixonar
Tem como não amar esse casal? Eu amei esse livro desde o primeiro capítulo. Nunca mais havia lido um clichê gostosinho como esse. Ele tem tudo que gente ama: um romance divertido, umas provocações legais deles dois, um cara gato que diz que não namora mas no fim se rende e aquela pegação quente ( mas nada muito vulgar).
Gostei do final. Não tenho o que reclamar do livro todo. Se você gosta de uma comédia romântica leve esse é o livro certo pra ler.
Eu ja li uns 4 livros dessa autora e ate agora todos foram muito bons. Recomendo todos.

lary_greenbriar 11/04/2021

gostei
é um romance fofo, meio engraçado. os protagonistas são legais

só acho q o relacionamento deveria ter sido mais aprofundado, mas é bom sim

Nuh 01/05/2020

Amo os livros da Vi Keeland e com esse não seria diferente. Amei o livro, queria que tivesse mais três contando a história de Bennett e Annalise rsrsrs
Super recomendo!!

itspollyy 07/04/2021

acho que gostei
Gostei, porém no início os comentários machistas e misóginos me irritaram, não me chocou mt, na maioria das vezes os homens de NA são padrões escrotos e depois viram uns amores... achei o final fofo pelo menos.

Mas o desenvolvimento foi legal, não foi o melhor da Vi Keeland, não me cativou tanto, mas é bom apesar de tudo kk

risi 16/09/2021

bem mediano
Esse tipo de livro geralmente é muito envolvente, vc fica lendo sem parar, e com esse livro n foi diferente, eu li até 65% no mesmo dia, estava gostando, poucas falas problemáticas, mocinho que se acha mas n é tão tóxico, mocinha mais ou menos, tava indo bem. Porém depois dos 65% ficou bem chato, depois que eles se pegaram a tensão sexual acabou e ficou muito chato, demorei mais dias pra terminar, veio um drama que eu particularmente não gosto muito então acabou decaindo pra mim e se tornando um livro mediano.

Eu recomendo pra quem quer uma leitura rápida, pra sair da ressaca e tals, mas vai sabendo que vai ser um livro mediano.

Fatima276 03/01/2021

Os pequenos detalhes que se é mostrado é o que fazem a história realmente ficar boa.

A interação entre alguns personagens é uma delícia, porém faltou muito o que falar, do nada tá tudo perfeito sem diálogo e não mostra a parte do perdão do Lucas, tinha muito que mostrar pra ficar mais aceitável.. Mas no final foi fofo de qualquer forma

"O amor tem isso. A gente não se apaixona pela pessoa perfeita; a gente se apaixona apesar das imperfeições do outro"

Natany.Ferreira 31/03/2021

Romance cão e gato
Haja saco pra aguentar um escroto como o Bennett (no início).
Mas com o desenrolar vc vai criando um amorzinho por ele e no final ele é aquele gostosão q td mundo quer.
Já a Annelise é maravilhosa do início ao fim sem nenhum defeito e ainda super paciente cm o queridão kkkk

Andressa 05/05/2020

Adoro tudo que a Vi Keeland escreve, principalmente os diálogos ágeis, sexy e com humor ácido.