Projeto Bebê

Projeto Bebê Stacey Lewis

Resenhas - Projeto Bebê - Irmãos Winston 1

Feh @mil_e_uma_historias 13/04/2020

Leve e divertido
O casal sempre foi apaixonado um pelo outro, mais o medo de perder a amizade, não deixa os dois assumirem o que sentem. O pai de Reed toma uma decisão, ele quer um neto, antes de entregar o patrimônio ao filho. Esse foi o empurrão que eles precisavam para fazer um acordo, e talvez surgir algo mais.

Gostei bastante da narrativa da autora, um clichê gostoso de ler, com uma leitura rápida, leve. A interação dos personagens, o carinho e amizade da Fallon com os irmãos de Reed e o cuidado que a família teve com ela no momento mais delicado da sua vida, são cenas de aquecer o coração.

Essa é a primeira história dos irmãos Winston, e estou bem curiosa com os próximos, e saber um pouco mais de Ryker e Remy, que tem cenas cativantes na história desses dois.

Priscila 01/04/2020

Leitura Gostosa
Livro gostoso e facio muito divertido e bem contruido
Priscila 03/04/2020minha estante
Gostei sim nao fou o melhor do estilo que eu ja tenha lido mais foi bom

Mariana.Blasizza 24/03/2020

Clichê apaixonante!
Neste livro a história foca em Reed e Fallon. Reed é o mais velho de três irmãos e vai assumir o controle da empresa que o seu pai construiu do zero, mas não será tão simples assim. Seu pai convoca uma reunião com todos os responsáveis por cada setor da empresa onde ele diz que tem uma exigência para passar o controle ao seu primogênito e se a mesma não for cumprida ele vai vender a empresa.
A exigência? Reed precisa ter um filho! Todos ficam surpresos com e por um momento acham que é brincadeira, mas não é! Reed precisa ter um filho e logo. Mas como ele vai achar uma mulher que esteja disposta a ter um filho com ele e que não vai querer tirar vantagem disso depois?
Do outro lado da história temos Fallon, melhor amiga de Reed desde a infância e sua secretária na empresa. Eles escondem o que realmente sentem um pelo outro, porque ambos tem medo de colocar a amizade em jogo e perder tudo o que construíram ao longo de tantos anos. Fallon sempre teve a esperança de que um dia ela e Reed finalmente ficariam juntos, mas a exigência feita pelo pai de Reed mexe muito com ela e com medo de perdê-lo para sempre ela se oferece para ter um filho com ele.
Os dois sabem o quão arriscado isso pode ser, eles estão tentando colocar a razão acima do coração e criam duas regras: 1) não se apaixonar e 2) consultar a regra um quando necessário. Será que eles vão conseguir manter os sentimentos de lado? Para saber o desenrolar dessa história vocês precisam ler o livro.
O livro é narrado por Reed e Fallon e nós adoramos, pois temos dois pontos de vista e podemos entender melhor os personagens e as situações.
"Projeto bebê" é um livro bem clichê, mas que nos prende em todos os momentos, nos faz questionar o que está por vir e consegue nos surpreender. É o tipo de clichê que a gente ama, recomenda e tem vontade de ler várias vezes! É o primeiro livro que lemos da autora e estamos ansiosas pela próximos livros da série.

Dennis.Romoaldo 23/03/2020

MARAVILHOSO!!!!!
Aqui vamos conhecer Reed e Fallon, dois melhores amigos que são apaixonados um pelo outro desde sempre, mas que temem que quando assumir esse sentimento vão acabar perdendo um ao outro, o que eles não esperavam é que pai do Reed só daria a empresa a ele, se ele tivesse um filho.

É aí que a trama começa a ser desenvolvida, Fallon se oferece para carregador esse filho já que são melhores amigos, mas o sentimento dos dois vai falar mais alto e vai levar os dois ao ápice de uma paixão avassaladora, sensual e bastante sentimental.

No desenrolar do livro vemos nossos protagonistas lutando contra seus sentimentos, mas também sendo devorados por eles. Se entregando de corpo e alma para o que estão vivenciando no momento e descobrindo que eles se pertencem.

Temos a temática de melhores amigos apaixonados que eu tanto amo, cenas hots de tirar o folego, uma história bem desenvolvida e com personagens cativantes, os 3 irmãos são incríveis e mal posso esperar para saber mais sobre eles.

A escrita da autora é muito leve e fluida, que te faz devorar a história em poucas horas, te deixando com um gostinho de quero mais.

Scheila20 22/03/2020

Clichê leve e gostoso de ler
Sabe aquele clichê delicioso, que tem tudo o que amamos em um bom romance, na ordem e na dose certinha para deixar o coração quentinho? Projeto Bebê definitivamente está entre os livros deliciosos desta categoria!

Com a dose certinha da boa e velha história de melhores amigos que sempre se amaram, mas demoram a abrir os olhos e agir, pois tem medo de perder a amizade. Vamos ficar muito apaixonados por Fallon e Reed neste romance doce e empolgante.

Gostei muito de como Stacey Lewis estruturou a trama, nos fazendo acreditar na timidez e vulnerabilidade de Fallon, mas logo já nos demonstrando sua força, inteligência e perspicácia. Fallon é amorosa e franca, mas não tem nada de boba. Adoro como ela coloca Reed em seu lugar de vez em quando, mas sobre tudo, como não aceita as bobagens e inseguranças dele sem lutar.

Reed é maravilhoso! Lindo, rico, aquele cara de bom coração que sempre amou a mesma mulher, mas tem medo de fazer algo sobre isso e acabar por perdê-la completamente. Gosto muito da dinâmica entre ele e Fallon, mas confesso que tive vontade de dar uma sacudida nele em diversos momentos, pra ver se ele deixava de ser besta! hehehehe

E os irmãos de Reed??? Com personalidades tão diferentes, ambos prometem e definitivamente o aparentemente desinteressado filho do meio é o que mais despertou a minha curiosidade para acompanhar sua trajetória nos próximos livros.

site: www.guardiadameianoite.com.br

Clara.Pamponet 14/03/2020

Um projeto que muda a vida dos participantes
Mais um lançamento da Bookmarks que é de tirar o fôlego.

Esse livro é o primeiro da Stacey Lewis que li e a escrita dela me cativou muito.

O livro conta a história de Reed e Fallon, melhores amigos que criam um plano capaz de acabar a amizade deles.

Reed tem medo de demonstrar seus sentimentos e acha que assim está livrando as pessoas do sofrimento.

Fallon é romântica, mas para não sofrer esconde seus sentimentos.

Projeto Bebê é um chick-lit muito gostoso de ser lido, além de tirar o fôlego de quem está lendo.

A escrita da Stacey é muito fluida e divertida.

Eu Leitora 09/03/2020

Este é um livro em que é difícil para ambos aceitar o amor que sentem um pelo um pelo outro desde a infância, algumas e inseguranças os fazem não se declarem e não se permitir viver o amor.

@euleitoraminhapaixao

Milene Gomes 07/03/2020

Livro leve e curto. Bom para ler quando está de ressaca literária. So achei o mocinho muito indeciso sobre os sentimentos dele. Deixando o livro um pouco tedioso.

Celia 07/03/2020

Não funcionou comigo

"Muito drama, para nada, muitas vezes confuso, os protagonistas desde o princípio se amam, mas durante toda a história falam que estão se apaixonando e fazem um drama sobre perder a amizade. Não funcionou comigo

Luuh fernandes 07/03/2020

Fácil leitura, ele e todo confuso com os sentimentos dele mas no fim tudo fica bem...