Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

Thaisa68 30/03/2024

Gostei muito da leitura, e dei boas risadas no começo, apesar de achar Bennett muito sexista/machista (por isso 4 estrelas e não 5), mas é bom ver ele admitir que Anna é um ser humano muito melhor que ele.

Para quem gosta de hots detalhados, comédia, tristeza e romance, esse livro tem tudo a oferecer. Eu não dava nada por esse livro, e simplesmente amei a leitura

bea_tomas 21/03/2024

Livro muito bom, assim como todos os que li até agora da escritora. Amei 100/5?????? perfeito.

Monica.Carlos 12/03/2024

Água com açúcar
Comparado aos 2 últimos livros que li, esse é sem dúvidas melhor, mas não o suficiente pra ser bom, na minha opinião.

Me lembrou muito o ?Jogo do Amor/Ódio? e foi bem clichê do início ao fim. Nada de novo, nada de impressionante. Só mais um livro onde o cara vai de super galinha a melhor namorado do mundo. E ainda fiquei com raiva da protagonista que vivia perdoando a forma grosseira e ofensiva como ele a tratava. Um relacionamento que tinha tudo pra dar errado e só não deu porque não é real. Ninguém vira do avesso assim tão rápido, ainda mais com tantos traumas pra superar.

Recomendo como livro de ?respiro? e olhe lá.

Viviane582 19/02/2024

Um enimes to lovers de respeito
Esse é meio estilo favorito de romance rsrs...
Toda a situação que aproximou os dois foi bem legal. Sou publicitária então fiquei ainda mais interessada com todo o ambiente - pena que quando trabalhei em agência não tinha um boy gostosão pra brigarmos hahahahah...
A trama segue um ritmo bom, não é muito enrolado e desde sempre sabemos o que ambos pensam. Trouxeram alguns traumas - não pode faltar né?! - e resolveram tudo de forma simples e bem trabalhada. A construção do casal é boa e as cenas hot não são cansativas e forçadas.

Scudella_ 03/02/2024

Leitura maravilhosa, aborda assuntos importantes e fala sobre felicidade e tristeza! Só não coloco como favorito pois algumas partes me incomodaram e não gostei muito dos hots!

heloisa 01/02/2024

Incrível!
Quando comecei a ler, não estava muito confiante, achei que seria ruim, que eu ficaria entediada, mas não foi nada do que eu pensei!
Eu achei esse livro incrível e super indico pra quem adora um romance com bastante hot. Atende muito as expectativas de um romance no final, e é um ótimo enemies to lovers.
Simplesmente amei.
?????

mclarita 25/01/2024

Passado, culpa e perdão.
É bem questionável a quantidade de livros dessas autoras que estou consumindo, que acredito que esse padrão de escrita já esteja previsível para mim. O livro, nitidamente, é previsível e dentro dos padrões. Uma disputa de vaga, uma atração forte, química envolvente, mocinho arrogante e babaca, que acaba sendo perdoa com um passado traumático e trágico. Gostei do livro, apesar de ter desistido da leitura uma vez, continuei lendo e consegui concluir, apesar de não conseguir me prender. A obra trabalha bem sobre o perdão do passado e os traumas que carregamos, gostei dessa parte.

Re Nader 20/01/2024

Mais da receita do mesmo
Nada mais do que já conhecemos do Enemy to Lovers e do hot romance que faz super sucesso.
A história é fluida, li super rápido e os diálogos fazem o livro passar num piscar de olhos.
Sempre tem um personagem que não "é merecedor" do amor, mas esse é o ingrediente para o enredo.
Um amor simples para ler entre leituras mais complexas, para relaxar, pois o tamanho da "cretinisse" do Bennett tem hora que dá vontade de dar uns tapas na cara.
Em contrapartida é um pouco fraca a personagem da Texas, que parece aceitar uns comentários bem ruins e machistas no ambiente de trabalho. Bem a realidade em alguns lugares.

Thais.Hahn 18/01/2024

"O amor tem isso. A gente não se apaixona pela pessoa perfeita; a gente se apaixona apesar das imperfeições do outro."

@somaisumparagrafo 06/01/2024

@somaisumparagrafo
Eles são líderes e rivais na maior agência de publicidade dos EUA, mas somente um poderá ficar com o cargo.

Tantas horas trabalhando em conjunto só pode resultar em uma coisa: ????

- Rivals to lovers;
- Casal gato e rato;
- Diálogos provocativos, sensuais e divertidos;
- Casal com química, cenas calientes.

?E aí, o que vai ser? Durante o dia lutamos como inimigos, à noite @&¿!%# como guerreiros??

Lulu 13/12/2023

Terrível
Vi Keeland amor, o que houve aqui? Achei terrível kkk o casal até tinha química mas faltou profundidade pra mim.

Maria14081 03/12/2023

Perfeito
Vi keeland não tem como errar, um casal que começou errado, continua errado no meio do caminho, e no final deu certo

Ana 26/11/2023

Maravilhoso ?
Maravilhoso! Esse livro é uma montanha russa de sentimentos, com um humor incrível em toda a história. O protagonista tem uma personalidade marcante e não decepciona no romance. A dinâmica de amor e ódio entre os personagens é fascinante. A sinopse promete e entrega tudo. Recomendo muito! Fácil de ler, desenvolvimento ótimo e cada capítulo deixa você querendo mais.

Rosana 08/11/2023

Divertido
Nunca tinha lido essa autora, me indicaram e estava em audiobook, matei em um dia.
Muito fluido, divertido e sexy.
Gostei

Maria 20/10/2023

É bom
e li muito rápido, literalmente numa madrugada
no começo não me familarizei com o casal principal, achei de começo muito chatos, os dois, mas depois comecei a gostar um pouco