Garotas da rua Beacon 5

Garotas da rua Beacon 5 Annie Bryant

Resenhas - Promessas e mais promessas

Laura Bernardes 31/07/2012

Garotas da Rua Beacon 5: Resenha
O quinto livro da série "Garotas da Rua Beacon" continua no mesmo contexto do quarto, que é um pouco diferente dos três primeiros: o objetivo do livro é mais centrado. Dá pra perceber um avanço no enredo geral da história, agora com uma situação predominante, não um história sem um foco, e consequentemente, sem um bom desfecho. E o subtítulo também tá mais legal! (-q) E eu continuo apertando na mesma tecla desde o primeiro livro: as personagens tem suas características bem definidas e a história, comparada a outros livros que abrangem o mesmo público, é mais sólida. Também é interessante analisar que as próprias personagens também tiveram um avanço, e a personalidade de cada uma ficou mais marcada. Os livros, apesar de previsíveis, são super gostosos e tranquilos de ler! E mesmo sendo muitos livros e um ser a continuação do outro, dá pra ler fora de ordem mesmo, porque não interfere muito no entendimento da história.
Darana 19/12/2014minha estante
É... +/-

sam 23/07/2023

2010, época boa...
Lembro até hoje do dia que comprei este livro. naquela época, eu lia 1 livro por dia. era muito legal e a única diversão, já que não tinha internet wifi em casa.

Dreh 31/03/2018

Toda campanha é feita em cima de muitas promessas, e com a campanha para eleger a presidente de classe da sétima série não será diferente. O problema é que Avery e Katani decidem se candidatar e concorrer uma contra a outra e isso pode abalar a amizade do grupo todo, já que elas competirão pela atenção e voto das demais amigas.

O que vai acontecer, você terá de ler o livro para descobrir. Como as meninas vão resolver essa situação? Será que uma delas ganhará? Será que amizade das garotas vai ir por água abaixo?

Os cinco livros que li até agora da série aborda bastante sobre amizade, fala sobre outros temas, mas amizade é o principal foco.

Kakashi 23/02/2017

gigantescas promesas
na minha opinião o livro é legal uma leitura divertida muito bem explicada mais o tema do livro não me chamou atenção do capítulo dois para frente o tema é o mesmo de eleição e tudo mais mas o primeiro capítulo fala de muitas rizadas eu não vou falar que o livro é ruim nem a escritora mas não me chamou muita atenção este livro .

Tori 17/09/2021

No geral, eu gostei dos que eu li, mas não consegui terminar a série e acabei lendo alguns fora de ordem. A proposta da história é boa, mas, por trazer muitos problemas clichês, não me agradou tanto e faltou desenvolvimento. Eu recomendo para quem gosta de clichês infanto-juvenis, mas não funcionou para mim.

Obs. Essa resenha inclui os livros 1, 2, 5, 12, 13 e 14

Gomes126 13/10/2023

Muito bom!
Gostei bastante desse livro, confesso que não esperava tanto já que não gostei muito do quarto livro da série, porém esse me surpreendeu. Achei a história muito boa e os conflitos muito interessantes, dá para tirar boas lições da história.
Além disso o pequeno mistério que tem no meio do livro também achei muito bom, desconfiei de todo mundo menos da pessoa certa kkkkk. Enfim, vale muito a leitura.