Projeto Bebê

Projeto Bebê Stacey Lewis

Resenhas - Projeto Bebê - Irmãos Winston 1

Leituras da Cielo 13/04/2024

Fallon e Reed
Reed e Fallon se conhecem desde a infância, mas foi no ensino médio que acabaram sendo melhores amigos, entretanto, ela não queria apenas a amizade dele.

Ambos sentem atração um pelo outro, mas fica só nisso, o medo de revelar e a amizade acabar.

O pai de Reed dá um ultimato ao filho, o velho quer um neto, caso contrário irá vender a empresa. Por muito tempo o filho mais velho fez de tudo para manter a empresa no auge e não desistiria fácil, mas só tem uma mulher que poderia assumir essa função de mãe de seu filho.

Diante de uma bebedeira Fallon acaba se oferecendo para mãe da criança, porém, sua timidez e medo a fazem voltar atrás, só que Reed não aceita retorno e tomando atitude vai atrás do que tanto quer: Ela.

Os receios ainda são grandes, o que implica o casal a estipular regras no acordo formado, mas cá entre nós, certeza que eles vão quebrar essas regras.

A história é curtinha, gostosinha de ler. Recomendo.

Mariana 30/06/2023

Ok
Achei um livro ok, mas me faltou algo...
O casal é bem água com açúcar, é um livro bom pra passar o tempo.

Caroline.Nacimento 16/06/2023

Rapido ????
Foi rápido, senti que tudo foi rolando rápido esse romance, mas o drama do livro eu não entendi, era um tal de "não podemos ficar juntos" mas não tinha nenhum motivo que justificava isso kkkk foi um drama desnecessário, mas o livro entretém e é rapidinho de ler, e eu adoro um final feliz ??

na_cam 24/05/2023

Projeto Bebê
É um bom livro para passar o tempo, e só.
Achei o desenvolvimento do relacionamento dos personagens horrível, assim como algumas atitudes foram completamente infantis e algumas falas completamente tóxicas e de mal gosto.

Kaw 09/05/2023

Quem diz que o tempo ameniza o sentimento está mentindo.
Um clichê para não entrar de ressaca.
A história ficou muito repetida, o Reed foi muito confuso se contradizendo sozinho, em uma parte ele assumia que gosta da Fallon, derepente ele jurava de pé junto que não.
Enfim parece uma fic.

Duda 11/09/2022

então..
Tinha tudo pra ser incrível, mas deu tudo errado, o desenvolvimento do casal foi ridículo do início ao fim, sem falar de uma frase problemática aí q quase me fez desistir de terminar. Enfim, decepcionante
Duda Mel @epifania_literaria 11/09/2022minha estante
Gostei da sinceridade.

Aline Basilio 05/09/2022

Namoro ou Amizade?
Clark é o dono de uma empresa de família e deseja passar a empresa para seu filho Reed. Porém, sua única exigência é de que Reed lhe dê um neto.
Reed é o típico gostosão, charmoso, pegador sem interesse em relacionamento sério e nem ter sua família. Mas não quer que a empresa acabe em outras mãos.

Reed tem uma amiga desde a infância, Fallon, que considera como uma irmã também por ter sido tão próxima da família. Um acordo é feito entre os amigos para cumprir o último desejo de Clark.

Um romance leve com escrita fácil e rápida. Será que existe amizade entre homem e mulher? Será que a amizade pode se transformar em amor? Será que ter um filho sem se envolverem é possível? Será que o gostosão cederá aos seus sentimentos?

Tantas perguntas nos rondam ao longo da narrativa e nos motivam a continuar a leitura. Outro fato interessante é como o relacionamento deles foi formado ao longo dos anos, tornando-os uma família, já que Reed possui mais dois irmãos que também trabalham na empresa com o pai e Fallon.

Claro que não poderiam faltar as cenas hot de pegação e bem escritas, por sinal. Pois nosso protagonista Reed possui vasta experiência na área, já Fallon não sabe quase nada a respeito. O que torna as cenas bem mais interessantes.

??????

Sara Rafaele 02/06/2022

Eu nem sei se curti o livro.
Se você não é uma pessoa muito exigente e quer um conto pra ler durante uma noite ou um dia, acho que este é o livro.

Em relação a leitura, eu sou exigente. Eu nem sei dizer se curti o livro. Confesso que o li pelo título, me lembrou várias temáticas de livros de bolso (ao qual sou apaixonada).

Certas autoras escrevem em primeira pessoa e isso, acredito eu, é um tiro no pé. Ao invés de tornar o leitor próximo do personagem, a mim, só trouxe a perspectiva de uma personagem fútil e uma narração ruim.

Acho que de tanto ler, a muito tempo, me tornei exigente. Lendo Projeto Bebê me senti lendo uma fanfic no site Nyah! Fanfiction.

Mas resumindo:

É nítido desde os dois primeiros capítulos que Fallon e Reed são apaixonados um pelo outro há muito tempo. Não se entregam a isso porque Fallon nunca viu nenhuma declaração de Reed sobre tais sentimentos, e Reed porque acredita que Fallon só o ver como amigo e por isso nunca deu brecha. Até aí ok.

Porém, quando os dois tem a oportunidade de se entregar ao que sentem, Fallon se faz de besta e quer fazer com que ele admitia que a ama (mas agora jogar na cara dele que eles não possuem absolutamente nada e que ela pode fazer o que quiser com quem quiser), mas o motivo dela é menos ruim.

Reed do nada começa a não querer que ela diga que o ama por algum motivo que eu não entendi. Do nada ele passou a acreditar que não está pronto.

A história do bebê é história. Demoram a entrar em consenso sobre isso e nem se torna o quê da história.

São 195 páginas corridas, confusas.
A escrita da autora não é ruim, apenas a narração em primeira pessoa. Os personagens poderiam ter sido melhor escrito.

2,5 ?? e eu não sei nem porque!

Monique 25/05/2022

Que livro ruim
esse livro é muito ruim, nem sei como consegui ler ele inteiro, acho que só porque ele é pequeno porque senão, só Jesus na causa

Rebeca 21/03/2022

Tinha tudo para ser bom, mas falhou
Nossa, fui com sede ao pote e me decepcionei! Era um livro que tinha tudo para ter um ótimo desenvolvimento e, ao contrário disso, foi só ladeira abaixo.

Primeiro que os protagonistas começam o livro dizendo que se amam e, passado alguns capítulos, dizem que estão começando a se apaixonar um pelo outro e logo depois dizem que sempre se amaram desde a infância. ?????

Segundo que ambos tem atitudes de uma criança de 7 anos e olhe lá....

Terceiro que o mocinho vive dizendo que não pode ficar com a mocinha, mas não explica o motivo.

Quarto que as relações não são desenvolvidas. Dizem que os irmãos do mocinho e a mocinha têm um ótimo relacionamento, mas isso quase não se mostra. Apenas em uma cena.
Nem a relações dos protagonistas é aprofundada.

Enfim, péssimo! Não recomendo

ana 20/02/2022

adoro livros com enredo simples e final feliz pra passar o tempo, mas esse não me pegou. Poderia ser um friends to lovers bacana, mas não gostei do desenvolvimento. Pensei de abandonar no início mas eu sou teimosa e li até o final, mas não pretendo ler os livros dos outros irmãos.

Belos_Livros 18/04/2021

Uma mistura de sentimentos
Reed é o irmão mais velho dos três e trabalha na empresa da família, onde se prepara para assumir a presidência assim que Clarck (seu pai) se aposentar; Após a morte de sua mãe, ele teve que assumir responsabilidade ainda muito jovem. Reed é um cara bonito, charmoso e mulherengo, mas seu ponto fraco é Fallon, sua melhor amiga desde a infância.
Fallon, perdera seus pais ainda muito cedo, e após esta perda lastimável o senhor Clark a acolheu como se fosse da família, onde fora criada com os três irmãos e entre eles está Reed, seu melhor amigo que sempre cuidou e a protegeu. Além do mais, ela sonha em um dia construir sua família completamente apaixonada, e alimenta este sentimento justamente por Reed, seu melhor amigo e chefe. Em uma reunião da empresa, convocada pelo senhor Clark, a vida dos dois muda completamente, Reed recebe uma intimação do pai, onde ele passa a assumir a presidência, mas para isso aconteça... ele precisará lhes dar um neto! Ou então, venderia a empresa. Todos que estavam presentes na reunião ficaram boquiabertos, inclusive Reed, que a partir deste momento inicia o ?PROJETO BEBÊ?.
Então, por que não iniciar este projeto com a pessoa que ele mais confia, no caso, em sua melhor amiga?!
A parte que mais o deixou emocionada o momento em que Reed desabafa com o pai no escritório sobre seus sentimentos, onde ele o aconselha.

PS: A história é ótima, gostei do romance entre amigos, com cenas eróticas muito bem trabalhadas, além de ter algumas partes descontraídas e emocionantes. Aprecie muito as atitudes dos irmãos do Reed sendo companheiros e carinhosos com Fallon é lindo!!
O que deixou a desejar? O desenvolvimento da história, demorou para os fatos acontecerem. Deixando a leitura um pouco cansativa e repetitiva, e logo no últimos minutos "desenrola" tudo de uma só vez! Acredito que poderia ter explorar mais durante o percurso.

dorinha17 02/04/2021

hmm
é legal pra se distrair, é friends to lovers, acho que não aprofunda tanto a história dos dois...

Maria7506 16/03/2021

Não posso ver um livro com bebês no meio que eu já tô indo ler. Na verdade esse é sobre uma gravidez, mas okay.
'Projeto bebê' tem tudo de fofo junto: melhores amigos apaixonados, irmãos unidos, escrita rápida e fluida. Mas, nem tudo são rosas e eu não entendi ainda porque o Reed tem a atitude que ele tem sobre um relacionamento com a Fallon. Pelo amor, que homem molenga!
Mas eu gostei do livro, ótimo pra quem procura uma leitura rápida e fofa.